Menu

Advertência a todos os Governantes PARTE 2

Advertência a todos os Governantes PARTE 2
Publicado dia 1/3/2002 11:19:15 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Não existe em vosso Planeta uma concepção política unificada que possa ser considerada verdadeiramente humana e evolutiva, porém um mistifório de arrivismos de fundo egoístico e hegemônico. Assim, nenhum Governo da Terra pode vangloriar-se de adotar um sistema político eficiente por meio do qual um povo possa sentir-se bem governado. Cada Governo vê, portanto, no povo um inimigo e sente-se constrangido a proteger-se com a policia e com um poderoso exército. Onde se encontra em vosso mundo a confiança dos povos em seus Chefes? Esta confiança só é cultivada entre alguns grupos isolados chegados ao Governo; não é um sentimento genuíno e sincero, apenas mascara uma corrida atrás da fatia desejada.

Digamos também francamente: NOSSO SISTEMA DE GOVERNO COMUNITARIO. Não tem, todavia, a menor semelhança com o vosso Comunismo Vermelho. Não cancelamos de nossa concepção do mundo o nome de DEUS, ou, para dizer melhor, a SUMA INTELIGÊNCIA ORIGINARIA, nem a idéia sublime que deriva da origem divina do ser humano. Colocamos o conceito das FORMAS CRIADORAS no ápice de todos os nossos pensamentos.

Quando um homem aspira a ser Chefe de um povo, deve possuir um vasto e verdadeiro conhecimento da Existência Cósmica; do contrário, tornar-se-á um perigo para todos os outros homens e, num momento critico como o atual, a ignorância da existência transcendental do homem pode acarretar o maior desastre.

Quando o homem considera o mundo que o rodeia como um mundo fictício, no qual os indivíduos se revezam uns com os outros e no qual a Consciência se extingue com a morte, ele cai na completa cegueira espiritual de que não conseguirá salvar-se facilmente. Lembrai-vos disso! O homem tem um corpo construído de matéria estelar. Isto é certo e o vosso professor Calligaris vos demonstrou que no corpo humano se encontram os pontos de referencia com o Cosmo. Porém, o homem não é tão ingênuo a ponto de crer que sua inteligência e sua consciência com todas as faculdades de pensar e de elaborar as sensações provenham do âmbito da matéria estelar, nem da luz, nem do fogo ou da água. Do contrário, a presente Mensagem não seria possível. Ninguém aceitaria tão absurda teoria, mas, infelizmente, entre muitos terráqueos prevalece a indolência de pensamento e falhas de raciocínio. Tentamos ser compreendidos em vosso idioma.
Em verdade, a maioria dos homens da Terra não possui uma lógica própria, um critério próprio; confia em um pequeno grupo de homens que pretendem pensar em seu lugar. Mas esse grupo, infelizmente, é incapaz, porque tem em mira somente as vantagens que puder conseguir em seu próprio proveito.

Sabemos que fazem parte de alguns Governos homens inspirados em princípio de boa vontade, desejosos de servir ao progresso; mas geralmente se vêem impedidos pelos seus adversários, os quais têm princípios completamente opostos. Cada povo gostaria de manter tudo aquilo que conquistou durante séculos. Dão muita importância ao fruto de suas conquistas, produto de grandes perigos e guerras sangrentas. Orgulham-se de seu martírio e cantam louvores ao sangue derramado. Por isso não existe qualquer saída dessa espécie de jaula, cujas barras foram erguidas através de milênios. A Humanidade terrestre está presa sem possibilidade de fuga; toda tentativa de evasão significaria a morte para TODOS;
Nas conferências, no vértice, desejar-se-ia encontrar uma espiral que permitisse uma saída. ERRO! Com a vossa mentalidade falseada, com o vosso fanático ateísmo, com a vossa dúvida sobre tudo que é espiritual, não há nenhum caminho para a salvação. Isto significa que não tendes coragem suficiente para viverdes dentro da verdade. Deveríeis acabar com os posicionamentos supersticiosos e substitui-los por uma verdadeira e consciente fé em DEUS, uma profunda doutrina teística, digna de figurar no posto de honra dos estudos universitários. Condenem-se as falsificações da Bíblia que só enganam os homens do vosso Planeta, tornando-os parvos e passivos seguidores de teorias, teses e dogmas sem lógica, cegos instrumentos de fanatismo. O zelo é para ser empregado, ao contrário, em ocupações úteis.

Vossa fé eclesiástica, não importa qual, já vos garantiu e defendeu de modo que pudésseis dizer: "A PAZ REINA EM TODAS AS FRONTEIRAS"? Não! Esse milagre não acontece na Terra há vários milênios. Ao contrário, a Terra é o receptáculo dos piores pecados, nela se sucedem guerras e discórdias de enorme vulto e perigo. Se em vosso modo de pensar não vos dirigirdes sempre a DEUS e à realidade de SEU REINO ESPIRITUAL e não acreditardes na IMORTALIDADE DA ALMA, nenhum Anjo e nenhum ídolo vos poderá ajudar; só o verdadeiro DEUS como nós o conhecemos e adoramos.
Nutris profundo desprezo pelos povos fracos e pelas raças primitivas, que não puderam ainda desenvolver-se. Sob o pretexto de ajudá-las, procurais explorá-las. Que ocorreria se vos tratássemos do mesmo modo? E ainda há esta diferença a mais: é que vós, ao contrário das raças primitivas, sois extremamente perigosos ao desenvolvimento e ao equilíbrio harmônico das forças cósmicas.É vosso dever e dos vossos Governos eliminardes tudo que é mau. É dever dos Governos banir com mão de ferro a estupidez, a inércia e a obstinação. Onde o progresso está estagnado há milênios, a lógica humana não sabe mais como proceder.
Aumentastes de maneira incrível o vosso potencial bélico, com o objetivo de aniquilar o inimigo. Por que mão criais um eficiente organismo de defesa contra a vulgaridade, o erro e a corrupção cientifica que grassam em vossos países? Porque alimentais ódio e fúria homicida contra outras nações? Deveis fazer guerra à injustiça e à malversação que ocorrem em vossa casa!
Tendes suportado em demasia todas as espécies de culto e religiões completamente anticientificas, porém tolerais o massacre de inocentes que já foram vitimas de cruéis tiranias!

E ainda tendes o desplante de interrogar: "Onde está DEUS? Por que não se faz visível?" A estas perguntas responderemos não e não só com palavras.

Somos os MENSAGEIROS DE DEUS e fomos encarregados, diretamente por Ele, tal como aconteceu há milênios, de vos dar também a resposta que DEUS reserva para vós. Estais certos disso!
Não deveis, porém, cultivar ilusões fáceis, porque o verdadeiro CRIADOR é um Deus diferente daquele imaginado por vossos teólogos. Em outras palavras, o Deus da Bíblia, onipotente, misericordioso, indulgente, tolerante ao extremo, que suporta e perdoa tudo, como um pai inepto que tivesse bilhões de filhos incivis e teimosos. O SENHOR do Universo é Suma INTELIGÊNCIA, bem diversa da que até agora tem sido subestimada, desde quando os homens terrestres começaram a habitar esse Planeta. Houve só uma exceção.

Os Governos exercem a autoridade terrestre. A Autoridade extraterrestre então lhes formula esta clara e precisa pergunta: "Como entendeis conduzir a presente Humanidade? Vossa intenção é levá-la à completa ruína, ou estais de acordo em reorganizar sobre novas bases a atormentada existência humana?". Neste caso cada Governo tem o dever de combater o grave ERRO das religiões alteradas. As grandes Comunidades religiosas, porém, não ousarão reconhecer jamais o erro, porque temem a Verdade. Condenais os malfeitores privando-os de seus poderes. No entanto, vós mesmos não vos abstendes de contrariar o ESPIRITO CRIADOR ao Qual deveis a existência e a vida nessa vossa bela Terra. E não podereis jamais ambicionar o Paraíso se dificultais vossa evolução.

Os governos exigem entre si algo realmente impossível. E o ateísmo tolhe vossas crenças e ilusões religiosas somente por amor da paz?
Não, também isto seria pedir demais, pois o ateísmo combate como alguém prestes a afogar-se e por isso tenta por todos os meios sua salvação. Portanto, não deveis entender seja o comunismo vermelho e ateu uma pseudo-religião, mas uma dura e impiedosa ciência. O ateísmo, porém, a aceitará de bom grado logo que constatar que no mundo existem Leis Espirituais melhores do que as oferecidas pelo materialismo.

Toda nação deve orgulhar-se de propagar verdades e não erros ou sabidas mentiras, que trazem a marca da nulidade e do perigo e cheiram a podridão.
A vossa intricada situação mundial somente poderá ser reformada de um modo: substituir a mentira por uma Verdade concreta. Esta é a única solução ou força divina que pode tirar a Humanidade da lama na qual se precipitou. Nós fomos enviados para socorrer-vos nesta obra de redenção.
O caminho a seguir está expresso nestas breves palavras:

Cada homem feito de carne e osso que viva num Planeta, possui uma Alma viva.
A Alma orienta o corpo e condiciona a vitalidade do organismo.
A Alma é composta de uma substância indestrutível que não pode ser medida por meios técnicos; ela tem uma vibração que não se encontra em nenhuma outra matéria. Deixado o corpo, a Alma vive em um estado e num ambiente de acordo com sua evolução.
A Alma carrega consigo as conseqüências do seu modo de pensar e de agir, após terminada a vida física na Terra.


Trecho do Livro VERITAS VINCIT

<<<| Voltar Parte 1

por Ashtar Sheran

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa