Menu

Advertência a todos os Teólogos PARTE 2

Advertência a todos os Teólogos PARTE 2
Publicado dia 1/3/2002 5:44:15 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Que tremenda fantasia em relação ao sublime retorno da Alma ao Seu Criador!... Que a humanidade desse Planeta afunda até o pescoço no pecado é fato notado por quase todos; mas a "Igreja Cristã" acredita saber como possa o homem sair e libertar-se de modo rápido e seguro. Para nós não existem tribunais de penitência, mas somente VERDADE. CRISTO não instituiu nenhum sacramento de penitência e jamais teve essa Intenção.

Divulgou Ele somente as Leis de DEUS e retificou as tradições hebraicas. Em que porto devem ancorar-se os homens, quiçá nas inúmeras e diferentes religiões que possuem todas um "Credo" diferente? Quem pode dar fé a uma pretensa verdade que tem vários pontos de vista, com dogmas diferenciados e discordantes cultos rituais? Asseguramo-vos que poderão crer nisso apenas os que querem chegar ao paraíso do modo mais cômodo e despreocupado. Que horrível ERRO!
Ouvimo-vos rezar: "Caro Senhor, desejaria ser absolvido de meus pecados. Cristo já tomou sobre si todos os pecados dos homens e, quanto aos meus pecados futuros, também serão colocados em sua conta, porque ELE já os expiou por nós... "
Como se pôde excogitar um tal sacramento? Desta forma a teologia dá lugar ao maior erro que se possa imaginar. Como se podem afivelar os pecados de tantas gerações dos homens ao Divino MESTRE, verbo de DEUS? Dizemo-vos com insistência: CRISTO NÃO FOI O BODE EXPIATÓRIO DA HUMANIDADE. Podemos assegurar-vos isto com toda a nossa consciência; porque conhecemos CRISTO diretamente. Somente a VERDADE pode redimir-vos, se estiverdes dispostos a aceitá-la. No dia em que as ciências ensinadas nas Universidades estiverem dispostas a reconhecer e a ensinar a Verdade, a Humanidade caminhará para a sua redenção.
Sabemos, entretanto, que a teologia considera as ciências como suas inimigas juradas.

As VERDADES de DEUS são todas VERDADES NATURAIS. Assim sendo, damos aos teólogos um conselho: ponde-vos de acordo com as ciências universitárias e confiai-vos com plena responsabilidade à sublime CIÊNCIA NATURAL da EXISTÊNCIA SOBRENATURAL. E vós, teólogos, ocupai-vos das novas revelações de DEUS. Elas foram adequadas às exigências dos tempos modernos, de conformidade com o desenvolvimento terrestre e são compreensíveis e vitais. A Bíblia, pelo contrário, é o produto de um fanatismo ultrapassado, empoeirado, e 70% de seus escritos não se acham mais à altura dos tempos, pois ela não reconhece a verdadeira realidade divina. A teologia clássica é estática e foi superada pela evolução dos tempos, não respondendo mais às necessidades espirituais evolutivas das Almas encarnadas.
Muitos teólogos são de parecer que a situação mundial hodierna se acha num ponto de desenvolvimento tolerado por DEUS, porque ELE, em sua Onipotência, poderia mudar esta situação sempre a seu Beneplácito. ERRO!
DEUS quis fazer doação desse Planeta chamado Terra à Humanidade terrena. As doações podem ser retomadas ou deixadas, como se queira. O doador nada mais tem que ver com o uso da. coisa doada, mas preside a todo o Universo. Quando, porém, a Humanidade terrena despreza a doação e voluntariamente procura destruí-la, não danifica somente o presente recebido, mas também o Universo inteiro e particularmente outros Planetas... Além do mais, ofende gravemente o DOADOR.

DEUS, portanto, não intervém nessa Terra para colocar as coisas noutra bitola, mas concede à mesma Humanidade a possibilidade de mudar. Por isso, o MUNDO SOBRENATURAL e nós, os MENSAGEIROS DIVINOS, empenhamo-nos em vos fazer notar os vossos erros. Se devesse acontecer que parte do Universo ficasse ameaçado, interviríamos com todos os meios que temos à nossa disposição. São nossos meios de tal forma poderosos que poderão prevenir e sustar vossa projetada destruição, sem que se faça dano ao Cosmo, como de outra forma sucederia. Esta é uma grave ameaça. Mas sabemos também que as ameaças não vos produzem mais nenhum efeito. Por isso acenamos com a Bíblia, bem conhecida de vossos teólogos. A destruição de Sodoma e Gomorra foi para nós somente uma pequena experiência. Entretanto, passaram-se alguns milhares de anos e também para vós o golpe de morteiro transformou-se numa bomba de hidrogênio.
Já há alguns anos vos dissemos: "DEUS levantou o braço!”, ao notarmos esse gesto, preparamo-nos para tudo. Os senhores teólogos não devem crer que possam tomar-nos por brincadeira, escarnecendo-nos. Não rirão no dia X, quando seus uivos serão semelhantes aos dos lobos.

Os teólogos dessa Terra não têm a mínima idéia daquilo que seja na realidade uma verdadeira religião. Cada vosso culto exterior de DEUS é para nós uma inconcebível caricatura e falsificação da Majestade Divina e da Verdade.
Damos até razão a certos incréus quando dizem que ninguém pode fiar-se em Deus, mas que é preciso que cada um se ajude a si próprio. Nada obstante, respeitam aqueles que acreditam em Deus, sob a condição de não fazerem política. De fato, deveis ajudar-vos a vós mesmos. Também os seres do Reino Sobrenatural e as Almas terrenas que lá vivem devem ajudar-se a si próprias. Isto não exclui, porém, que um ser sábio não deva instruir aqueles que ainda não o são. Pode-se ajudar de muitíssimas formas e de modo especial mediante o poder da inspiração e por meio das chamadas forças ocultas, isto é, só conhecidas pelos eleitos.

Agora vos diremos o que é religião, embora não desconhecendo que os teólogos presunçosos negligenciarão nossos ensinamentos e conselhos. Mas, dentro de alguns anos dar-se-ão nessa Terra tais coisas que colocarão toda a gente constrangida a refletir sobre cada palavra de nossas Mensagens. Ficareis felizes então em poder voltar atrás ainda em tempo.

Os Tempos Novos vos darão que fazer.Nossa religião baseia-se sobre a mais alta CIÊNCIA NATURAL. Assim nossa religião não é uma fé, nem uma teoria, nem uma filosofia, nem uma suposição. Não é uma especulação, nem uma vã promessa, nem uma fantasia.
Em vossa religião faltam completamente os fundamentos da ciência natural. Ela se apoia somente sobre as antigas escrituras, que falam de DEUS e de CRISTO e de acontecimentos semelhantes. Aquio a que se referiram os escribas e os Profetas bíblicos ajustava-se aos tempos de sua geração. Esta era primitiva, ignorante, desprovida de experiências científicas em comparação com os vossos tempos. E também os Profetas e os escribas não eram então gente culta. Vossa religião não se interessa em adorar a DEUS no mais profundo do coração, unido à sua Criação, que abraça todo o Universo. Apoiais vossa fé somente sobre escritos antigos que possam ter um fundamento histórico.
Mas tais escritos não contêm uma só explicação científica sobre a existência de DEUS, dos ANJOS e sobre a atividade dos divinos COLABORADORES, nem mesmo sobre a natureza dos FENÕMENOS.

Com palavras exaltadas e cantos de louvor, contam-se os milagres. Os milagres, porém, não são compreendidos e tudo é atribuído à fantasia.
O que é um MILAGRE? Dir-vos-emos: Esta palavra não possui nenhum significado e não se encontra em nenhum idioma do Cosmo. Assim podereis tomar nota de que todas as religiões da Terra são perfeitamente um contra-senso, pois têm por base os milagres. Nem DEUS, riem os ANJOS, nem outros seres astrais, nem nenhum fenôneno pode chamar-se milagre.
Existem somente acontecimentos baseados na Ciência. Natural e se verificam segundo as Leis Divinas.
Vós, sacerdotes e cientistas, podeis procurar em todos os livros de vossa História Civil, mas não saireis nunca de vossos limites restritos enquanto acreditardes em milagres, em coisas não naturais, para as quais não proferis uma só palavra de sensata e objetiva explicação, além de uma simplicista definição: NISSO DEVEMOS CRER ABSOLUTAMENTE!
Quanto a isto foram os adoradores do Sol superiores a vós, porque adoravam unia força vital visível, não um milagre, mas um corpo visível, uma parte do divino Universo. O culto deles, porém, era igualmente ruim.

Nós, MENSAGEIROS DIVINOS, veneramos a VIDA. Ela é para nós a prova visível di existência de DEUS. A VIDA é para nós a melhor e mais persuasiva mensagem: ela REPRESENTA O PRÓPRIO DEUS. Poderia nascer um homem sem pais? E quem foram os pais do primeiro homem? DEUS deu-lhe a vida e toda a força, as Leis e os órgãos de reprodução. Mas DEUS criou os primeiras homens: são eles independentes, porém negam sua origem régia, divina.

<<<| Voltar Parte 1

por Ashtar Sheran

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Ashtar Sheran é comandante de uma frota estelar com missão de ajudar o planeta Terra, que envia mensagens canalizadas para pessoas especiais.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa