Menu

Ho´oponopono e as expectativas...

Ho´oponopono e as expectativas...
Publicado dia 4/8/2020 11:35:20 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sempre falo do Ho'oponopono para as pessoas desde aquele dia, faz não sei quantos anos em que recebi um e-mail contando a história do Dr Len, e comecei a praticar... Maravilhada com os resultados, espalhava a notícia sempre que tinha a oportunidade, afinal, o que é bom deve ser divulgado para que mais pessoas possam usufruir.

E com isso, recebi e recebo muito retorno maravilhoso contando resultados incríveis do Ho'oponopono, além, é claro, de perceber no dia a dia a limpeza das memórias se manifestando em transformações profundas na minha forma de estar no mundo... e sempre trazendo à tona o que ainda precisa ser liberado.

Minha mãe, não sei por que, sempre que eu sugeria que ela fizesse Ho'ponopono diante de algum problema, ela falava que ia fazer, mas que estava fazendo outras coisas e acabava não fazendo... e por mais que eu falasse das maravilhas do Ho'oponopono, ela não se decidia a praticar, a não ser bem esporadicamente sem se aprofundar... Porque Ho'oponopono é fácil e funciona, mas há que se praticar e ter determinação.

Até que semana passada, em uma situação problemática que se arrastava já alguns anos sem nenhuma esperança de solução, ela finalmente se rendeu ao Ho'oponopono... Conversei com ela e expliquei que uma parte nossa não quer resolver o problema, que serve para alimentar algum tipo de crença... e mostrei como na situação em questão isso era visível... Só não sabia que estaria tão envolvida...

E animada pelo que falei, ela finalmente se decidiu a mergulhar pelos caminhos de limpar a causa dos problemas e fez da forma mais simples:
Divindade, por favor, limpe em mim o que está contribuindo para esse problema e transmute em pura Luz.
Para surpresa dela e minha que, por mais que conheça a força do Ho'oponopono, não esperava nesse caso um resultado tão rápido, ela recebeu uma notícia maravilhosa que indicava que as coisas começavam a se resolver.
Muito feliz com esse resultado tão surpreendente, agradeci ao Grande Mistério!

Agradeci e vi claramente que uma parte minha também não acreditava que aquilo podia se resolver...
Pelo susto que me causou aquela notícia, pude ver mais uma vez como as crenças se escondem da gente e vão nos guiando, sem que tenhamos consciência que estamos contribuindo para criar determinada realidade... Nossas expectativas colaboram para que as coisas mudem ou permaneçam...
Nesse caso, era claro que eu e minha mãe não acreditávamos na solução... E então mais Ho'oponopono para limpar as memórias que tanto nos limitam.

Essas memórias atuam de forma tão inconsciente nos levando a reagir às situações da vida e às pessoas, sem que tenhamos sequer a oportunidade de perceber o que estamos fazendo ou qual as nossas expectativas sobre elas. A expectativa, como já sabemos, interfere na criação da realidade e quer queiramos ou não, estamos contribuindo para a criação da realidade com o que acreditamos e com o que esperamos que aconteça a partir dessas crenças.

Se eu acredito que alguma pessoa não é capaz de resolver determinada coisa, essa crença colabora para que ela continue assim e essa pessoa que aparentemente está só fora da gente, na verdade, é também o espelho de uma parte nossa que não conseguimos enxergar.

Por isso, agradeci por poder ver mais um pouco dessas minhas partes que se encontram escondidas e pela oportunidade de limpar mais uma crença que limitava minha realidade.
Amor e gratidão sempre!!!


por Rubia A. Dantés

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Sobre o autor
rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa