Menu

Horóscopo de 29 de agosto a 4 de setembro de 2021

Horóscopo de 29 de agosto a 4 de setembro de 2021
Publicado dia 8/30/2021 5:05:17 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua inicia a fase Minguante no dia 30 de agosto às 04h13 no signo de Gêmeos.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 12h00 às 13h43 do dia 29 em Gêmeos; das 17h50 do dia 31 às 02h27 do dia 1º/09 em Câncer; das 02h38 às 12h59 do dia 2 em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!


ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Enquanto o seu regente estiver em trânsito no signo de Virgem você se sentirá muito focalizados nos assuntos da sua cotidianidade onde suas iniciativas começarão a mostrar bons resultados. No entanto, nos primeiros dias dessa semana, a oposição de Marte ao planeta Netuno pode deixá-lo ainda insatisfeito com os resultados obtidos. Você quer mais e mais, mas deve ser cauteloso analisando com cuidado as propostas profissionais que está recebendo. O campo financeiro também dará sinais tímidos de recuperação.

Pessoal e Afetivo: Com um dia a dia mais ameno e harmonioso você se sente mais animado no ambiente doméstico onde as suas iniciativas são bem acolhidas pelos seus familiares. Resolva os eventuais conflitos com um bom diálogo e com muita paciência.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente em ótima saúde e pode pensar em atividades de lazer para canalizar toda a sua energia natural. Porém não deve exagerar nos exercícios físicos para não se machucar. Seja prudente.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você precisa se manter flexível e aberto às mudanças para poder tomar as iniciativas necessárias ao campo profissional. O ingresso de seu regente no signo de Libra promete lhe apresentar novas oportunidades de parcerias e oportunidades de trabalho. Saiba se acomodar às novas circunstâncias do campo econômico.

Pessoal e Afetivo: O ingresso de seu regente no signo de Libra do qual ele é regente melhora o seu relacionamento familiar, amoroso e íntimo, portanto saiba aproveitar essa energia para tornar o seu dia a dia mais prazeroso. Invente novas formas de lazer e não se deixe vencer pela preguiça.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde está boa e de maneira geral não apresenta grande preocupações, porém tudo depende da forma com a qual você se alimenta e mantem uma atividade física regular.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: A Lua na fase minguante estará no seu signo indicando ser essa semana mais indicada para revisões do que em novas iniciativas. De fato, um trígono irá se formando entre o nosso satélite e o planeta Saturno que se encontra em retrogradação no signo de Aquário. Esse aspecto planetário pede prudência e revisão de projetos profissionais. Vá com calma.

Pessoal e Afetivo: O Sol transita na área que é relativa à família e aos relacionamentos familiares que acontecem no seu dia a dia. Aliás, graças a essa configuração você se sentirá muito inclinado a revisar algum relacionamento pois estará mais crítico e analítico.

Saúde e Bem-Estar: De maneira geral você se sente animado e de bem com a vida e isso é muito bom, mas ao mesmo tempo pode induzi-lo a esquecer dos cuidados indicados para o momento atual.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Essa semana em que o Sol avança em trânsito no signo de Virgem, os afazeres corriqueiros do dia a dia acabam se tornando o foco maior de suas atividades, porém não desperdice o seu tempo com as coisas supérfluas porque se sobrecarregando de tarefas pode perder o foco naquilo que é mais importante no campo profissional. Você pode conseguir boas parcerias.

Pessoal e Afetivo: A Lua que transita no seu signo em meados da semana pode deixar você mais emotivo e sentimental e por causa disso poderá sentir saudade dos seus entes queridos que estão afastados por causa da pandemia. O momento atual favorece também as reuniões sociais, com a devida prudência.

Saúde e Bem-Estar: Você pode se sentir estressado e esgotado porque assume muitas tarefas ao mesmo tempo e nem sempre obtém sucesso em suas iniciativas. Reserve algumas horas de seu dia para caminhar ao ar livre e relaxe.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você obtém sucesso nas suas iniciativas, mas nada está caindo do céu e seu esforço pessoal é determinante para alcançar os seus objetivos. Os êxitos obtidos, mesmo que modestos, lhe garantem o reconhecimento de seus superiores que apreciam o seu empenho. Pode ocorrer também uma melhora financeira que o ajudarão a equilibrar seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Você precisa compartilhar as suas preocupações com seus entes queridos se quiser conseguir o apoio deles! Não tente abarcar tudo sozinho e saiba criar um clima de cumplicidade no seu ambiente familiar de forma a formar um equipe harmoniosa e coesa.

Saúde e Bem-Estar: Um pequeno mal-estar no campo intestinal virá perturbar a sua saúde, portanto alimente-se mais regularmente sem cometer excessos alimentares. Boas caminhadas ao ar livre lhe farão bem.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: O trânsito de seu planeta regente no seu signo solar vem trazer uma nova energia que se bem empregada o ajudará em muitas áreas de sua vida. Tudo dependerá de sua capacidade de canalizar essa energia onde mais sente necessidade. Poderá também receber uma proposta profissional atraente.

Pessoal e Afetivo: Uma situação difícil do passado retorna a incomodá-lo e requer a sua atenção. Procure resolver as pendências e os mal-entendidos com seus entes queridos com mais disponibilidade e generosidade. Evite fofocas e discussões inúteis com seu par afetivo.

Saúde e Bem-Estar: A renovação energética promovida pelo trânsito do Sol em seu signo produz um efeito salutar. Aproveite para fazer aquele check-up que estava adiando! Assim poderá afastar qualquer preocupação futura.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Marte, Mercúrio e Vênus, seu regente, transitam agora no seu signo e produzem uma onda de novidades que podem surpreende-lo positivamente e que você não pode deixar de aproveitar. Você poderá concluir bons acordos e fazer ótimas parcerias profissionais e poderá pensar em investir em novas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: O campo pessoal, afetivo e emocional, recebe os influxos positivos de seu regente que pode ajudar você a resolver pendências e desavenças do passado. Existe a possibilidade de acontecerem discussões e debates acalorados: use a sua capacidade diplomática.

Saúde e Bem-Estar: Suas reações emocionais podem desequilibrar a sua harmonia funcional, causando mal-estares e perturbações do subconsciente. Controle as suas reações e não deixe que perturbem o seu sono.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está conseguindo o sucesso merecido e pode se orgulhar disso. De fato, o seu empenho e determinação dirigidos principalmente no campo profissional estão dando os frutos merecidos. Você fará ótimas parcerias profissionais e conseguirá acordos e contratos muito importantes. Aproveite esse momento auspicioso.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal você parece empenhado a resolver aqueles assuntos que estiveram atrapalhando a harmonia do seu ambiente familiar e afastando alguns entes queridos de seu convívio. Aproveite essa energia positiva e deixe as desavenças no seu passado.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente muito bem e em certos momentos acaba esquecendo a prudência em seu comportamento social. Mas a sua saúde depende também da forma com a qual vivencia os pequenos acontecimentos do seu dia.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Júpiter, o grande benéfico que rege o seu signo, voltou em retrogradação no signo de Aquário onde permanecerá até o final de setembro. Isso irá lhe permitir de fazer uma revisão completa e profunda de seus planos de forma a procurar novas formas de alcançar os seus objetivos. Evite despesas desnecessárias.

Pessoal e Afetivo: Apesar de seus esforços pessoais nem sempre você consegue manter a harmonia no seu ambiente familiar, porém isso não depende de você, mas de outros fatores que fogem ao seu controle. Por isso, não se aflija e evite debates desnecessários.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a boa saúde você deve ser capaz de dividir o seu dia em período de atividades e em períodos de descanso. Evite qualquer exagero para não sobrecarregar o seu organismo.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você pode se sentir satisfeito pelos ótimos resultados obtidos no campo profissional e agora tem a possibilidade de mudar as suas abordagens do passado para poder trilhar novos caminhos. A reconstrução social e econômica pós pandemia irão lhe possibilitar o alcance de novos objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você precisa desfrutar desse período de estabilidade para se concentrar um pouco mais aos seus relacionamentos familiares que se esfriaram bastante devido à sua atitude distante e desinteressada. Afinal você gosta bastante do convívio com seus entes queridos! Pense nisso.

Saúde e Bem-estar: Esse é o momento ideal para fazer um check-up para poder eliminar o perigo de sofrer com aquelas doenças crônicas que já estão se anunciando. Não sobrecarregue as suas articulações.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: A sua paciência está sendo diariamente testada e você não consegue avançar com nenhum projeto, consequentemente se irrita facilmente nesse período. A razão desse fato é que você precisa enfrentar a cada dia uma "montanha" que o chato de plantão (Saturno em retrogradação) teima em colocar à sua frente. Para dar andamento aos seus projetos pessoais você precisa de paciência e persistência. Não desista agora.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal a presença de Saturno também parece colocar um freio aos seus projetos pessoais e os seus esforços no campo amoroso não chegam a lugar nenhum. Na realidade, é melhor você se contentar com os relacionamentos com aqueles amigos com os quais compartilha algum interesse.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde requer cuidados porque por causa da presença de Saturno os seus problemas vão se tornar verdadeiras doenças crônicas. Cuide de suas articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: No início da semana você estará ainda sob os efeitos da oposição de Marte em Virgem a Netuno em Peixes, e por causa disso nada que você faz está dando realmente certo. Porém, ao longo da semana as coisas mudam pois poderá obter algum êxito de seus empreendimentos profissionais. Se estiver á procura de um trabalho, espalhe por aí o seu CV e obterá certamente algum resultado positivo em breve.

Pessoal e Afetivo: O campo afetivo e íntimo parece parado e por mais que você se empenhe, seus esforços lhe dão resultados bastante decepcionantes. É melhor você se tirar proveito da companhia de seus entes queridos para obter com eles conforto e apoio aliviando seu desconforto.

Saúde e Bem-Estar: A oposição de Marte a Netuno que transita no segundo decanato do seu signo é capaz de provocar inflamações, febres, dores várias e problemas intestinais. Cuide melhor de sua alimentação e faça caminhadas.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa