Menu

Horóscopo de 22 a 28 de maio de 2022

Horóscopo de 22 a 28 de maio de 2022
Publicado dia 5/19/2022 4:35:53 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua entrará na Fase Minguante no dia 22 as 15h43 no signo de Peixes.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários:
Das 04:20 às 12h51 do dia 22 em Peixes; das 18h35 às 18h41 do dia 24 em Áries; das 00h21 às 18h41 do dia 24 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você tem ainda alguns dias para aproveitar da presença de Vênus e Júpiter, ambos em seu signo solar. Não irão faltar ocasiões para você aumentar o seu campo de ação conquistando aqueles objetivos pelos quais está lutando há muito tempo. Você poderá fazer planos estratégicos para alcançar os seus objetivos profissionais, pensando também em acrescentar renovações tecnológicas. Você pode pensar em fazer novos investimentos, portanto exponha seus planos aos seus colaboradores e parceiros e obterá apoio.

Pessoal e Afetivo: |Aproveite a presença de Vênus em seu signo para namorar caso já tenha um parceiro ou ainda para encontrar um parceiro se estiver procurando. No ambiente familiar você desfruta de um momento de harmonia e de alegria e a companhia de familiares e amigos lhe será muito agradável. Resolva eventuais mal-entendidos.

Saúde e Bem Estar: Aqui você precisa de contenção pois terá tendência a exagerar em exercícios físicos e outras atividades e acabará prejudicando a sua performance sofrendo distensões ou ferimentos.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você sentirá ainda muito fortemente influenciado pelo Eclipse Lunar recente e terá que lidar com emoções e sentimentos que serão difíceis de conter. Se há algo que o incomoda há algum tempo, acabará tomando alguma decisão definitiva no campo profissional especialmente movido pela necessidade de melhorar os seus rendimentos financeiros. Analise muito bem todas as possibilidades que você tem e seja racional em suas escolhas.

Pessoal e Afetivo: Se a palavra segurança move as suas ações, então no ambiente familiar essa palavra também lhe serve de direção. O assunto "orçamento doméstico" estará na sua ordem do dia e se você tem necessidade de conter despesas converse abertamente com seu parceiro e com seus familiares para expor de forma clara e sintética o seu ponto de vista.

Saúde e Bem-Estar: A energia disponível essa semana vai ajudar você a iniciar uma nova dieta alimentar para melhorar o seu bem-estar e sua disposição. Aliás, você pode aproveitar para iniciar também uma rotina de exercícios para emagrecer.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Na medida que os geminianos aniversariam sente uma mudança de energia que favorece encontros profissionais e pessoais e estimula novas parceria. Porém o seu regente, que transita em seu signo, está em retrogradação até o dia 3 de junho, e indica a necessidade de uma racionalidade maior em suas iniciativas que requerem uma revisão total antes de ser implantadas. Discuta os seus planos com seus parceiros, aceitando sugestões e conselhos.

Pessoal e Afetivo: Você e sente inquieto e impaciente e precisa expor os seus pensamentos aos seus entes queridos. Somente com um bom diálogo poderá esclarecer suas dúvidas inclusive para poder enxergar mais claramente os caminhos que deverá seguir no futuro. Poderá rever amigos e conhecidos que não vê há muito tempo.

Saúde e Bem Estar: Você está extremamente sensível e tem dificuldade de manter o equilíbrio psíquico e emocional e por causa disso pode acabar prejudicando a sua saúde. Você estará mais sensível aos vírus e bactérias que afetam as vias respiratórias. Se cuide.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Os eclipses lunares mesmo que não aconteçam em seu signo solar devem ser cuidadosamente analisados por você cujo signo é regido pelo nosso satélite. De fato eles costumam provocar reações emocionais e convidam a analisar sentimentos e perturbações profundas que parecem estar rechaçadas no fundo de nossa psique e que ressurgem para nos obrigar a enfrentá-los para eliminá-los. Esse eclipse lunar que tem a duração de seis meses e pode obrigar você a fazer modificações no campo profissional.

Pessoal e Afetivo: O mesmo efeito descrito para o campo profissional vale também para o campo familiar e afetivo. Encarar os medos, eliminar as dúvidas e tomar decisões definitivas, porém, terão um efeito de longo prazo. Compartilhe com seus familiares as suas dúvidas para obter apoio e conselhos. O campo afetivo requer cuidados pois você terá vontade de fazer reivindicações com o seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Se você estiver preocupado com uma doença que não consegue superar deve aproveitar esse período para mudar a abordagem, mudar o medico ou ainda mudar a terapia. Tudo depende de sua atitude.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Sob os efeitos dos dois eclipses recentes você pode sentir algumas perturbações que causarão a necessidade de tomar decisões importantes na área profissional e pessoal. Em alguns casos um eclipse como esse recente do dia 16/5 pode ser útil para analisar novamente os seus objetivos porque nem sempre o foco deve estar somente no lucro ou na recompensa financeira. Pense naquilo que realmente você deseja para o seu futuro.

Pessoal e Afetivo: O ambiente doméstico pode ser causa de preocupações e você precisa organizar melhor o seu dia para não causar prejuízos nos seus relacionamentos pessoais, prejudicados pela sua falta de tempo. Não se queixe, mas se empenhe bastante para fortalecer os seus relacionamentos íntimos para estruturar o seu futuro.

Saúde e Bem Estar: Enquanto Saturno estiver no signo oposto ao seu você pode se sentir muito cansado, ter dores nas articulações e especialmente na coluna. Faça alongamentos.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você poderá receber novas propostas para ampliar o seu campo de trabalho ou ainda para fazer parcerias profissionais. Aproveite também para revisar os seus planos de trabalho executando as modificações necessárias caso sinta que precisa dar um novo rumo aos seus projetos. Não tenha pressa, porém, de alcançar os seus objetivos. Ainda existem alguns obstáculos para serem superados. Pense em acrescentar criatividade em suas atividades.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você surpreende as pessoas de seu convívio porque parece mais impaciente do que de costume. Demonstrando ansiedade e irritação você atrapalha a harmonia de seus relacionamentos íntimos. Esse não é um bom período para discutir a relação com o seu par amoroso. Aguarde um momento mais favorável.

Saúde e Bem Estar: As pequenas doenças que atrapalham o seu bem-estar são devidas principalmente à sua falta de disciplina. Procure afastar as preocupações profissionais de sua mente e reserve algum tempo para atividades físicas de relaxamento.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está experimentando um período onde terá atitudes de impaciência que serão causadas principalmente pelo trânsito de seu regente no signo de Áries. Procure não se irritar com as divergências de opinião que causam atrasos em seus projetos pessoais. Afinal você não deve agradar gregos e troianos! Escute a sua intuição e irá superar mais facilmente os desafios que a vida lhe propõe.

Pessoal e Afetivo: Você está reivindicando a colaboração de seus entes queridos porque se sobrecarrega de tarefas inúteis. Compartilhe com eles as suas dúvidas para não acabar prejudicando o equilíbrio familiar com seus arroubos mal-humorados. Não exija energia demais de você mesmo e pense em reservar momentos de lazer para relaxar com as pessoas que ama.

Saúde e Bem Estar: O campo da saúde não está sendo ameaçado diretamente por nenhum planeta maléfico, porém se você continuar se sobrecarregando de atividades acabará esgotado! Recarregue as suas pilhas com passeios ao ar livre.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: O eclipse lunar total que aconteceu no seu signo acende um sinal vermelho e pede que você tire o pé do acelerador para analisar novamente as estratégias que está usando em busca de suas metas. Analise quais são as coisas que não o agradam e que está fazendo por obrigação e mude a sua atitude. A sua intuição irá direcionar você para o caminho mais adequado. Não discuta nenhum assunto polêmico com parceiros ou colegas

Pessoal e Afetivo: Nesse período você terá tendência a remoer assuntos do passado que causaram frustração e mágoa. Para não prejudicar os seus relacionamentos íntimos evite descarregar as suas frustrações nas pessoas próximas. Lembre-se de examinar cuidadosamente todos os lados da questão antes de apontar o dedo. Relacionamentos íntimos podem se romper nesse período.

Saúde e Bem Estar: A sua saúde será afetada pelas instabilidades emocionais que brotam do fundo de seu coração e atrapalham o seu equilíbrio psíquico. Não deixe que o sentimento de decepção se manifeste em doenças. Livre-se das mágoas.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Com o ingresso de seu regente no signo de Áries e o bom aspecto que ele faz com o seu próprio signo você está com a cabeça repleta de ideias que deseja pôr em prática, mas pode fazer isso de forma afoita. Você se empolga com as oportunidades que aparecem em sua frente, porém nem sempre consegue o apoio de seus colaboradores e se sente frustrado. Procure conversar com calma com seus parceiros e esquematize no detalhe os seus projetos.

Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade você sentirá a necessidade de compartilhar seus projetos com seus parceiros, porém nem sempre eles estão dispostos a embarcar neles junto com você porque terá tendência a forçar as situações. Se deseja o apoio dos seus entes queridos seja mais claro na exposição de seus planos para convencê-los a apoiar seus planos. Poderá surgir um novo interesse amoroso, caso esteja procurando.

Saúde e Bem Estar: Reserve algum tempo de seu dia para o lazer ou para exercer uma atividade física que o ajude a eliminar os resultados dos excessos alimentares que costuma fazer. Que tal uma dieta detox?

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Se você nasceu no último decanato do signo deve sentir com mais intensidade os efeitos da retrogradação de Plutão. Muitos de seus planos estão precisando de uma revisão e terão que dar uma parada, causando frustração. Pense que sem estrutura solida nada dá um bom resultado. Converse com seus colaboradores para obter conselhos e enriquecer suas iniciativas com novas ideias. Acrescente tecnologia para ampliar o alcance de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo frustrado porque precisou dar uma parada em seus projetos e o seu mal-humor acaba atrapalhando também os seus relacionamentos pessoais. Tente separar as coisas e deixe as preocupações profissionais de fora do seu campo íntimo. Desse jeito consegue aliviar a sua cabeça e desfruta de bons momentos de lazer.

Saúde e Bem Estar: Se você reagir calmamente diante dos obstáculos que a vida lhe apresenta conseguirá manter o bem-estar e não sofrerá grandes problemas na saúde. Seja persistente na busca do equilíbrio entre emocional e racional.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você precisa de muita criatividade para poder implantar com sucesso os seus projetos pessoais e não deve desistir deles, mas modifica-los para adaptá-los à realidade que lhe causa frustração. De fato, você deve pensar em estruturar melhor as suas iniciativas para não desperdiçar inutilmente as suas energias. Tenha paciência que logo estará se sentindo mais realizado em seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Essa sensação de frustração que o acompanha desde que Saturno ingressou em seu signo, se reflete também nos seus relacionamentos familiares e íntimos. Lembre-se que existem outras formas de procurar o prazer e ao reagir com racionalidade se sentirá mais satisfeito.

Saúde e Bem-Estar: As doenças que se implantarem agora terão tendência a se tornar crônicas. Portanto, exercite-se, faça alongamentos, caminhe diariamente e alimente-se de forma equilibrada.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você recebeu alguns convites profissionais que deve analisar cuidadosamente e nos mínimos detalhes, porque nem tudo o que reluz é ouro! Marte em trânsito em seu signo está em conjunção com Netuno, portanto as suas iniciativas podem se encaminhar num caminho que não leva para lugar nenhum ou pior que causará enganos e decepções. Nos próximos dias pode haver uma melhora no campo financeiro, porém evite os investimentos de risco. Júpiter irá abrir novas oportunidades.

Pessoal e Afetivo: No campo afetivo você navega em águas instáveis e pouco tranquilas. Seus desejos não se realizam e você enfrenta algumas frustrações afetivas e amorosas. Para encontrar o equilíbrio emocional procure não demostrar o seu mal humor.

Saúde e Bem-Estar: Fortaleça o seu sistema imunológico com uma alimentação saudável e complemente com integradores alimentares, porque você estará fragilizado e poderá adoecer. Seja prudente especialmente nas aglomerações.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 189


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa