Caso de Asma

Caso de Asma
Publicado dia 8/20/2001 11:10:40 AM em Vidas Passadas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Mulher – 30 anos

Desde os 8 anos sofria de crises intensas, precisando de Pronto-Socorro e medicação de urgência. Tentou todo tipo de terapia sem resultados.

Tinha uma personalidade autoritária, exigente, racista (detestava negro e alemães) e dizia também que detestava homens, apesar de ter namorado um rapaz durante 5 anos.

Já na primeira sessão de regressão se viu morrendo em câmara de gás num campo de concentração, junto com outras mulheres judias. Foi maltratada pelos soldados nazistas, homens rudes, ríspidos e austeros. Na Segunda sessão se viu morrendo em um incêndio num salão de baile, onde seu marido poderia salvá-la mas fugiu deixando-a morrer queimada e pisoteada. Vivenciou com forte conteúdo emocional (choro) e sensação órgano–sensorial (calor, dor intensa em função das queimaduras, falta de ar e tosses acentuadas) nessa sessão de regressão. Sua pele chegou a ficar avermelhada em função da queimadura que sofrera.

Em outras sessões, revivenciou três experiências que reforçaram lembranças ao morrer queimada em vidas passadas.

Após se conscientizar dos motivos desencadeantes de sua asma, passou gradativamente a diminuir suas crises. Atualmente está relativamente bem, com crises raras e muito fracas, sem mais necessidade de medicamentos.


Sobre o autor
Shimoda
Osvaldo Shimoda é terapeuta com mais de 40 anos de experiência e 60 mil sessões de regressão já realizadas. Criador da Terapia Regressiva Evolutiva TRE, professor e pesquisador das terapias integrativas e do desenvolvimento espiritual, com atuação dedicada ao estudo da consciência, dos processos terapêuticos profundos e da formação de novos terapeutas. Reconhecido por sua abordagem ética, responsável e acolhedora, Osvaldo Shimoda desenvolveu e estruturou metodologias terapêuticas que auxiliam pessoas em seus processos de autoconhecimento, equilíbrio emocional, expansão da consciência e desenvolvimento espiritual.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor




Energias para hoje




publicidade








Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home