auravide auravide

Viver a vida... vivos

Viver a vida... vivos
Publicado dia 9/2/2021 6:31:45 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Semanas atrás escrevi um texto sobre VIDA. A base é simples: Eu VI e DÁ. Sim se eu vejo e sei interpretar a meu favor, percebo que é possível de se atingir a meta que nós nos determinamos, antes de encarnarmos.
Para que isso seja possível é preciso que efetivamente estejamos vivos. Ora, também é uma interpretação simples.

Quando vivos, estamos atentos, percebendo o que devemos analisar e concluirmos ao nosso favor, e assim, caminharmos assertivos, buscando o nosso autoconhecimento com decisões que nos deem o máximo de conhecimento.
Interpretarmos VIVO quer deixar ainda mais claro que eu VI e VOu. Se eu VI e DÁ é porque eu VI e VOu.

Fundamental aceitarmos que teremos mais de uma vida e que iremos percorrer todo o Zodíaco. Em cada signo, uma missão evolutiva.
Importante deixarmos de ser apenas críticos e podermos, assim, interpretar o que acontece em nossa volta para evoluirmos.

Existem dois tipos de professores. Aqueles que nos ensinam o correto e aqueles que, em suas atitudes, nos mostram o que não devemos executar. Não resolve só criticar. É importantíssimo agradecermos pelo ensinamento de como não se faz. Se aprendermos com os outros não criaremos karma para nossa vida futura.

O tempo é como um rio, jamais tocaremos na mesma água. Assim é a nossa evolução... Singular e única, portanto, só siga suas verdades e saiba aprender com elas.

O processo de evolução é singular, único e nobre. Não existem tantas diferenças em países sem que haja uma forte razão. Em cada lugar há uma singularidade que para aprendermos precisamos estar VIVOS.

Viver a VIDA sempre VIVOs porque o VIVER LÚCIDOS, nos permite dupla visão: VI + VER. Sim eu VI e sei VER a meu favor. Aprendo com minhas falhas. As avalio e não as repito para assim evitar o erro.

Sei que nos veremos. Mais lúcidos, evoluídos e a nosso favor. Cuide-se.

por Saul Brandalise Jr.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 186


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: sbj@bandsc.com.br
Visite o Site do Autor





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa