Caso de Ejaculação Precoce

Caso de Ejaculação Precoce
Publicado dia 9/3/2001 10:07:37 AM em Vidas Passadas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Homem – 35 anos

Não conseguia ter controle ejaculatório e durante a relação sexual sentia necessidade de se apressar como se alguém lhe dissesse: “ Rápido, Rápido !!!”

Na primeira sessão de TVP se viu como escravo reprodutor em que o capataz da fazenda o chicoteava enquanto o apressava para ejacular. Muitas vezes tinha que ter relação sexual com várias mulheres. Ele me conta que na sua adolescência nesta vida, procurava prostitutas e estas costumavam dizer para ele se apressar pois tinham que ganhar dinheiro. Saia com várias mulheres, muitas vezes sem ter vontade de fazer sexo.

Na vivência regressiva no período pré–natal desta vida, viu seus pais tendo relação sexual e sua mãe pensando: “Espero que ele acabe logo e me deixe em paz”. No parto, ouve o médico dizer para a enfermeira: “Talvez tenhamos sorte e essa criança venha mais rápido”.

Após dez sessões conseguiu manter o ato sexual por tempo suficiente para que sua esposa atingisse o orgasmo.

Trabalhou mais três sessões em que associava sexo e rapidez e considerou resolvido seu problema.


Sobre o autor
Shimoda
Osvaldo Shimoda é terapeuta com mais de 40 anos de experiência e 60 mil sessões de regressão já realizadas. Criador da Terapia Regressiva Evolutiva TRE, professor e pesquisador das terapias integrativas e do desenvolvimento espiritual, com atuação dedicada ao estudo da consciência, dos processos terapêuticos profundos e da formação de novos terapeutas. Reconhecido por sua abordagem ética, responsável e acolhedora, Osvaldo Shimoda desenvolveu e estruturou metodologias terapêuticas que auxiliam pessoas em seus processos de autoconhecimento, equilíbrio emocional, expansão da consciência e desenvolvimento espiritual.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor




Energias para hoje




publicidade








Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home