Menu

Horóscopo de 8 a 14 de agosto de 2021

Horóscopo de 8 a 14 de agosto de 2021
Publicado dia 8/6/2021 2:57:47 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua Nova acontecerá no dia 08 as 10h50 a 16º do signo de Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 09h24 as 11h57 do dia 09 em Virgem; das 08h23 as 17h09 do dia 11 em Libra; das 17h40 as 21h02 do dia 13 em Escorpião.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente, Marte, continua em trígono com Urano podendo criar condições incríveis para você iniciar algo novo como o lançamento de um produto ou até mesmo a inauguração de um novo negócio. Os planos para o seu futuro poderão ser enriquecidos com a tecnologia que poderá ampliar o seu plano de ação. Afinal a tecnologia de venda de internet veio para ficar e está evoluindo rapidamente. Adapte seus planos!

Pessoal e Afetivo: O mesmo aspecto que pode ser positivo no campo profissional pode não ser exatamente positivo no âmbito íntimo e familiar. Você estará muito inclinado a discutir a relação com seu par amoroso ou ainda a reivindicar uma maior liberdade de ação no seu ambiente doméstico. Analise as suas possibilidades.

Saúde e Bem Estar: O Sol em posição favorável ao seu signo o ajuda a resolver qualquer probleminha de saúde que você esteja experimentando. Porém não abuse das atividades para não sofrer acidentes.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Enquanto o seu regente, Vênus, estiver transitando no signo de Virgem você estará em condições de dar uma boa melhorada no seu ambiente de trabalho, inclusive com a re-organização de tarefas para não sobrecarregar a sua agenda diária. Se nesse período você não estiver vendo muito claramente os seus objetivos futuros, seja paciente e logo o caminho ficará bem mais claro. Se contente com êxitos modestos, por enquanto.

Pessoal e Afetivo: No campo doméstico você está se demonstrando demasiadamente ansioso e essa condição está transmitindo uma sensação de instabilidade prejudicando o convívio amoroso com seus entes queridos. Procure acalmar as suas ânsias e se demonstre mais disponível na relação com seus caros.

Saúde e Bem-Estar: Alguns mal-estares são como campainhas de alarme que indicam que o seu corpo requer um exame mais detalhado para poder auxiliá-lo a recuperar o bem-estar físico e emocional. Consulte um médico.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Seu regente, Mercúrio, se afasta aos poucos do Sol de Leão e vai ingressar em Virgem no dia 12, melhorando o foco de suas iniciativas e ajudando você a fazer novas escolhas profissionais bem sucedidas. Aos poucos você retoma a sua rotina de trabalho e consegue bons êxitos especialmente se trabalha com o comercio ou em atividades educativas. A clareza nas ideias torna as escolhas mais fáceis.

Pessoal e Afetivo: Você se sentirá mais disposto a ajudar os seus familiares no seu ambiente doméstico e terá mesmo vontade de fazer alguma arrumação importante, organizando gavetas e armários. Que tal aproveitar para jogar fora as coisas que não lhe servem mais?

Saúde e Bem Estar: As pequenas dores ou mal-estares que o estão incomodando requerem mais atenção de sua parte. Talvez seja interessante você fazer um check-up para afastar qualquer possibilidade de piora.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você desfruta da boa energia solar que se encontra no signo que corresponde ao seu campo financeiro e portanto pode se sentir satisfeito com as iniciativas que está tomando pois lhe proporcionam algum êxito. Se estiver pensando em ampliar o seu campo de atuação, aproveite esse momento favorável para fazer contato com novos clientes ou ainda lançar novos cursos e atendimentos.

Pessoal e Afetivo: Se você confiar nos seus entes queridos compartilhando com eles os seus pensamentos poderá obter apoio e conselhos que lhe serão preciosos. Suas atitudes sinceras serão apreciadas também no campo intimo podendo fortalecer as amizades e os relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Você desfruta de boa saúde e de maneira geral está conseguindo levar a sua rotina diária sem grandes problemas. Continue mantendo uma boa alimentação e uma rotina diária de caminhadas ao ar livre.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Com a energia renovada pelo trânsito do Sol no seu signo, você pode pensar em lançar novas iniciativas profissionais. Você se comunica bem com colegas e parceiros obtendo apoio e incentivo. Ao receber conselhos, seja bastante receptivo e pense em enriquecer as suas iniciativas para ampliar o alcance de seu trabalho. Ignore as críticas eventuais.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico existe uma energia difícil que pode ser prejudicial se você não conseguir manter a calma! As eventuais discussões podem produzir conselhos preciosos se ao menos você conseguir escutar com atenção aquilo que seus entes queridos têm para lhe oferecer!

Saúde e Bem Estar: A hiper-atividade mental pode prejudicar o seu sono provocando mal humor e prejudicando o seu bem-estar. Uma rotina de atividade física leve mas regular pode ser de grande ajuda!

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está com a mente muito criativa e consegue acrescentar harmonia e beleza em tudo aquilo que faz. Essa sua atitude produz um efeito favorável no seu ambiente profissional e seus colegas se tornam mais colaborativos e disponíveis. Aguarde o ingresso de seu regente no seu signo solar no dia 13 para fazer novos contatos profissionais.

Pessoal e Afetivo: Se existem tensões no seu ambiente doméstico é porque você está muito concentrado em você mesmo e pouco disponível aos seus entes queridos. Você pode aproveitar para discutir a relação para esclarecer assuntos pendentes com seu para amoroso.

Saúde e Bem Estar: Você está tomando as atitudes acertadas não somente se alimentando de forma orgânica e natural, mas mantendo uma rotina de atividade física regular. Continue assim e se manterá em boa saúde!

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você se sente repleto de energia e graças ao transito de seu regente no signo de Virgem consegue obter alguns resultados muito positivos no seu campo profissional. A sua capacidade de encontrar algumas oportunidades que antes não estavam ao seu alcance, proporciona também êxitos financeiros que conseguem equilibrar o seu orçamento pessoal. No ambiente de trabalho procure não pressionar as pessoas no seu ambiente de trabalho pois você está demasiadamente impaciente por resultados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você tem demonstrado pouca paciência porque você está demasiadamente preocupado com o seu campo profissional e econômico. Seja mais paciente para evitar conflitos inúteis. O campo amoroso precisa de uma reformulação pois não está sendo satisfatório: você pode aproveitar para fazer um DR com seu par.

Saúde e Bem Estar: Se você se sobrecarrega de tarefas acaba estressado no final do seu dia. Preste muita atenção aos sintomas que eventualmente aparecem nesse período pois podem esconder alguma doença que irá se manifestar mais tarde.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está com os olhos nos seus objetivos e consegue alcançar alguns de seus objetivos. A sua determinação está sendo determinante para conseguir obter bons resultados nas suas iniciativas, porém você poderá precisar rever algumas decisões tomadas no passado para adaptá-las à nova realidade do mercado. Converse com colegas e parceiros para esclarecer dúvidas e acertar nas suas escolhas.

Pessoal e Afetivo: Para encontrar a paz que tanto almeja você precisa aprender a ser mais tolerante com os seus entes queridos. A sua impaciência pode acabar prejudicando inclusive o relacionamento com o seu par amoroso. Que tal conversar abertamente para esclarecer aquele mal-entendido do passado que atrapalha o seu sentimento?

Saúde e Bem Estar: Esse é um campo que não precisa de grandes atenções a não ser aquelas ditadas pela prudência devida à situação atual. Qualquer mal-estar eventual será superado rapidamente.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está passando por um período de instabilidade porque o seu regente, Júpiter, iniciou uma retrogradação freando algumas de suas iniciativas que pareciam estar indo muito bem. Na realidade é necessário que você faça uma análise minuciosa de seus planos para poder revisá-los adaptando-o à realidade econômica e social desse período. Por outro lado, você pode aproveitar esse período para se atualizar com um curso novo.

Pessoal e Afetivo: Mesmo no ambiente familiar será necessário fazer uma boa reunião para esclarecer um assunto que causou alguma decepção. Arme-se de paciência e converse com seus entes queridos de forma a poder focalizar os assuntos por prioridade. O campo amoroso pode lhe reservar algumas surpresas agradáveis. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você está precisando de descanso e se puder, programe uma viagem onde poder espairecer em contato com a natureza. Porém não corra riscos inúteis: mantenha as normas de segurança.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você tem a energia necessária para iniciar novos projetos, porém não deve se sobrecarregar de tarefas que não são suas. Se puder fazer isso se sentirá mais leve e conseguirá ainda obter preciosos conselhos para incrementar os seus planos futuros. O campo econômico requer atenção: é possível que você precise fazer uma revisão nos seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: O ambiente familiar pode estar causando alguma preocupação. É possível que alguém venha lhe pedir ajuda. Se você puder, ofereça o seu apoio. Por outro lado, invista parte de seu tempo com os seus entes queridos em atividades de lazer para conseguir alcançar aquela tranquilidade que tanto almeja.

Saúde e Bem Estar: As suas doenças crônicas podem voltar a incomodar especialmente se tem relação com as articulações. Uma dieta alimentar natural pode ser muito útil para conseguir o seu bem-estar.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você se sente frustrado porque não consegue alcançar os seus objetivos e a cada dois passos para frente precisa recuar um! A razão dessa dificuldade é a retrogradação de Saturno que transita no seu signo do qual é o antigo regente. Na realidade você precisa deixar de ser tão obstinado para poder tomar novas atitudes de forma a considerar vias alternativas. Se insistir na mesma toada, não vai alcançar os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você tem tendência a descarregar as suas frustrações no ambiente familiar, porém não escuta ninguém quando recebe sugestões dos seus entes queridos! Procure ser mais receptivo aos conselhos recebidos e conseguirá obter aquela tranquilidade que tanto almeja.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa prestar atenção aos sinais de alerta que seu corpo lhe envia: poderá sofrer das articulações ou ainda sofrer estiramentos ou torções ao se exercitar. Seja prudente.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você se sente frustrado porque não consegue obter o reconhecimento de seu valor no ambiente de trabalho. As suas iniciativas não parecem ser bem sucedidas e mesmo se você insiste elas não são bem acolhidas. E melhor você aguardar um momento melhor para levar adiante os seus projetos pessoais. Simplesmente aguarde um astral mais favorável.

Pessoal e Afetivo: Nesse campo você também está amargando algumas frustrações pois seus sonhos estão longe de se realizar! Evite confrontos e disputas com seus entes queridos: ninguém pode dar aquilo que não tem. Se surgir algum conflito procure ser a energia apaziguadora e se sentirá muito bem interiormente.

Saúde e Bem-Estar: Você está precisando de um período de descanso para recarregar as suas energias. Um passeio no litoral lhe fará muito bem pois a água terá o poder de acalmar a sua ansiedade. Se não puder viajar, faça alguns minutos de meditação diariamente e tome banhos de ervas.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 104


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa