Menu

O despertar de uma nova consciência

O despertar de uma nova consciência
Publicado dia 6/23/2003 12:15:33 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O que eu ganho quando eu me engajo neste movimento global que acredita que o ser humano é constituído de muitos corpos: físico, mental e espiritual?
Com certeza, você ganha consciência e dimensão.

Ganha também uma sensação deliciosa de que somos todos um e que aquilo que eu não consigo fazer sozinho posso pedir ajuda para que os outros seres iguais a mim possam me ajudar.
Não necessariamente com o corpo físico, mas com o mental ou espiritual.
Numa situação de solidão, por exemplo, você pode fechar os olhos e imaginar que existe um círculo de pessoas que está ao seu redor emanando para você luz, calor, apoio, força, ou o que você estiver precisando.

Se prefere imaginar que são pessoas muito elevadas que estão te ajudando ou mesmo pessoas queridas que já morreram, então esta roda poderá ser imaginada com seres iluminados do mundo espiritual.
Os anjos estão neste mundo de luz e leveza onde não há densidade e o processo de cura se dá de forma milagrosa.

Hoje, por exemplo, acordei cedo para escrever este artigo. Liguei o computador e senti que o tema central do mesmo não estava presente no meu raciocínio. Respirei fundo, fechei os olhos e permiti aos meus ouvidos que se abrissem para que eu pudesse escutar claramente o que o Universo desejava que eu escrevesse.

Meus dedos começaram o tocar as teclas e quando vi estava descrevendo sobre algo que acredito muito mas que nem sabia que estivesse tão claro dentro de mim.
Como sempre repito, há um maravilhoso e completo mundo dentro do seu corpo mental. Se você se permitir adentrar este dimensão, você irá vivenciar experiências verdadeiramente reais dentro do mundo da imaginação e contatar forças e energias que nem imaginava possuir.
Isso é o que Jesus chamava de Milagres. Contatar o mundo interno e descobrir lá o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Experimente agora mesmo:
Feche os olhos e imagine na sua frente uma montanha. Esta montanha representa tudo aquilo que impede você de ampliar a sua consciência. Então, imagine-se afastando esta montanha pelo seu lado esquerdo e veja agora à sua frente o caminho que vai até o sol.

Então respire e abra os olhos.

Viu como a fé na imaginação remove montanhas?
Amo vocês.

por Izabel Telles

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa