Caso de Depressão

Caso de Depressão
Publicado dia 6/8/2001 5:32:09 PM em Vidas Passadas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Mulher, 27 anos.

Muito nervosa, explosiva e impaciente, desde criança, sempre questionou o porquê de estar aqui na terra. Emocionalmente, sente que não tem nada para viver, não consegue ter satisfação pela vida.
Nunca quis casar, ter filhos. Sempre quis ter liberdade. Se sente presa e amarrada. O único momento que se sente bem é na hora de dormir.

Ao regredir, se viu como homem, calvo, 50 anos, na Escócia, em 1598. Estava de camisola, na adega de seu castelo, experimentando seus vinhos.
De repente, escutou vozes de homens, crianças, e de uma mulher, gritando. Em seguida, a porta se abriu violentamente. Se escondeu entre as garrafas, e viu homens de preto, todos vestidos da mesma forma, arrastando e puxando pelos cabelos, sua esposa e seus dois filhos, pela escadaria abaixo.
E friamente, sua família foi morta, esfaqueada pelos bárbaros.

E, em seguida, viu sua esposa caída nas escadarias, olhando para ele como que o perdoando pelo ocorrido. Impotente, não podendo fazer nada, pois deixara sua arma em seu quarto, conseguiu fugir às pressas, após ter presenciado aquela cena monstruosa.
Depois de dias, no meio do mato, amargando a perda de sua família, culpa e remorso por ter sido o causador daquela tragédia, já que não pagara os impostos ao rei (os homens vestidos de preto eram soldados do rei), acabou falecendo naquele lugar.

Após sua morte, duas entidades espirituais o aguardavam para levá-lo de lá. No entanto, se recusou a ir, pois queria ver sua mulher e filhos e pedir desculpas. O remorso que nutria era muito grande.
Ele disse: “Eu tenho que encontrá-los”. Mas, as entidades insistem que ele tem que cuidar de sua própria evolução. Cada um vai ter que tomar seu próprio rumo. E ele vai ter que reencarnar. No entanto, não aceitou as considerações das entidades, se recusando a reencarnar.

Ao invés disso, ficou vagando pelo castelo à procura da família durante, mais ou menos, trezentos anos terrenos. Só após esse tempo, reencarnou, mas mesmo assim, a contragosto. Se viu no útero materno, reconheceu sua mãe como sendo sua bisavô naquela vida. Ficou chocado e revoltado por estar no corpo de uma menina. Mas sabia que precisava vir como mulher para exercitar a maternidade, tinha que vir como mulher para gerar filhos, pois fora uma pessoa muito dura e insensível.
Precisava aprender a doar, conviver com as pessoas e sentir carinho para com os seus semelhantes.
Dizia para si dentro do útero de sua mãe: “Eu preciso de liberdade para meu espírito procurar minha esposa e meus dois filhos.” Foi difícil para a paciente aceitar seu nascimento.

Após duas sessões de T.V.P., tivemos que suspender as regressões, pois ela descobriu que estava grávida de seu segundo filho.
Na sua primeira gravidez, queria abortar a criança, só não o fez por impedimento do marido. Agora, nesta segunda gravidez, se surpreendeu por sentir carinho e desejo de ter a criança.

Combinamos que, após o nascimento do bebê, ela retomaria o nosso trabalho.


Sobre o autor
Shimoda
Osvaldo Shimoda é terapeuta com mais de 40 anos de experiência e 60 mil sessões de regressão já realizadas. Criador da Terapia Regressiva Evolutiva TRE, professor e pesquisador das terapias integrativas e do desenvolvimento espiritual, com atuação dedicada ao estudo da consciência, dos processos terapêuticos profundos e da formação de novos terapeutas. Reconhecido por sua abordagem ética, responsável e acolhedora, Osvaldo Shimoda desenvolveu e estruturou metodologias terapêuticas que auxiliam pessoas em seus processos de autoconhecimento, equilíbrio emocional, expansão da consciência e desenvolvimento espiritual.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor




Energias para hoje




publicidade








Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home