Menu

Usando o Rosa na Cura, Decoração e Vestimentas

Usando o Rosa na Cura, Decoração e Vestimentas
Publicado dia 1/9/2004 3:56:32 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

ROSA - A COR DO AMOR UNIVERSAL

Falaremos agora um pouco sobre essa linda cor que nos traz o Amor Universal tão necessário ao planeta nos dias atuais.
Uma pessoa que prefere a cor rosa em determinada época da vida pode ter as características da cor ou estar precisando delas. Essa cor traz amorosidade, simpatia, gentileza, docilidade, amabilidade, altruísmo, aceitação e compaixão. Ajuda a tornar a pessoa mais emotiva e a colocar essa emotividade para fora com carinho e gentileza.

O rosa acalma, relaxa e abre o coração. Traz leveza e suavidade, conforto e aconchego à alma. Ensina a fraternidade entre os seres. Causa sensação de vida nova com coragem para enfrentar os obstáculos. Se você conhece alguém que está sofrendo por causa do coração partido use e abuse do rosa. É uma excelente ajuda.

O uso dessa cor no físico é muito restrito. Ela atua em distúrbios cardíacos e sangüíneos e é purificador do sangue pois é a cor do chakra cardíaco - juntamente com o verde.
O único cuidado deve ser o excesso que pode levar a um comportamento infantilizado. Mas atenção: falamos aqui de muito excesso, tipo o daquelas pessoas que só usam rosa. Na minha experiência profissional nunca vi nenhum caso que tivesse esse efeito.

VISUALIZANDO A COR ROSA:

Imagine-se sentado em uma sala iluminada por luz branca. Você inspira essa luz e sente que ela penetra nos seus pulmões envolvendo todo o seu corpo. Você está bem, tranqüilo, sentindo-se amoroso. Visualize, agora, um jato de luz rosa saindo do seu coração e espalhando-se ao redor da sala, da sua casa, do seu bairro, da sua cidade, do Brasil e finalmente envolvendo todo o planeta. Esse raio envolve toda a Terra e todos os seres que nela habitam. Você sente nosso planeta se tornando amoroso e aumentando a fraternidade entre os seres. Essa luz rosa volta para você enquanto afirma: o raio rosa está circulando por todo o meu corpo, revitalizando minhas células e me preenchendo com o Amor Divino.

O ROSA NA DECORAÇÃO:

Pintar as paredes de sua casa de rosa é muito interessante pois ajuda a trazer ao ambiente e, consequentemente, às pessoas da família harmonia e amor.
Você pode também colocar uma peça de decoração, um quadro ou uma pedra com o mesmo efeito. Já que o ideal de todos é trazer paz à casa não esqueça de sempre procurar um toque rosa.

É muito importante colocar uma pedra rosa (um quartzo, por exemplo) no quarto de um bebê, mesmo que seja um menino. Isso vai ajudar a desenvolver a amorosidade e tornar a criança mais tranqüila, simpática e amável.

O ROSA NAS VESTIMENTAS:

Essa é a cor da moda!!! Nesse verão use e abuse. Vamos procurar trazer à nossa vida essa vibração de amor e harmonia. O uso do rosa sugere afetividade. É considerada uma cor feminina e a maioria das mulheres é atraída por ela. Hoje em dia os homens já estão vencendo o preconceito e vestindo também esta cor. Isto é ótimo, pois o rosa pode trazer mais suavidade e gentileza aos representantes do sexo masculino. Além disso, como essa cor atrai as mulheres, os homens que a vestirem podem estar aumentando seu poder de atração.

Agora que vocês sabem de todos os benefícios do rosa tragam essa energia para sua vida. Boa sorte!!

por Silvia Fávero

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
silvia
Silvia Fávero é cromoterapeuta
com especialidade em gestantes
e atende em São Paulo.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa