Menu

A Numerologia de Agosto de 2016

A Numerologia de Agosto de 2016
Publicado dia 4/8/2020 11:35:19 AM em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta fase traz um questionamento: o que você quer da vida agora? Quais são os sonhos e projetos que você vem acalentando para "um dia" realizar?

Pois aqui vai uma boa e má notícia: é chegada a hora de colocá-los em ação no plano material! E não, não enrole nem deixe para depois. A hora é agora!

O primeiro fator que vai lhe ajudar nesse sentido: o seu olhar está mais prático, o que vai lhe ajudar a avaliar as pessoas e situações claramente e definir o que (e quem) realmente vale a pena ou não, facilitando a tomada de decisões de forma realista.

O campo profissional está em destaque assim como todas as ações concretas que tenham como objetivo organizar melhor essa área e resolver questões rapidamente, dando um encaminhamento objetivo a elas.

A fase é boa para plantar os alicerces de novos negócios. Trabalho duro é necessário mas esta é a hora de colocar a mão na massa, estruturando a sua base, com o pé no chão.

Outro foco é a necessidade de alcançar um patamar de vida mais elevado. Você quer estabilidade e estará buscando alternativas para aumentar a sua renda ou administrá-la melhor.

É um bom momento também para ir atrás de novos contatos e as suas iniciativas nesse sentido podem trazer bons resultados, dinamizando a sua rede de conexões e abrindo novas possibilidades profissionais. Da mesma forma, as parcerias estão facilitadas e você poderá encontrar pessoas que podem lhe ajudar nos seus projetos, mesmo que informalmente, trocando informações.

É claro que a sua atitude em relação aos outros vem permeada por este sentido prático do mês e você não estará muito disposto a aceitar situações vagas e indefinidas. Assim, estabeleça claramente os seus limites e o que espera deles. Coloque os pontos nos iis e peça que eles se definam e assumam as suas responsabilidades. Não é hora de meio termos e enrolações.
Como vê, algumas palavras definem este momento: objetivar, resolver, organizar, concretizar, administrar.
Então aproveite o momento, dinamize o lado material da sua vida e coloque os seus projetos no mundo!

Observação: quero lembrar que esta fase (o Mês Universal) é geral e afeta todo mundo. Há outras tendências mais específicas, que vão ser combinadas com essa e só podem ser analisadas a partir da data de nascimento de cada pessoa numa consulta personalizada. Se quiser maiores informações, entre em contato.

por Sonia Weil

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa