Menu

Você está em sintonia com o Universo?

Você está em sintonia com o Universo?
Publicado dia 4/8/2020 11:35:29 AM em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Este trecho do meu romance OUTONO NA GRÉCIA (pág. 92) revela como o Universo funciona e como é importante entrarmos em sintonia com os nossos desejos. Somente desta forma a engrenagem da vida pode ser girada...

"(...) Samantha considerou fantástica a decisão dela de viajar para a Grécia. Mostrou o quanto todos aqueles acontecimentos realmente tinham a ver com essa chance que Bárbara resolveu se dar de ficar consigo mesma, de se presentear, de entrar em contato com um mundo sagrado que fazia todo o sentido naquele momento de sua história, de sua busca.

Ela frisou também sobre o movimento interno em sintonia com o movimento do Universo e como um e outro sempre conspiram a favor dos desejos legítimos. "É assim que se movimenta a engrenagem da vida. Em direção à concretização daquilo que almejamos com força de alma o bastante para transformar a nossa realidade".

Além disso, ela tinha dito:
"Não tenha dúvidas, Bárbara! A deusa está procurando por você com a mesma urgência com que você a está procurando. A fome que você está sentindo neste momento é do seu espírito criativo. Do espírito criativo e transformador de Afrodite".

Incentivou Bárbara a determinar as datas e comprar as passagens o quanto antes e depois explicou:

"A vida sempre está acontecendo a seu favor! Faça a sua parte! É compreensível sentir medo, mas vai assim mesmo. O medo vai se tornar menor quanto mais determinada for a sua atitude na direção daquilo que deseja e em que acredita".

Bárbara compreendia com cada vez mais clareza que seu movimento e o do Universo precisavam estar sincronizados. De nada adiantaria a vida acontecer se ela continuasse presa ao medo, duvidando de si mesma, questionando sua capacidade e, principalmente, seu merecimento.

"Enquanto não entrar em ação, Bárbara, a vida vai continuar colocando você à prova. Além disso, acredito piamente que tanto a ligação de Pedro quanto o sentimento que o adoecimento repentino da sua mãe provocaram em você estiveram à serviço de uma constelação muito importante. Afinal, eram duas relações que estavam incomodando e fragilizando você. Era hora de se colocar, fosse finalizando definitivamente com o Pedro, fosse entrando em contato com a mãe real, com quem a dona Cida de fato é. Você não estava conseguindo sentir o amor de sua mãe e, por isso, não constelava sua própria Demeter, aquele instinto cuidador que deveria defender e cuidar de sua Perséfone, ou seja, de si mesma sempre que precisasse".

E antes de sair da sala da "Grande Mãe", ela havia olhado nos olhos de Bárbara e dito, como se fosse uma profecia:

"Acredite no que vou te dizer. Ou melhor, simplesmente acredite em você! Porque não resta dúvidas de que você tem todas as habilidades e meios necessários para alcançar aquilo a que aspira mais profundamente!" (...)

>> Garanta já o seu exemplar com desconto - bit.ly/outononagrecia

por Rosana Braga

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa