Menu

Living Light Essences

Publicado dia 6/20/2001 12:39:51 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

As essências Living Light foram criadas no Canada por Jeff Binder e Rachel Finney. São essências feitas de pedras preciosas, com inspiração nos Sete Raios e na Grande Hierarquia.
Desde os primórdios da Humanidade quase todas as culturas têm atribuído um enorme valor às pedras preciosas. Na Medicina Oriental Tradicional, as pedras preciosas e os elixires de pedras têm desempenhado um papel importante nos processos de cura. Cristais e pedras sempre foram muito respeitados devido às suas propriedades vibracionais e poderes de cura.

Cada essência Living Light contém ou carrega as qualidades arquetípicas, os princípios e as virtudes de cada arquétipo específico do qual recebe o nome. Ou seja, é importante entender que as essências NÃO são canalizadas, mas sim que carregam consigo estes símbolos e arquétipos.
Por exemplo, se tomamos a essência do Arcanjo Raphael, a sua consciência do arquétipo divino, que representa a cura, a restauração e a regeneração, começará a ressoar em nosso corpo, levando a mudanças de consciência dentro de nossas células.

Estas essências podem ser ingeridas como qualquer outra essência dos sistemas de florais, ou seja, o terapeuta, após entender as causas do conflito em seus pacientes, escolherá a fórmula mais adequada a cada um.

A novidade deste Sistema é uma outra forma de tratamento, que é chamada Seqüência Harmônica. Uma maneira dinâmica baseada em se achar uma meta que o paciente e o terapeuta constroem juntos, buscar por meio da intuição, arte de perguntar ou da radiestesia a causa do bloqueio que faz com que a meta não seja alcançada. Procurar onde estão estes bloqueios (nos corpos sutis), verificar se foram adquiridos nesta vida, em vidas passadas ou adquiridas de seus ancestrais. E em seguida construir esta Seqüência, ou seja, descobrir quais essências são necessárias, quantas gotas de cada uma e em que ordem elas devem ser tomadas.
Neste momento, o paciente toma no próprio consultório a Seqüência, fazendo assim que uma sinfonia energética “toque” todos seus corpos, eliminando os bloqueios onde eles estiverem.
Os resultados são fantásticos, com mudanças efetuadas de maneira consistente e visíveis em pouquíssimo tempo.

O que a Living Light difere dos outros métodos, se traduz principalmente por deixar os pacientes participarem com seus desejos pela meta e sua consciência disto, estando assim firmemente ativos no próprio processo de cura.
A descoberta das causas do passado e onde estão elas, ajudam na compreensão da qualidade da consciência que necessitamos para eliminá-las.
Padrões de passado recente ou distante bloqueiam nossa vida atual de forma na maioria das vezes impossíveis de serem vistos, com a Seqüência Harmônica temos a possibilidade de enxergá-los e removê-los para sempre.

por Valeria Wagner

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Valeria Wagner é colaboradora do Site.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa