Menu

Mensagem para a evolução da consciência

Mensagem para a evolução da consciência
Publicado dia 10/23/2021 11:04:51 PM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando recebi a mensagem, pela primeira vez em 1997, eu não tive capacidade e discernimento suficientes para interpretar e avaliar corretamente a informação que recebia.



Estava completando o meu sétimo ciclo de vida, acabando de deixar de comer alguns tipos de carne e vivendo um momento muito interessante, na jornada evolutiva, desta encarnação.

O mais importante, de nossa vida atual, é podermos interpretar corretamente e, ao nosso favor, a informação que está à disposição, para sabermos AVALIAR e, assim, podermos evoluir.

Às vezes a gente enxerga e não vê, escuta e não ouve, toca e não sente. Foi assim que li o que os Senhores Lúcidos e Iluminados do espaço me enviaram e não soube ter sabedoria suficiente para interpretar. Faltava o conhecimento e a experiência desta vida, vindo com a IDADE.

Hoje, quando "recebi novamente" a mensagem, percebi que além de saber interpretar, preciso dividir esta informação com vocês. Sim, a reli, HÁ POUCOS INSTANTES, entre meus arquivos...

Nada que acontece em uma vida é por obra do ACASO. Tudo tem uma razão enrustida, por isso, espero que você saiba interpretar ao seu favor. Boa Leitura.

Transformações urgentes serão efetivadas, ainda este ano, sobre a humanidade. Energias e raios cósmicos já estão direcionados sobre o planeta afetando mentes, consciências, a natureza e a vibração planetária.
Reações atômicas surgirão em todos os seres provocando naqueles de vibração mais densa, desconforto e até doenças físicas.
Agora, mais do que nunca, as energias estarão mais atuantes, tanto as positivas, como as negativas, pois toda ação gera uma reação. E, como sempre, as energias densas e acomodadas reagirão por um tempo até que sejam autodestruídas por não suportarem, e não se adequarem, as vibrações sutis e rápidas.
A própria velocidade vibracional as desintegrará, pois a velocidade gera luz e, onde há luz, as trevas somem, como por encanto.
Quando tais energias cósmicas se projetarem com força total sobre o planeta, haverá um certo desconforto e reação em todos os níveis vibratórios e, então, vosso planeta estará finalmente em oitavas superiores de vibração.
Tudo está sendo determinado para que isso ocorra o mais breve possível, pois vosso planeta já chegou ao auge de saturação vibratória negativa.
É preciso que os seres humanos, encarnados, se unam mental e energeticamente, formando uma rede de pensamentos de alta vibração de Amor em torno do globo, ajudando na acomodação e instalação de novas energias, além de ajudar na reversão das energias antagônicas existentes em pontos críticos do planeta.
Mentes e corações sentirão o impulso de se dirigirem a Luz Plena.
Aqueles que hoje duvidam, tremerão e sentirão um choque emocional que será abafado e controlado pela emissão de energias amorosas dos irmãos que já estão no Caminho.
A revolução será total e bem-sucedida, em todos os níveis, para o bem de milhões de essências que estão na Escola Terrestre.
A ajuda virá dos Seres que já estão Iluminados, deste, e de outros sistemas planetários, muitos deles já presentes na atmosfera da Terra.
A hora é de apreensão para aqueles seres humanos que sabem o que está prestes a acontecer. Mas também, de muita alegria para todos que, durante séculos, estão trabalhando árdua e silenciosamente para a hora decisiva da Ascensão do Planeta a níveis superiores de consciência! A todos que estão se trabalhando internamente para alcançar a Unidade, Eu afirmo: Não temeis! Senti em vossos corações a verdadeira felicidade pelo momento próximo da liberdade.
A hora é de júbilo, concentração e verdadeira ação interna. Não vos distrais. Medite e Vigie! Sedes firmes e determinados. Se pensar correto estareis amparados, hoje mais do que nunca! Mantenham as vossas mentes ligadas em busca de vossa Luz Interior.
Agora, mais do que nunca, Vigiai vossos Pensamentos, Palavras, e Ações.
Que as energias superiores envolvam e protejam a todos que buscam a sua LUZ INTERIOR.


Este texto foi enviado para o Planeta em 1990.
Você sabe o que quer dizer Budismo? Caminho Iluminado...
O mais importante, como afirmei antes, em uma vida, é conseguirmos avaliar, ao nosso favor, a informação que chega até nós. Seja escrita, pelas atitudes das pessoas, boas ou más, não importa, ou pela nossa intuição.

Cuide-se decidindo ao seu favor. Não siga. Atue.

por Saul Brandalise Jr.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 300


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa