Menu

Caminhando para a Prosperidade

Publicado dia 8/4/2003 11:26:39 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Devido a milhares de anos de restrição e o massacre das crenças colocadas por todas as organizações religiosas ou não, dizendo que as pessoas não podem ter sucesso, que ser rico é incompatível com o crescimento espiritual, que dinheiro é sujo etc..., nós temos dificuldades de aceitar a abundância em nossas vidas e freqüentemente sabotamos a nossa prosperidade.

Buscando respostas a estas questões, pudemos identificar que estas crenças são obsoletas nesta Nova Era, pois todas as pessoas têm direito a ABUNDÂNCIA DIVINA.

Parece fácil, pois você também já deve ter ouvido isto outras vezes e ainda continua reagindo da mesma forma, isto é, não conseguindo chegar perto da prosperidade, de obter o mínimo necessário para a sua jornada diária. Muitos desistem da espiritualidade, na esperança de que com este ato, a prosperidade volte a bater em suas portas. Por trás desta ação estão atuando crenças limitantes extremamente poderosas, que conduzem os nossos atos através do nosso inconsciente, e desta forma são difíceis de serem mudadas pelo simples exercício da vontade.

A origem destas crenças está em nossa infância ou em outras vidas, daí a dificuldade da mudança.

Pesquisando como mudar estas crenças, desenvolvemos ao longo de três anos, em conjunto com mestres cósmicos, uma metodologia que elimina por completo a origem da crença negativa, permitindo que possamos ver e reagir às situações de forma totalmente diferente do nosso padrão atual, isto por si só, já realiza verdadeiros milagres na nossa vida profissional, financeira e afetiva.

Quando eliminamos estas crenças, o nosso subconsciente não tem mais restrições ao nosso crescimento financeiro, mas continuamos ligados à lei da ação e reação, isto é, devemos em tudo o que fizermos, objetivarmos sempre o bem maior de todos.

O Arcanjo Miguel, através da telepáta cósmica Ronna Herman, realizou diversas canalizações procurando dar um entendimento completo sobre este assunto, bem como passar técnicas extremamente simples para nos conectar com a Prosperidade. Estas técnicas podem e devem ser utilizadas em sua plenitude máxima por todos os guerreiros da luz.

Para facilitar a expansão destes conhecimentos e a aplicação da seqüência correta, desenvolvemos a vivência “Caminhando para a Prosperidade”.

 Na primeira parte do treinamento, as crenças limitantes são trabalhadas através da técnica de libertação de padrões negativos, desenvolvidas através da Terapia Quântica; os resultados são imediatos e permanentes, ficando uma sensação de liberdade muito grande.

 Na segunda parte, iniciamos com a construção da “Pirâmide do Amor” na quinta dimensão, neste local iremos realizar todas os nossos pedidos, pois é um espaço de grande poder energético e onde todas as energias mentais são amplificadas ao máximo. Depois realizamos o ritual da “Caixa da Prosperidade” que será o elo de ligação com a terceira dimensão, tornando possível a conexão e manifestação dos desejos nesta dimensão. Ainda buscando realizar a interação total do ser com este processo, cada participante recebe através do Arcanjo Miguel a “Espada das Sete Virtudes” e a “Taça do Santo Graal”, aprendendo a se defender e purificar o seu campo energético, além de aumentar a freqüência de luz dos seus corpos energéticos, facilitando assim a evolução espiritual.

Com todas estas ferramentas disponíveis, podemos definitivamente mudar nossa vida de forma profunda e poderosa, os caminhos se abrem, e através do nosso livre arbítrio teremos a responsabilidade de tomar as decisões e efetuar as ações necessárias para que a Prosperidade se manifeste em nossa vida.

Não mais necessitamos de nos mantermos na pobreza e com dificuldades financeiras, lembrando ainda que nem sempre sucesso financeiro é a única forma de Prosperidade, o dinheiro por si só é apenas um meio de obtermos algo, cabe a cada um de nós vencermos as barreiras que nos impuseram ao longo de gerações e nos prepararmos para a nova era de ouro, onde tudo será manifestado através da energia do AMOR INCONDICIONAL.

Juntos chegaremos lá.
Marcos Antonio Brenelli

Clique aqui e saiba mais sobre a Vivência Caminhando para a Prosperidade

por Olibenice Urbaitis

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Olibenice Urbaitis é consultora de QUIROSCOPIA (exame das mãos) e atualmente atende em seu consultório em São Paulo.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa