Menu

Numerologia Empresarial

Numerologia Empresarial
Publicado dia 8/23/2023 8:42:04 AM em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim como tudo na Natureza, em uma empresa também deve existir harmonia, entre a empresa, atividade e sócios. Para que uma empresa seja próspera, não basta um nome que julgamos interessante ou que ofereça serviços de qualidade. É necessário que as vibrações sejam harmônicas entre si e que as pessoas envolvidas também tenham conhecimento de suas vibrações e como fazer o melhor uso delas para o crescimento da empresa..

Em uma Empresa, o crescimento é linear e os relacionamentos múltiplos. Uma empresa não é uma identidade separada, é um ser vivo constituído de pessoas e tem, necessariamente, os valores e vibrações daqueles que dela participam ativamente.
Ampliar conhecimentos para uma saudável e ampla gestão deve ser uma constante na vida de todo empreendedor.

A numerologia empresarial é o estudo da adequação da energia de um empreendimento àquilo que seus sócios têm como objetivo.

É aconselhável fazer essa análise para a abertura de um novo negócio. A Numerologia ajuda na escolha da razão social e do nome fantasia; indica datas adequadas para inauguração; ajuda na escolha da logomarca, indicando símbolos e cores que possam estar suprindo uma ausência bem como potencializando o ramo de negócio.
A Numerologia ajuda a traçar um plano para melhorar o sistema organizacional proporcionando maior rentabilidade.
Por exemplo: para abrir uma agência de propaganda, vou procurar na numerologia um nome e uma data que favoreça marketing; propaganda e criatividade.

Ao constituir uma empresa é importante fazer a sinastria dos sócios, onde são analisadas as características de cada um; a compatibilidade e divergência entre eles, bem como sugerir comportamentos na sociedade para solução de conflitos; mostrando a cada sócio em que aspectos eles precisam se esforçar mais para se adequarem um ao outro e em que pontos juntos são fortes, pois o bom relacionamento é um dos fatores do sucesso.

O dia da inauguração é o dia que oficialmente a empresa passa a existir. Particularmente considero a data inauguração mais importante que a data de assinatura de contrato ou entrada e saída na Junta Comercial, ou seja, "não quando o bebê foi programado ou concebido, mas sim quando ele nasce". É importante escolher a data apropriada de início, o que contribuirá para a consolidação e prosperidade da empresa.

Se a empresa já é constituída, as informações do estudo numerológico da empresa juntamente com as informações dos dirigentes são importantes para a tomada de decisões. O ideal é fazer o estudo numerológico da razão social da empresa, do nome fantasia e da data de assinatura do contrato. Com essa avaliação podemos detectar ausências harmonizando; razão Social, atividade da empresa; nome e fantasia e data de inauguração.

Nova Inauguração - Na impossibilidade de mudança de endereço bem como, fechamento e reabertura da empresa que sem dúvida causa inúmeros transtornos e custo financeiro; poderá ser feita uma re-inauguração de intenção, sabendo por experiência que essa solução apresenta resultados favoráveis.

O nome fantasia é o mais importante, pois é através dele que a empresa é conhecida.. A Numerologia ajuda para que o nome esteja harmonioso com o objetivo da empresa trazendo melhor desenvolvimento. O mesmo vale para logomarcas, fator importante na divulgação e marketing.

O endereço onde a empresa está locada também é levado em consideração e, se necessário harmonizado com a atividade da empresa, assim como "a assinatura dos sócios ou dirigentes"

A Numerologia tem, ainda, outras aplicações como seleção de pessoal na área de recursos humanos, adequando a pessoa ideal para uma função específica, visando quadro ideal em ambiente de trabalho.

Faça aqui uma consulta básica sobre a numerologia da sua empresa ou adquira um mapa completo aqui.


por Ilda Carvalho

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Como implementar a Meditação nas empresas

Dicas para criar um nome para a sua empresa



Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 240


Sobre o autor
ilda
Ilda Carvalho é Astróloga, Numeróloga e estudiosa de assuntos esotéricos há mais de vinte anos, trabalhando atualmente com Astrologia e Numerologia em consultoria pessoal e empresarial.
Conheça os auto-testes de numerologia.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa