Menu

Uma Faxina em Casa

Uma Faxina em Casa
Publicado dia 1/23/2004 2:20:58 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Há anos venho fazendo Terapia de Regressão, Leitura das Imagens do Inconsciente e a Leitura do meu Projetivo Numerológico. Faço isso pelo menos umas duas vezes por ano e a cada sessão descubro mais e mais assuntos e novos temas que surgem da minha mente, como capim surge no gramado de meu pequeno jardim que tenho nos fundos de casa.

As pessoas me perguntam: Por que procura essas coisas... por que vai atrás disso... em que isso pode estar lhe ajudando... por que não para com isso... por que busca tantas respostas às suas perguntas... por que procura fora o que está dentro de você... por que não pede respostas a Deus, que Ele poderá resolver isso para você?

Realmente fiz isso e pedi a Deus para me dar respostas às minhas insistentes perguntas e num certo dia, Ele me respondeu: Uma Faxina em Casa e tudo estará resolvido! Faça isso e tudo mudará em sua vida!

Não entendi o que Ele queria dizer e novamente me respondeu, mas dessa vez, Ele me mostrou como deveria ser feito e explicou-me energicamente e pacientemente:

Você limpará o Sótão e o Porão da sua casa e com isso construirá a sua vida!

O Sótão: que é a sua "mente", está lotado de livros velhos, caixas e mais caixas, sujeiras, poeiras, tranqueiras velhas, papelada, escritas velhas, escuridão, paredes sujas; portanto deve começar a faxina por lá.
Depois que tudo estiver limpo, você irá trabalhar neste local. Lá será limpo, arejado, colocará cortinas nas janelas, tapetes no chão, vidros novos, montará a sua mesa, o seu computador e começará a escrever textos e mais textos, artigos, peças, para que as pessoas possam compartilhar do que você estará escrevendo e com isso poderá inspirá-las a mudarem as suas vidas para melhor.

O Porão: que é o seu "material", está lotado de entulhos: velharias, pedaços de madeira, sujeira, móveis quebrados que foram sendo guardados e um monte de quinquilharias que deverão ser jogadas no lixo. Lá você montará a sua oficina e com as ferramentas que terá à sua disposição, poderá construir a sua vida prática, concreta, objetiva, organizada; produzir e construir as suas bases materiais bem sólidas para que nunca lhe falte nada nos tempos de vacas magras...

A partir desta “conversa”, a cada dia a minha vida tem sofrido mudanças e mais mudanças e quando olho para trás, vejo que as melhorias que tem acontecido são extremamente positivas. Tenho passado por um crescimento interior tão grande que às vezes não consigo nem acreditar que isso esteja acontecendo comigo. Não posso acreditar que a cada dia me transformo numa nova pessoa e dou graças por ter ouvido o que Ele me disse e por ter resolvido seguir o seu conselho.

As ferramentas que estão sendo colocadas à minha disposição, são fundamentais para dar manutenção na limpeza do meu Sótão e do meu Porão, assim como a dona de casa faz todo dia. As roupas tem que ser sempre lavadas... o chão tem que ser limpo... os móveis espanados... as louças lavadas... isso nunca termina... é um processo constante... se deixarmos de fazer isso por um dia apenas, a casa vira um caos.

A nossa Mente é a nossa casa e ela tem que ser limpa todos os dias, caso contrário ela começará a acumular sujeira, toxinas, doenças... ela tem que ficar livre de entulhos... e como fazer isso: Livrando-nos dos maus pensamentos, das mágoas, dos rancores, dos recalques, dos ódios, dos medos, das ilusões e do pequeno ego...

Procuro de tempos em tempos, através das Terapias acima apresentadas, buscar lá nas profundezas de minha mente os scripts negativos que estão lá encalhados, às vezes por tanto tempo que nem sabemos que estão lá e nos causando muitas dificuldades, pois criam entraves e bloqueios que não permitem o nosso crescimento pessoal. Isso tudo está lá dentro, guardado... empoeirado e, por incrível que pareça, nem imaginamos que existe, ou até fazemos de conta que não existe, pois não temos coragem de querer saber, mas está lá...

Minha vida mudou para melhor!

Convido-os a mudarem as suas vidas, fazendo Uma Faxina em Casa!

por Jaime Benedetti

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
jaime
Jaime Benedetti é uma pessoa comum como você e esta foi a maneira
que ele encontrou de falar a todo mundo
daquilo que considera muito importante. A Vida!
Visite meu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa