Menu

O Caçador de Sacerdotisas

O Caçador de Sacerdotisas
Publicado dia 4/2/2004 3:34:08 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O “ED”, assim o chamo, tem um conhecimento muito grande dos segredos e mistérios do povo da Atlântida... estuda todos os assuntos ligados ao tema e insiste com a idéia de que um grupo, que ele denomina “O Grupo” reencarnou nesta vida com uma Grande Missão!

Pede sempre que eu abra o meu coração, que escute minha voz interior, pois afirma que sou conhecedor dos fatos e da missão, pois sou um dos integrantes deste grupo e que com o tempo irei montar e decifrar todo o quebra-cabeça, desvendando toda a “trama” em que nos envolvemos!

Alega que este grupo se apossou dos segredos dos Grandes Sacerdotes, profanando o Templo da Sabedoria, alterando o equilíbrio natural que existia na comunidade, utilizando uma série de experimentos científicos avançados em benefício próprio e com isso acontecimentos imprevisíveis ocorreram, fazendo com que seres sofressem mutações genéticas terríveis, onde perdemos o controle dos nossos atos, utilizamos meios ilícitos para obtenção de Poder, usamos a palavra para manipular as massas, trapaceamos, enganamos, ludibriamos os mais inocentes, sempre visando o enriquecimento próprio!

Com forte convicção afirma que naquela época, a nossa civilização tinha a capacidade de se comunicar com outras dimensões, extraindo conhecimentos de grande avanço tecnológico, controlando o fluxo de energia e retirando da natureza elementos suficientes para suprir todas as necessidades. Com um poder mental incalculável possuía o poder da vida e da morte, dominando também a capacidade de teletransporte através da Telecinése.

Poderíamos ter tido uma vida maravilhosa, fantástica, com pura felicidade... mas não foi o bastante para a nossa ganância e sede de Poder! Trabalhávamos com Alta Magia!

Quando fomos descobertos em nossa trama sórdida, buscando nos apoderar cada vez mais dos segredos conhecidos somente pelos Grandes Sacerdotes, deu-se o início da queda dos Sacerdotes e Sacerdotisas deste nosso grupo, começando as execuções antes jamais utilizadas em nossa civilização! Num processo de seletividade, foram retirados todos os poderes dos Sacerdotes e Sacerdotisas comuns através de cirurgias especiais e para bloquear a visão e comunicação com outras dimensões, também foi instalada uma Tela Atômica Mental! Atribuições e responsabilidades antes dadas aos Sacerdotes comuns, passaram a ser exclusividade dos Grandes Sacerdotes!

Conseguimos fugir às execuções e às cirurgias, preservando muitos dos nossos poderes e durante a nossa fuga, observando aterrorizados as consequências dos nossos atos, nosso grupo fez um grande pacto através de um juramento de nos redimirmos de nossas ações criminosas em futuras encarnações, resgatando nossas falhas trabalhando arduamente para o bem da Humanidade... Segundo o “ED” nesta vida presente “O Grupo” se reunirá novamente para uma Missão Humanitária!

Na época em que recebi estas informações eu não aceitei o fato de ser responsável por compromissos assumidos devido a erros de outras existências, pois atravessava uma fase difícil, não conseguindo sequer encontrar soluções para os desafios e testes desta existência atual, mas quando o “ED” narrava as histórias do povo de Atlântida, meu coração, minha alma se emocionava e sentia que meu Eu recordava de lugares... de situações... de sentimentos, porém eu ainda sentia que faltavam alguns pontos a serem explicados e diversos questionamentos e dúvidas surgiram em minha mente:

• Como este grupo se reencontraria?
• Como este grupo se reconheceria?
• Qual o meu papel neste grupo?
• Quando este reencontro aconteceria?

Por ser um profundo estudioso e investigador das Leis Espirituais, guardei estas informações no meu coração e aguardei o movimento da Sincronicidade da Vida!

Em um determinado dia, o “ED”, “sentenciou” que chegara o momento do grupo se reencontrar e que o meu papel, a minha missão, era detectar as verdadeiras Sacerdotisas do passado!

O “ED” forneceu a data que isto começaria a acontecer e que todas as Sacerdotisas deste grupo seriam me apresentadas... Muitas seriam verdadeiras e muitas seriam impostoras... Anjos Negros gerando mayas (ilusão), confundindo minha mente e meu coração, mas esclareceu que após passar por muitas provações e desapontamentos eu estaria apto a ter discernimento no julgamento, separando as verdadeiras das falsas... a verdade da ilusão... o Joio do Trigo!

Ele explicou que eu me tornaria um verdadeiro “Caçador de Sacerdotisas”, pois a cada ciclo de vida, começaria a receber maiores poderes mentais que fariam com que elas fossem atraídas pela mesma faixa vibratória que antes era usada para nos reconhecermos e nos comunicarmos... Sintonia pura!

Comecei, então, uma grande jornada em busca das Sacerdotisas e tinha certeza que eu iria encontrá-las, pois não restava mais nenhuma dúvida da minha missão e podia sentir no mais fundo do meu Ser que a história do “ED” era realmente verdadeira!

Em 1995 deu-se a minha primeira descoberta... a primeira Sacerdotisa foi encontrada...!

Desde então tenho encontrado em minha vida, várias outras Sacerdotisas que fizeram parte daquele passado remoto e acredito que, muito breve, todo o “O Grupo” estará novamente reunido!

Orientado por “ED” defini uma série de fatores para discernir entre as verdadeiras e as falsas Sacerdotisas! Este tipo de avaliação (sem ter o julgamento do ego) é infalível, pois é baseado nos valores do Eu Superior, mostrando o nível de consciência e ações coerentes com uma Essência de Luz conectada com Planos Superiores!

Sacerdotisas Verdadeiras: Possuem atributos da Luz: bondade, generosidade, compaixão, justiça, amor no coração, sinceridade, lealdade, perdão, humanitarismo!

Sacerdotisas Falsas: Possuem atributos das sombras: egoísmo, mentira, manipulação, rancor, inveja, traição... mas tudo encoberto por uma máscara de falsa luz!

O desenvolvimento da sabedoria do discernimento no “Julgamento” é muito importante, imprescindível, pois em nossas vidas, constantemente somos colocados perante situações, pessoas, ações verdadeiras e falsas, assim como as Sacerdotisas... Anjos bons que aparecem para nos ajudar a crescer, a evoluir, a realizar projetos planejados no Plano Superior... e os Anjos negros, que nos emaranham nas teias das ilusões, confundem nossas mentes, fragilizam nossa fé, nossos sentimentos, direcionando-nos a atalhos falsos, a quedas profundas, nos enganando e prejudicando o nosso crescimento para o caminho da Luz!

Compartilho com vocês esta história, estes aprendizados, estas experiências para somarmos conhecimentos e sabedorias possibilitando trilharmos num caminho de mais Luz, menos dor, menos ilusões, podendo minimizar as desilusões e decepções!

Convido a todos nós enxergarmos a vida, os acontecimentos, os encontros e desencontros com a sabedoria ensinada por “ED” no discernimento através da avaliação dos atributos da Luz!

Se você é uma Sacerdotisa de Luz, entre em contato, pois ”O Grupo” está lhe aguardando para cumprir a grande missão!

por Jaime Benedetti

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

O Caçador de Sacerdotes



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
jaime
Jaime Benedetti é uma pessoa comum como você e esta foi a maneira
que ele encontrou de falar a todo mundo
daquilo que considera muito importante. A Vida!
Visite meu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa