Menu

O Despertar de uma Consciência!

O Despertar de uma Consciência!
Publicado dia 11/20/2003 11:34:58 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Sinto em minha alma, cada vez mais forte, a necessidade de passar minhas experiências de vida, meu processo de iniciação espiritual com o intuito de inspirar, estimular, motivar à todos a realizarem a sua busca de crescimento pessoal e espiritual.

O processo é individual mas o resultado é universal!

Oriundo de uma família tradicional e poderosa, fui criado com valores estritamente materialistas, convivendo em um ambiente marcado por conflitos e lutas pelo poder sem a base amorosa e espiritualista. Acreditei que o meu destino era de ser o empresário número 1, muito rico e poderoso!

Com este Script definido persegui exaustivamente esta meta! Após a morte do meu pai, entrei em férrea competição pelo poder da empresa familiar e após muitos conflitos, traições, dores, sofrimentos, alcancei a meta desejada: Tornei-me o detector de todo o poder, o número 1 da empresa familiar! Totalmente despreparado com o ego cego pelo poder, levei a empresa à falência!

Foi o início de 9 anos de total dor e desespero: acusado de incompetente pela família e pelo grupo social; perda de todos os bens materiais; destruição do meu casamento; afastamento dos meus filhos; ações judiciais; traições que caiam sobre mim como uma cachoeira de sangue; ameaças de prisão; vergonha, revolta e ódio!

Tudo destruído! Tudo acabado!

Com o revolver engatilhado, por mil vezes pensei em dar cabo da minha vida e da minha dor!

Neste momento sem que tivesse nenhuma consciência, começou o meu verdadeiro crescimento!

Apoiado por uma companheira de Luz, um reencontro de muitas existências, reiniciei mil vezes, tombei mais mil vezes, mas ainda revestido pelos mayas, busquei me reeguer repetindo os mesmos Scripts: Poder e Dinheiro!

Impossível descrever a dor deste período: quebras profundas do ego; baixo nível de auto estima; humilhações; renúncias; dependência financeira... Entrei várias vezes em depressões profundas, revoltas, desânimos, acusações, desequilíbrio total... Sem poder, sem dinheiro, sem carro, sem casa, sem crédito, sem trabalho, sem valor...

O que me restava a não ser olhar para o lado? Quando olhei para o lado percebi que me restava somente um caminho: Trabalhar com a minha companheira na área espiritualista! Por estar totalmente faminto, mesmo julgando ser uma migalha, uma humilhação, o fundo do poço, não tive escolhas e aceitei, acreditando ser um atalho transitório.

Iniciou-se então o despertar da minha consciência!

Comecei a perceber os reais valores da vida; a ter empatia pela dor alheia; a lapidar a minha palavra; a exercitar a compaixão! Mesmo assim a crueldade do social ou talvez meus valores profundamente enraizados, me cobravam respostas de importantes perguntas: "Quem eu sou"? "Qual a minha profissão"? "Qual o meu cargo"?

Angustiado, deprimido, ansioso, desesperado, sai em busca dessas respostas... entrei em todas as portas, atravessei todos os rios, ousei em todas as estradas, acreditando que a resposta estava fora do meu coração... e nesta busca incessante, a Bondade e o Amor do Plano Espiritual, providenciou, pela Lei da Sincronicidade, encontros e reencontros com facilitadores espiritualizados que começaram a abrir meu entendimento e a minha consciência...

No percurso deste caminho recebi o nome RHADIF - "O Filho da Luz" e a compreensão da missão que eu trouxe para esta caminhada terrena: Adquirir consciência e inspirar amorosamente as pessoas à busca e elevação da própria consciência "Este é o meu papel! Este é o propósito da minha existência! E aqui estou eu, libertando-me, diariamente do meu orgulho, despíndo-me da minha vaidade e das minhas sombras, buscando cumprir a minha nova meta!

Intuído pelo meu Eu Superior e apoiado pelo Plano Espiritual, decidi compartilhar as minhas experiências através dos textos: Minhas Vidas, Minhas Obras!

Com o meu coração repleto de gratidão, agradeço ao meu Eu Superior, ao Plano Espiritual, a Vida, a minha companheira de jornada, a minha família, aos meus amigos e aos facilitadores espirituais e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para este meu trabalho!

Aqui começo a narrar, os Desabafos da Alma, as Histórias Vividas e as Mensagens dos Mestres!

por Jaime Benedetti

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
jaime
Jaime Benedetti é uma pessoa comum como você e esta foi a maneira
que ele encontrou de falar a todo mundo
daquilo que considera muito importante. A Vida!
Visite meu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa