Menu

O que é a Quiroscopia

O que é a Quiroscopia
Publicado dia 7/30/2001 3:15:19 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O QUE É QUIROSCOPIA?
É a ciência do diagnóstico dos talentos individuais, bem como, do estado geral do organismo, através da análise das mãos.

COMO SURGIU?
Na Índia, há 8.000 anos. Foi um presente de SAMUDRA — deus do mar— para o povo viver bem. Esta arte, ainda hoje, é disciplina obrigatória nas Faculdades de Medicina daquela Nação.

Chegou ao Ocidente, trazida pelos Povos Ciganos oriundos daquele País, e também pelos sábios que se aventuravam por aquele misterioso e fascinante mundo.
No Século XVI foi ensinada nas Faculdades de Medicina de Halle e Leipzig, na Alemanha.
No Oriente Médio é uma profissão muito respeitada, e denomina-se “il-mul-kaff”.
Hoje em dia, é disciplina médica no Curso de Medicina Legal, praticada nos Institutos de Identificação Humana.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE UMA CONSULTA DE QUIROSCOPIA?
Por ser uma ciência específica (e exata) de diagnóstico, ela ajuda a direcionar a verdadeira vocação, assim como, previne eventuais desordens na saúde.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE QUIROMANCIA E QUIROSCOPIA?
Estas duas palavras são de origem grega e compostas. Quiro significa “mão”; mancia significa “adivinhação”; e scopia quer dizer “exame objetivo do estado atual e das potencialidades”.

A QUIROSCOPIA, como ciência de diagnóstico, é uma BÚSSOLA que possibilita àqueles que verdadeiramente desejam tomar o Leme de suas Vidas, conduzir seu próprio Destino de acordo com sua Vontade.
Sabendo quais são os seus vários talentos, o indivíduo desperta o Poder Interno para obter uma qualidade de vida cada vez melhor, cumprindo assim a sua Grande Missão, a qual é SER FELIZ!

por Olibenice Urbaitis

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
Olibenice Urbaitis é consultora de QUIROSCOPIA (exame das mãos) e atualmente atende em seu consultório em São Paulo.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa