Menu

Que seja novo a cada momento...

Que seja novo a cada momento...
Publicado dia 4/8/2020 11:35:23 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Essa noite eu sonhei que estava na casa da minha mãe com um grupo de jovens que eram filhos de compradores de antiguidades... e eles falavam sobre o que iam fazer na vida, com o que iam trabalhar... Nisso eu me lembro que tenho um colar que é uma coroa e que esse colar é para sempre me lembrar de trabalhar com o meu Dom... só então me dou conta que esqueci ele na fazenda e tenho medo que ele tenha sido roubado.
Então saio para ir buscar o colar.

Quando estou chegando na fazenda e vejo que a luz está acesa e penso que pode ser um ladrão que roubou meu colar, sinto um vazio quando penso que posso tê-lo perdido mas, nesse momento, vejo algumas pessoas saindo da casa e alguém fala que é o corpo de bombeiros. Nisso olho para o lado e vejo que tem um quartel do corpo de bombeiros e sinto que eles protegem a casa.
Mesmo assim tenho medo que meu colar de coroa tenha sido roubado e entro correndo na casa e vou direto para o meu quarto para ver se o encontro.

Procuro no lugar onde tinha guardado e com alegria vejo que o colar está lá e que não o perdi.
Muito aliviada pego o colar e de brincadeira coloco a coroa na cabeça para ver como fica. Me sinto bem assim.
Depois volto para casa e falo com os jovens que aquele colar significa que devemos fazer o que amamos porque só assim a humanidade terá cura e será feliz.
Um dos jovens conta que já sabe o que vai fazer, que é o que ele quer porque já vem se preparando para isso faz muito tempo e eu pergunto se esse querer é a vontade da alma dele ou se é algo que ele aprendeu a querer porque falaram que é o melhor.... ele fica pensativo...

Acordo e me lembro do meu caminho para o Dom, e me dá muita vontade de mergulhar mais profundo nesses caminhos.
O sonho entre muitas coisas me mostrou que o nosso Dom é a chave para sermos felizes... e consequentemente fazermos felizes quem está ao nosso redor... Que temos muitas memórias equivocadas, muitos medos, que nos levam para outros caminhos, e que por vezes podemos até pensar que perdemos nosso Dom ou que não temos um Dom, mas, o que é nosso nunca pode ser roubado, e não existe nada mais nosso do que nossa natureza... aquele jeito único de "ser" e de "fazer" que só você tem... ninguém pode roubar o que você É
E cada um que está sedo fiel à sua alma é rei ou rainha do seu reino.

Esse mundo que quer nos moldar com valores falsos como: poder, sucesso, dinheiro, tem gerado muita infelicidade e é um mundo de robôs que fazem... fazem... fazem... sem nem perceber que estão sendo controlados e que não estão felizes.

É sempre bom lembrar do Dom de Ser quem você é e que isso lhe traz uma felicidade que não pode ser comprada com nenhum dinheiro do mundo... Quando você está nesse espaço de Ser, o tempo parece não existir e a energia que emana é benéfica ao todo.

Se sente um chamado... uma saudade de algo que lhe faz se sentir em casa, não espere mais, vai buscar sua coroa, fazer o que ama, arrisque-se a ser feliz de forma simples, mesmo que pareça fora de moda. Não existe nenhuma moda que se adapte ao que você é... Por isso, não busque fórmulas prontas nem caminhos já trilhados, eles não são seus, busque aquilo que a sua Alma quer... e o que vier vai ser o que vai lhe fazer feliz.

Um feliz ano novo... que seja novo a cada momento!


por Rubia A. Dantés

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa