Menu

Advertência a todos os Teólogos PARTE 1

Advertência a todos os Teólogos PARTE 1
Publicado dia 1/3/2002 5:42:01 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo servidor de DEUS goza sobre esse Planeta de um grande privilégio; ele pode julgar do Bem e do Mal, assim como julga de DEUS, e do diabo.

Se o ESPIRITO ETERNO DE DEUS vos envia Seus Encarregados com a finalidade de levar-vos uma Revelação, o sacerdote reserva-se a última palavra e seu veredicto soa quase sempre assim: "Aquele que se Interessa por coisas tais é um herege e será condenado." Esse veredicto vale também nos nossos confrontos. É emitido pelos que menos sabem a respeito de nossa existência, por aqueles para quem uma velha estampa tradicional tem mais importância do que a palavra de um ANJO que hoje chega até vós por mandado Divino. Não falamos somente da fé cristã; referimo-nos à comum contemplação e ao conceito de DEUS.

Já por várias vezes vos obrigamos a corrigir tais erros e sentimo-nos felizes ao verificar que nossas palavras já foram traduzidas em vários idiomas. Agradecemos a todos os colaboradores que se esforçam por instituir uma religião razoável e lógica. Infelizmente a Bíblia não oferece uma base suficientemente válida para uma tal ciência.
espiritual. Para o mundo não há necessidade de uma Bíblia, mas somente de uma simples cartilha que trate de coisas divinas. Cada homem da Terra sabe que possui pouco vigor, que é muito débil; assim teme continuamente a ameaça da morte, não obstante as conquistas técnicas. E como ninguém pode deter essa decadência da Humanidade, entrega-se sem pensar aos braços de todos os pecados com o intuito de saborear o saboreavel, aquilo que vós, erradamente, chamais felicidade. Quereis gozar a vida em sua plenitude sem vos preocupardes com os outros, levados pelo medo de que amanhã ou depois seja tarde demais. ERRO! Pobre humanidade! Os teólogos de todo o mundo vos instruíram, no decorrer de milênios, de forma errada. Todavia os próprios sacerdotes não estão a par das coisas e movem-se na obscuridade não menos que o restante dos mortais. Somente 1% faz exceção. Falando dos armamentos, importa dizer: "Pecado que todo esse dinheiro seja gasto para assassinar!" Falando da teologia, diremos: "pecado que todo esse dinheiro seja despendido para matar a Alma!”.
Ambas as coisas estão ligadas entre si e não será mais possível dividi-las pelo fato de que esse movimento começou errado.

O homem transmite seus hábitos, baseado na insinceridade, a todas as coisas, assim como a todos os cultos da Terra. Não se comporta como um ser temente a DEUS, mas como um tolo. E depois se admira porque as forças sobrenaturais do Universo não vêm em sua ajuda. Elas o poderiam auxiliar, assim como nos ajudam e como ajudaram CRISTO. Sua morte não foi desejada por DEUS, mas pelos teólogos de seu tempo. É nos quase impossível compreender a quantidade de calmantes e tranqüilizantes de toda espécie que inventastes, acreditando que pudessem salvar-vos em vossa situação crítica! Mas esses remédios "bíblicos" não vos beneficiam.

Vossa teologia manipulou uma mistura venenosa, e assim é culpada de darem-se alguns ao ateísmo para salvarem-se desses venenos, pelo menos enquanto durar a vida terrena.
Quando uma Lei é decretada, pensa-se que existe um legislador e junto uma força para fazê-la executar. As Leis terrestres se referem só e sempre à nação. Esta possui a força e faz-se respeitar. Mas o povo tenta a evasão: feita a Lei, é encontrado o engano! Assim o Código golpeia o evasor incauto! Que homem pensaria jamais em adorar a nação ou o estado, caindo de joelhos e pedindo a remissão de seus pecados?
A teologia comporta-se dessa forma. Ela exige das pessoas um comportamento anti-natural e faz do homem um anormal súcubo, por meio do culto exterior e sacerdotal. Mas, dito com toda sinceridade, todo comportamento no campo teológico é sempre ávido e fanático, qual uma instituição estatal ou de partido.

Escutai, portanto! Também CRISTO disse: "Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça!" O homem não é um ser terreno: é uma Alma que toma um corpo físico, logo não é constituído só de matéria; ele pertence ao Universo e está inserido no TODO, de conformidade com o grau evolutivo de sua Alma. A Alma não tem sexo, e nas descidas ao mundo, nos confrontos com a mulher, o homem não é superior, pois a mulher, ou, melhor, a criatura feminina tem encargos e virtudes que o homem não tem. Cada quil com sua missão. Entretanto, os antigos sacerdotes, mesquinhos e limitados, difundiram, em nome de Moisés, os erros sobre a criação do homem, com o relativo conto da costela. E não é verdade representar o homem a coroação da Criação. Um dia poderá vir a sê-lo. Mas por ora a excelsa criação é só e sempre a dos EXÉRCITOS DOS ANJOS!

A semelhança com DEUS, no homem, consiste na capacidade que este possui de aprender, de perceber e de pensar. Trata-se de qualidades que podem ser inseridas num organismo, porém tais qualidades também podem existir, sem ele.

Quando um homem morre, abandona a matéria à qual estava preso. Ele não deve esperar anos pela sua ressurreição, quer tenha sido bom ou mau. Ao separar-se a Alma do corpo, também chegou para ele o DIA DO JUIZO, O NOVISSIMO DIA, a retomada de sua vida espiritual, que oferece aos seus sentidos uma materialidade de diferente freqüência vibratória. O gênero de vida espiritual que lhe será determinado dependerá de sua pré-evolução, ocorrida na Terra, em outras encarnações, incluída a última. Dar-se-á o despertar no Além-túmulo segundo a mais longa ou mais breve vida humana no plano terreno e também a maneira como se deu o traspasse e ainda o grau de desenvolvimento espiritual. Poderá dar-se esse despertar logo após uma hora ou um ano depois da morte.E, bem, senhores teólogos, observai um pouco um cemitério e vereis quanto absurdo se lê nas lápides sepulcrais!
Dizemo-vos que isso demonstra o ateísmo em todas as suas formas. Um homem de fé pode possuir os melhores entendimentos, mas ao observar um cemitério perde a fé em DEUS e a confiança. A fim de vos persuadir, convidamo-vos a observar um funeral. Ficamos profundamente chocados quando observamos o desespero dos cônjuges, que derramam rios de lágrimas ou mesmo desmaiam; outros blasfemam e outros ainda tiram a própria vida. São conseqüências essas da ignorância e da incerteza que emana de toda a teologia. Figurais em vossa imaginação um DEUS vivo e ANJOS vivos como vós. Entretanto, o homem, para vós, jaz na terra e se compõe de terra e cinza: mas aquilo que acontece com a ALMA, ou melhor dito, com a Essência da vida de sua existência, isto não vos interessa. Pensais com relação ao extinto: se DEUS o permitir, se CRISTO o estimar, talvez o morto ressuscite um dia. QUE ERRO! Ninguém pode ressurgir de seu túmulo! CRISTO FOI O ÚNICO. Ele, porém, possui todos os requisitos e poderes Divinos.

Um funeral ou uma lápide mortuária são a perfeita demonstração da mais completa desconfiança: um despedaçamento de toda a confiança em DEUS e na imortalidade do ser humano. Esses monumentos funerários nada ensinam aos povos nem aos seus Governos. Quase todos os políticos acreditam que depois de sua morte nada ficará deles. Imbuídos deste erro, jamais poderão sentir uma verdadeira responsabilidade diante de seus povos, nem diante de DEUS e de Seu Reino sobrenatural.
Vós, teólogos, que tomastes a responsabilidade em relação à verdade divina, inventastes as absurdas inscrições sobre os monumentos sepulcrais. "Aqui jaz em Deus", "Aqui dorme eternamente", "Repousa em paz", "Partiu para o eterno repouso", etc.

Continuar Parte 2 |>>>

por Ashtar Sheran

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Advertência a todos os Governantes PARTE 1

Advertência a todos os Cientistas PARTE 1



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa