Menu

Limpando a Mente

Limpando a Mente
Publicado dia 1/19/2004 2:18:05 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Imagens Mentais
Canalizada por: Izabel Telles

A imagem é de você numa espécie de fazenda, num sítio, na terra, sentado numa carroça puxada por dois cavalos e atrás da carroça tem latões de leite e você está passando de porteira em porteira para recolher esses latões de leite e vai guiando esta carroça. Você chega numa usina super moderna, não tendo nada a ver com esse meio de transporte; uma usina muito moderna e você vai despejando esses latões de leite numa espécie de funis; esses funis vão processando este leite, vão fervendo este leite, limpando, coando e ele é engarrafado em garrafas de vidro e você está entregando de casa em casa as garrafas de leite.

É muito engraçada esta cena. É muito de Londres. É em Londres que eles colocam esses caixotinhos com litros de leite na porta das pessoas. Isso é até hoje. E você está fazendo isto, entregando leite, entregando vida, entregando alimento, nutrindo as pessoas através deste carregamento de leite, também muito bem organizado; as garrafas todas do mesmo tamanho, com muita ordem, com muito capricho.

Interessante, como você está sozinho, é uma solidão de sol a sol, é responsabilidade, trabalho, atenção, o foco de fazer as coisas direito e ter cuidado com aquilo que faz, prestar atenção; todo um movimento é um movimento feito com muita atenção, muito foco, muito cuidado, mas muito sozinho.

A sua mente tem muito ponto de Luz, muita Luz, muita espiritualidade, muita conexão e cor. Luz de diferentes tons; verde; amarelo, vermelho, rosa; são Luzes que brilham, que mostram a sua vida, aspectos de Luz mesmo, embora toda a sua vida seja pautada pelo trabalho. É tudo muito ritmado e me parece que você é uma pessoa que trabalha muito e pelo menos aqui na mente isso é uma constância - o seu padrão - de estar trabalhando com as mãos, especialmente.

Nesse nome Rhadif é que está essa energia vermelha, essa energia muito forte, essa Luz muito forte e surge também mais essa imagem que é uma escada muito alta, muito longa, de degraus muito estreitinhos e você está subindo de joelhos esses degraus, indo em direção a uma espécie de Templo; como se fosse duas mãos para cima; é um Templo de onde você recebe essa Luz. Está muito quente; sua Luz está muito vermelha; uma energia muito vermelha; parece que tem muito calor ai.

Você entra nesse Templo depois de um grande sacrifício, porque subir essas escadas foi uma coisa que deu muito trabalho; os degraus eram muito estreitos e você subiu de joelhos, mas entrando nesse Templo, é como se você entrasse dentro de um Sacrário. Há uma Luz intensa!

Interessante como aqui nós temos duas informações da mente. Uma mente que está buscando uma limpeza, uma sublimação, uma chegada lá em cima de conexão e uma outra tão intoxicada, tão tóxica ainda, onde há muita poluição de pensamentos, de crenças, de coisas que ainda estão ai poluindo esse caminho.

Uma outra imagem ainda, é de um pescador na beira de uma praia, jogando a rede no mar e tirando essa rede cheia de peixes; peixinhos dourados que pulam assim, numa grande quantidade. Tudo nessa Luz vermelha.

A sua mente como você já viu, está ligada na abundância, na prosperidade. É como se o seu trabalho, o seu negócio, o seu ganha pão, a sua vida, tivesse assim florescendo, num momento de muita prosperidade.

Há muita Luz, muita Luz, muito calor, muita expansão dessa Luz, mas ao mesmo tempo muitas toxinas que foram acumuladas durante muito tempo em sua mente, mas você está conseguindo limpar isso tudo.

Eu já posso responder conscientemente à tudo isso:

Como estou conseguindo isso? Vivendo o aqui agora, vivendo sem nenhum rancor dos acontecimentos que me magoaram tanto no passado, vivendo em alegria com a vida, vivendo de bem com a vida, retirando da minha mente todas as mágoas, esquecendo de tudo que foi ruim em minha vida no passado e com certeza acreditando de que tudo que sofri, tudo que mais me machucou, foi uma grande lição de vida, foi uma grande experiência que posso hoje passar para a frente com mais sabedoria e podendo ensinar às pessoas fazer o mesmo.

Um velho amigo e Astrólogo que acompanhou muito de perto o meu sofrimento, sempre me dizia: O que hoje pode estar fazendo você sofrer tanto, alguns anos lá na frente, quando olhar para trás, verá que foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida, pois terá aprendido a lição e se não aprender, terá jogado fora, terá desperdiçado toda esta energia que veio para faze-lo crescer.

A maior dificuldade e o maior mérito de um ser humano é ter passado as piores experiências em sua vida e sair dela sem nenhum ressentimento, sem nenhuma mágoa, sem nenhum rancor, de ninguém e de nada e ai sim terá alcançado a mestria, a grande sabedoria de um Mestre.

Nunca esqueças, que para um ramo de uma árvore poder tocar o reino dos céus, as suas raízes terão que ter tocado o mais profundo dos infernos!

Estou conseguindo limpar a minha mente!

por Jaime Benedetti

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
jaime
Jaime Benedetti é uma pessoa comum como você e esta foi a maneira
que ele encontrou de falar a todo mundo
daquilo que considera muito importante. A Vida!
Visite meu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa