Menu

Horóscopo de 24 a 30 de julho de 2022

Horóscopo de 24 a 30 de julho de 2022
Publicado dia 7/21/2022 4:23:13 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua Nova acontece no dia 28 de julho às 11:20 (H.O.) a 5º de Leão.
A Lua estará Vazia de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 05h16 as 14h55 do dia 25 em Câncer; das 21h55 do dia 21 às 03h37 do dia 28 em Leão; da 01h30 às 15h12 em Virgem.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Você tem muitos projetos em mente, e sente urgência em realizá-los. Porém, antes e iniciar a sua implementação precisa dar uma boa examinada no seu orçamento pois poderá perder e mão e gastar mais do que necessário, prejudicando o seu orçamento. De qualquer maneira, aproveite a presença de Júpiter no seu signo para ampliar o alcance de suas iniciativas pessoais. Porém não espere resultados imediatos. Seja paciente.

Pessoal e Afetivo: Na semana passada o planeta Vênus fez seu ingresso no signo de Câncer se posicionando em tensão com| Júpiter em seu signo. Esse aspecto causa um sentimento de frustração que pode se relacionar à não obtenção de algum desejo seu. Lembre-se que você não pode obter de alguém algo que ele não tem! O campo íntimo e amoroso será altamente pressionado por essa configuração.

Saúde e Bem Estar: Você pode se sentir frustrado por não conseguir obter bons resultados de sua dieta ou do condicionamento físico que você iniciou para se manter em boa saúde. Não desista! Os bons resultados virão no longo prazo.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: No campo profissional você deve estar se sentindo altamente pressionado e está desejoso de efetivar modificações importantes no seu ambiente de trabalho. As novas iniciativas podem visar a necessidade de novos investimentos para implantar seus planos ou ainda podem requerer abordagens novas para resolver velhos e insistentes problemas. As reuniões com colegas e parceiros darão melhores resultados se você for claro na exposição de seus projetos.

Pessoal e Afetivo: A chegada de Marte em seu signo tira você da inercia e o estimula a tomar iniciativas que estava adiando. Marte encontra Urano e salienta a necessidade de efetivar mudanças no âmbito financeiro, mas estimula a aquisição de novas tecnologias destinadas a tornar mais fácil o seu dia a dia. Você pode trocar de carro, comprar uma geladeira mais moderna ou ainda comprar uma bicicleta! Que tal?

Saúde e Bem-Estar: E por falar em comprar uma bicicleta, a energia disponível essa semana pode ser útil para você iniciar uma nova atividade física para manter o seu bem estar.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Com Mercúrio em trânsito no signo de Leão você deve se sentir mais apto a liderar grupos de trabalho e a expor as suas ideias para aos seus colegas e parceiros. Nessa semana de Lua Nova você pode aproveitar para elaborar novos planos incluindo investimentos e direcionamento orçamentário que o ajudem a alcançar as suas metas. Abra o diálogo também com outras pessoas das quais pode receber conselhos produtivos e uteis.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você poderá solucionar alguma pendência que está causando mal-estar entre seus entes queridos. Na realidade, não há nada que um bom diálogo aberto e sincero não possa solucionar. Confie na sua habilidade e use a capacidade de convencimento e obterá sucesso. Organize uma viagem de lazer com as pessoas que ama.

Saúde e Bem Estar: Se a sua mente não o deixa descansar direito à noite, reserve alguns momentos de relaxamento ou de meditação antes de dormir. A mente hiperativa pode ser muito ruim para a recuperação adequada do equilíbrio funcional. Atividades de lazer podem também ajudar você.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Com o trânsito de Vênus em seu signo solar você se sentirá muito disposto e inspirado para criar novas oportunidades no seu campo profissional e produtivo. As reuniões profissionais transcorrem de forma harmoniosa e com uma grande disponibilidade por parte de todos os envolvidos. Se precisa trabalhar em grupo, motive os seus colegas e parceiros com amabilidade e disposição.

Pessoal e Afetivo: Você sente muita vontade de se reunir com parentes e amigos e quer aproveitar a companhia das pessoas que ama para se motivar em futuros projetos pessoais. Curtas viagens de férias podem ser uteis para criar situações agradáveis de reconciliação e amizade com entes queridos. O amor poderá bater à sua porta!

Saúde e Bem Estar: Você pode se sentir mais disposto para fazer alguma atividade física agora que Vênus transita em seu signo. A dança pode ser uma boa! Que tal? Você também pode aproveitar para cuidar da estética e da beleza.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Você tem à disposição a energia do Astro Rei e você se sente cheio de otimismo em relação à conquista de suas metas. Com o seu carisma natural consegue motivar os seus colegas e parceiros enquanto estabelece as diretrizes de seus próximos projetos. Nas reuniões profissionais consegue muito sucesso e obtém ótimos resultados também das parcerias.

Pessoal e Afetivo: Você se expressas com tanto entusiasmo que seus entes queridos se sentem motivados e o seguem em seus projetos pessoais. Você pode semear algo novo, seja fazer uma reforma, seja uma mudança de casa e isso irá criar um clima de alegria e feliz. Aproveite esse período e programe uma semaninha de férias!

Saúde e Bem Estar: Com a energia que o Sol lhe oferece você pode aproveitar para pensar em fazer alguma atividade física nova, um passeio ao ar livre ou mesmo iniciar uma dieta alimentar para manter a sua saúde.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: A sua mente está repleta de ideias criativas e você parece ter pressa de coloca-las em prática, porém algo parece impedir a realização rápida de seus desejos. Você precisa exercitar a paciência e não pense que pode forçar a situação pois causara somente uma grande frustração. Aguarde um momento mais favorável e verá seus projetos avançarem com mais facilidade. Seja paciente.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico também sopra um ar frustrante porque nem sempre você consegue manter um clima de otimismo diante das preocupações que causam apreensão. É possível que você precise cuidar de um ente querido doente, ou que alguém venha lhe pedir uma ajuda financeira.

Saúde e Bem Estar: Para manter o seu bem-estar você deve organizar as suas tarefas de forma a deixar sobrar um tempinho para os seus cuidados pessoais. Lembre-se que um simples passeio ao ar livre pode ser suficiente para aliviar o estresse.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Enquanto o planeta Vênus estiver transitando no signo de Câncer você estará principalmente voltado para os assuntos familiares, mas isso não quer dizer que irá negligenciar o campo profissional. Pelo contrário, tudo o que você fará neste período poderá incluir algum membro da família em suas iniciativas e acabará beneficiando a todos.

Pessoal e Afetivo: É nesse ambiente que você irá brilhar mais essa semana. Tudo o que você fizer irá envolver todos os membros de sua família de uma maneira ou de outra. Reuniões sociais, noivados, festas e passeios serão muito bem-vindos. Se seus projetos envolverem investimentos e despesas, converse com seus familiares.

Saúde e Bem Estar: Você está super agitado e se irrita facilmente, por isso é melhor tirar algumas horas de folga para espairecer, caso contrário acabará estressado no final do seu dia. Diminua o ritmo.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: A configuração planetária dessa semana apresenta um desafio importante para você que tem como regente moderno o planeta Plutão: se nas semanas anteriores enfrentou um grande obstáculo e o superou, estará certamente se sentindo aliviado e poderá começar um novo ciclo em suas atividades. Porém, mesmo que você não tenha conseguido superar a montanha de problemas que se apresentou diante de você, analise a possibilidade de usar novas abordagens.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar desejando se livrar definitivamente de um problema familiar que está tirando o seu sossego, porém você não deve levar as coisas de forma drástica pois causará mais mal do que bem. Seja paciente e examine a possibilidade de encontrar soluções menos dolorosas para todos envolvidos.

Saúde e Bem Estar: Se você se sente demasiadamente tenso procure dar longas caminhadas num lugar aberto e se possível abrace uma arvore! A troca de energias com a força da natureza irá ajudar você a reencontrar o equilíbrio funcional.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você está fazendo mil coisas ao mesmo tempo porque a sua cabeça fervilha de ideias que quer compartilhar com seus colegas e parceiros. Porém a sua atitude pode ser confundida com arrogância se tentar impor as suas ideias com insistência. Se você usar um diálogo receptivo, e ao mesmo tempo ouvir também os conselhos recebidos irá enriquecer as suas iniciativas conseguindo o sucesso de suas iniciativas.

Pessoal e Afetivo: A sua energia pode ser canalizada positivamente nas atividades domésticas de forma a que seus familiares se sintam envolvidos com suas iniciativas. compartilhe as suas experiências com seus amigos e se enriqueça com os conselhos recebidos. Reserve um tempinho para as atividades culturais com os amigos.

Saúde e Bem Estar: Você se sente em ótima forma física e adora se exercitar para manter o seu corpo bem saudável. Porém as vezes comete exageros e pode prejudicar a sua saúde. Então, seja prudente nas atividades e moderado na alimentação.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se sente realizado e consegue transmitir o seu otimismo em todas as suas iniciativas, envolvendo colega e parceiros que o seguem com entusiasmo. A retrogradação de Saturno no signo de Aquário tem um efeito positivo em você que é regido por esse planeta pois o ajuda na administração e manutenção de suas conquistas profissionais e o ajuda a ir adiante com firmeza na direção de suas conquistas.

Pessoal e Afetivo: Você consegue criar um clima agradável no seu ambiente familiar pois está se fortalecendo no campo profissional beneficiando também o seu ambiente doméstico. O seu esforço pessoal na obtenção de seus objetivos é reconhecido por seus entes queridos. Invista também no amor pois a vida não é feita só de trabalho.

Saúde e Bem Estar: Você precisa fazer alguma atividade física como o yoga ou alongamento dirigido para que não sofra nas articulações. Evite exageros nos exercícios físicos. Prefira as caminhadas.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: A Lua Nova no signo de Leão pode lhe trazer alguma novidade como um convite para fazer uma sociedade ou ainda para participar de um acontecimento social onde se sentirá altamente prestigiado. Examine cuidadosamente a proposta que lhe é oferecida e que poderá ser muito compensadora profissionalmente num futuro próximo. Se você se sentir indeciso, adie a decisão para um momento mais oportuno.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar experimentando um período de isolamento no ambiente doméstico, porém se você se esforçar um pouco conseguirá encontrar momentos agradáveis aceitando convites para reuniões e encontrando os amigos que não vê há muito tempo. Seja mais maleável e experimente algo novo e inusitado para descobrir uma sensação bem agradável.

Saúde e Bem-Estar: A retrogradação de Saturno em seu signo pode ser útil para você fazer um check-up ou ainda para retomar uma atividade física que tinha abandonado. Porém não exagere nos exercícios para não sobrecarregar as articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você deve se empenhar mais em suas atividades pois nem sempre consegue implantar todos os projetos que tem em mente. Por causa das configurações astrológicas dessa semana, precisará de um esforço suplementar para levar adiante com sucesso os seus planos. Porém não desista de seus projetos! Com a sua criatividade inata conseguirá obter ótimos resultados especialmente se envolver também os seus colegas e parceiros em suas atividades.

Pessoal e Afetivo: Você deve aproveitar esse período para espairecer, viajar ou até mesmo para iniciar atividades lúdicas e culturais. Você consegue obter um clima harmonioso no ambiente familiar e pode se reconciliar também com entes queridos que não via há algum tempo e com os quais tinha algum mal-entendido para resolver. Você pode também descobrir um interesse amoroso inesperado.

Saúde e Bem-Estar: Pra manter o equilíbrio entre a mente e o corpo você precisa de uma boa noite de sono, algo que nem sempre consegue obter. Evite atividade física a noite e faça meditação e relaxamento antes de deitar.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa