Menu

Horóscopo de 5 a 11 de setembro de 2021

Horóscopo de 5 a 11 de setembro de 2021
Publicado dia 9/3/2021 1:42:24 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua inicia a fase Nova no dia 06 às 21h52 a 14º do signo de Virgem.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 11h23 às 20H07 do dia 05 em Virgem; das 16h25 do dia 07 às 00h22 do dia 8 em Libra; da 01h49 às 03h06 em Escorpião.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Seu regente, Marte, transita no último decanato do signo de Virgem de onde sairá em 15 de setembro próximo. Você estará muito empenhado nos seus afazeres profissionais e poderá aproveitar para por ordem nas suas coisas, organizar documentos e gavetas. Você poderá também fazer os seus contatos pessoais, enviando email e chamado seus colaboradores para parcerias. Se estiver a procura de um emprego, essa configuração lhe será muito favorável.

Pessoal e Afetivo: Não espere grande coisa de seu planeta regente no campo afetivo. O relacionamento amoroso poderá amornar na rotina e nas preocupações da vida diária. Tudo porém dependerá de sua capacidade de encontrar formas criativas para apimentar a sua intimidade.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde é naturalmente boa, mas com a configuração astrológica atual você poderá sofrer de dores no aparelho digestivo ou intestinal. Não cometa abusos na alimentação.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você se sente sobrecarregado de obrigações e nem sempre consegue ter a paciência necessária para analisar com cuidado todas as suas decisões. Por causa disso, acaba se irritando e perde de vista a verdadeira meta que está tentando alcançar. Com mais cuidado e observação nos pequenos detalhes conseguirá encontrar a forma mais adequada para superar os desafios.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo que necessita de um cuidado especial. A sua ansiedade pode estar prejudicando os seus relacionamentos familiares afastando os seus caros de seu convívio bem no momento em que mais precisa de apoio. Não reivindique deles a atenção que você não consegue dar.

Saúde e Bem-Estar: Se você conseguir manter equilíbrio entre a alimentação e o sono poderá manter o bem estar. Uma caminhada diária para esfriar a cabeça lhe fará bem.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Seu regente está transitando no signo de Libra que forma um aspecto favorável ao seu próprio signo solar. Graças a essa configuração você pode obter êxito de suas negociações, fazendo ótimas parcerias e concluindo acordos. Aproveite essa semana para fazer novos contatos que abrirão ainda mais o seu campo de ação.

Pessoal e Afetivo: Um bom diálogo irá resolver qualquer pendência permitindo que você esclareça os assuntos mais difíceis. Aprenda a escutar as reivindicações de seus familiares ou entes queridos e crie um clima de apoio e cooperação. Se tiver vontade pode enfrentar uma DR com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: A hiperatividade de seu cérebro pode atrapalhar o seu sono. Portanto procure não fazer atividades recreativas muito agitadas no final do dia. Uma curta meditação pode fazer maravilhas!

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você está sendo muito exigente consigo mesmo e fica insatisfeito com o resultado obtido no seu campo profissional. Por causa disso você pode prejudicar os relacionamentos no seu ambiente de trabalho onde os colegas vão ter dificuldade de dialogar com você. A Lua nova dessa semana pode ser a causa dessa instabilidade emotiva. Releve tudo aquilo que não for absolutamente urgente.

Pessoal e Afetivo: Quando uma Lua Nova acontece ela promove uma energia de renovação que pode ser útil também no ambiente doméstico e familiar. Que tal motivar toda a família para fazer aquela arrumação na casa de forma a prepara-la para chegada da Primavera?

Saúde e Bem Estar: Você é um ser emotivo e quando o seu emocional não está bem a sua saúde também sofre. Procure afastar as preocupações de sua cabeça e procure obter um sono mais tranquilo.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Astro Rei, seu regente, se encontra no signo de Virgem que corresponde ao campo profissional e isso possibilita um mergulho profundo nas tarefas profissionais que estarão ocupando a maior parte de seu tempo. Essa energia é adequada para a organização de sua agenda e também para a revisão dos planos para o futuro quadrimestre. Uma ótima pedida será aquela de rever o seu orçamento com cuidado para fazer face à possíveis despesas.

Pessoal e Afetivo: Você se sente seguro porque obtém bons resultados de suas iniciativas e essa atitude é muito útil para conseguir manter um relacionamento agradável no ambiente doméstico. O campo afetivo requer um pouco mais de atenção: procure ouvir as reivindicações de seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não requer nenhum cuidado particular a não ser aquele usual. Mantenha a boa forma física com uma atividade regular e uma alimentação saudável e rica em fibras. Não cometa imprudências ao se exercitar.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você pode desfrutar de ótimos aspectos planetários que influenciam diretamente o seu signo natal. O Sol renova as suas energias permitindo que você se sinta cheio de energia e muito disposto a retomar alguns projetos que você havia deixado de lado. Você poderá retomá-los e adaptá-los à nova realidade de forma a incorporar a tecnologia.

Pessoal e Afetivo: Sua autoconfiança no futuro são bem visíveis e conseguem influenciar todos os seus entes queridos. Seu ambiente doméstico é agradável e a vida em comum transcorre sem muitos problemas. No campo amoroso, procure ser mais criativo.

Saúde e Bem Estar: Você está desfrutando de boa saúde e se quiser usufruir de equilíbrio físico e mental procure eliminar a ansiedade com uma terapia integrativa com florais ou alguns minutos de meditação antes de ir dormir.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está parecendo um polvo com muitos braços porque tenta abarcar tudo o que lhe aparece com a intenção de não desagradar ninguém e ao mesmo tempo pode acabar se prejudicando. Nesse período é muito importante que você focalize um só assunto por vez, deixando de lado aquilo que não é prioritário. Enquanto Vênus e Mercúrio estiverem em seu signo poderá concluir boas parcerias.

Pessoal e Afetivo: Você está sendo muito solicitado para comparecer a reuniões sociais o que pode ser muito agradável, mas que continua sendo um pouco perigoso visto que a pandemia ainda não acabou. Procure ser pro-ativo no ambiente familiar de forma a cooperar ainda mais com seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes problemas nesse período e irá melhorar ainda mais com a chegada do transito solar em Libra. Continue prudente e não se sobrecarregue de tarefas.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você está muito centrado em resolver as suas pendências e consegue obter o apoio de colaboradores e colegas do seu ambiente profissional. Os seus chefes ouvem seus conselhos e reconhecem o seu valor e isso aumenta a sua autoestima. A Lua nova dessa semana pode ser útil para dar início a um projeto que você havia engavetado.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo você irá obter uma melhor harmonia de convívio se você conseguir esclarecer os mal-entendidos para se livrar de problemas do passado que azedaram os seus relacionamentos.

Saúde e Bem Estar: Você goza de ótima saúde e por causa disso não se preocupa muito com sua alimentação. Porém você poderia pensar em iniciar uma dieta alimentar mais equilibrada.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: A retrogradação de seu planeta regente no signo de Aquário aconselha a revisão de acordos, contratos ou de qualquer iniciativa profissional. Esse não é o momento mais adequado para o lançamento de novos projetos especialmente se eles forem onerar o seu orçamento. Nesse período "Menos é Mais"! Aguarde uma melhor configuração planetária.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisará resolver um conflito que atrapalha a harmonia do convívio. Graças à configuração planetária do momento você conseguirá abrir o diálogo com seus entes queridos de forma clara e sincera e consequentemente conseguirá resolver a pendência.

Saúde e Bem Estar: Esse é um momento adequado para você fazer um check-up especialmente se você sofre de algum problema na articulação do quadril ou se o nervo ciático está fazendo você sofrer. Faça alongamentos.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: No seu ambiente profissional você se envolve facilmente em jogos de poder porque não quer mudar a sua opinião. No entanto, se você se abrir e aceitar as sugestões de colegas e parceiros poderá consolidar a sua posição profissional e ainda ganhar um campo maior de atuação no seu trabalho. Se desejar investir em algum novo projeto não deixe de ser cauteloso.

Pessoal e Afetivo: Aproveitando o trígono que o Sol forma com o seu signo solar, você consegue um convívio harmonioso com seus entes queridos. Aproveite esse momento também para fortalecer os laços com seu par amoroso, assumindo compromissos de longo prazo.

Saúde e Bem Estar: Você pode aproveitar esse período para fazer um check-up para se livrar de um problema nas articulações que está fazendo você sofrer. Faça atividades motoras leves como caminhadas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você se sente impaciente e irritadiço porque os seus projetos parecem ter empacado e nada eu você faz está chegando onde deseja. De fato a retrogradação de Saturno e Júpiter, ambos em seu signo solar, parecem ter puxado o freio de mão na sua vida! Porém você pode aproveitar esse momento para dar uma organizada geral nos seus projetos pessoais. Eleja prioridades.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar sentindo uma enorme necessidade de isolamento e isso pode acabar atrapalhando os relacionamentos pessoais pois as pessoas percebem esse seu afastamento de maneira negativa. Faça novos contatos pessoais e abra-se para as novas amizades!

Saúde e Bem-Estar: Esse é um bom período para você fazer aquele check-up geral que irá resolver algumas dores articulares que está sentindo. Aproveite para fazer uma visita ao seu dentista.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você está se sentindo muito frustrado porque muitos de seus projetos precisam ser novamente adiados. Com o Sol em Virgem, na oposição ao seu signo, você deve se empenhar mais na organização de seus planos, revisando-os e corrigindo-os nos pontos em que parecem mais frágeis. Assim fazendo, encontrará brechas para ir em frente com eles.

Pessoal e Afetivo: No campo pessoal também pode estar experimentando uma sensação de desalento e em certos momentos sentirá o aperto da solidão devida ao afastamento social. Mantenha-se otimista e resolva com sabedoria os eventuais conflitos que continuam a perturbar o seu sossego.

Saúde e Bem-Estar: Você poderá sofrer de dores e inflamações articulares mas poderá superar facilmente esses problemas com uma leve atividade física e com terapias integrativas complementares. Faça meditação com música suave.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa