Menu

Eles vivem

Eles vivem
Publicado dia 5/21/2020 2:53:35 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Eles vivem, sim!
Não podemos percebê-los pelos cinco sentidos convencionais, pois eles moram em planos extrafísicos.
Mas eles sabem que tudo no universo é questão de sintonia.
Ah, eles estão ligados a nós, não por ego, mas, por Amor.
E de seus domicílios extrafísicos velam por nós.
Eles vivem... Desde sempre.
Não nasceram nem morreram, só entraram e saíram dos corpos perecíveis.
Nenhum deles está em cemitério algum!
Mas eles gostam muito de flores, pois veem nelas o Poder da Vida se manifestando - o mesmo Poder Vital que pulsa em seus corações -, e que também está em nossos corações.
Sim, eles gostam de flores, não por saudade doentia, mas, por verem a Vida desabrochando... E eles também gostam de boa música. Talvez porque escutem a canção das esferas astrais e reverenciem a plenitude da Vida em todos os planos.
Eles vivem e sabem que há um tempo para tudo, no Céu e na Terra... Sabem que o Amor é maior do que tudo!
Sim, eles não nos esqueceram, e velam por nós. E, quando podem, vêm nos visitar, mesmo sabendo que suas presenças serão invisíveis para nós.
Mas eles não ligam para isso, porque vale mais a sintonia que encontram em nossos corações - o resultado real do que somos, em essência espiritual.
Sim, é verdade; às vezes, eles nos visitam sutilmente... E sussurram, aos nossos sentidos astrais aquelas inspirações benfeitoras e positivas.
E, assim, nos exortam sobre o valor da Vida e a consecução de atitudes sadias no seio das vivências humanas e espirituais.
Ah, eles vivem, sim; e, secretamente, tocam os nossos melhores propósitos.
Então, nós nos encontramos na sintonia de nossos corações... E, no lugar da saudade, eles deixam toques de Luz em nossas auras**.
E fazem isso por Amor, jamais por apego, porque em seus olhos brilha a chama do Eterno... O mesmo Eterno que eles veem em nossos olhos.
Ah, esse Eterno, neles, em nós e em todos os seres.
Sim, eles vivem, e não são fantasmas coisa nenhuma!
E eles vêm, cheios de Amor, para erradicar as trevas ilusórias da morte em nós - e exaltar a Luz da Vida. E os seus olhos têm o brilho de zilhões de sóis juntos.
Eles vivem, amam, riem, brilham e seguem... Então, vamos fazer o mesmo.
Que, no lugar da tristeza, o Amor faça eclodir o brilho de zilhões de sóis em nossos olhos. E que tudo melhore, como deve ser.
Ah, eles estão aqui só por Amor.
Porque, eles vivem, eles vivem, eles vivem...

P.S.:
Que Amor é esse?...
Que passa por aqui como uma brisa sutil,
Inspirando os corações.

Que Amor é esse?...
Que toca a gente, em Espírito e Verdade?
Que a gente não entende, só sente...

Que Amor é esse?...
Que, invisivelmente, abraça a gente com tanta alegria.
Que faz a gente virar águia, voando na Luz...

Que Amor é esse?...
Que diz, dentro da gente,
Que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Que Amor é esse?...
Que não se explica, só se sente...
Sim, só se sente***.

(Dedicado aqueles que velam secretamente pelo Bem de todos, na Terra, e além...)

Paz e Luz!
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
* Esse texto foi iniciado nos estúdios da Rádio Vibe Mundial - de São Paulo, 95,7 FM -, logo após uma gravação do programa "Viagem Espiritual". E foi completado, horas depois, um pouco antes do início de uma aula com a turma do curso Om Sattva, no IPPB. E eu agradeço às presenças espirituais que, mais uma vez, me inspiraram esses escritos. É sempre uma honra fazer parte de um trabalho de esclarecimento consciencial dessa natureza.
** Aura - do latim, sopro de ar - halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.
*** As partes anteriores desse texto estão publicadas no meu livro "Falando de Vida Após a Morte" - publicado pela Editora Luz da Serra em 2012.

Obs.: Enquanto eu editava esses escritos, rolava aqui no meu som a música "Waiting", do músico new age americano Stuart Hoffman. Então, deixo, na sequência, o seu link no YouTube...
link

por Wagner Borges

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 54


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa