Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Palavras do Mestre Saint Germain

Palavras do Mestre Saint Germain
Publicado dia 8/20/2004 12:06:30 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Meus amigos,
Nas últimas semanas a imagem de Saint Germain tem vindo em minha mente, o que é algo novo para mim, que sempre canalizei Mestre Morya. Segundo minhas últimas canalizações, entendi que para alcançar o sétimo Raio, teria que vencer as barreiras do quinto, que é o da Verdade (verde) e o sexto, que é o do Perdão (rubi), pois o sétimo Raio é o da Transmutação que só pode ocorrer em nossa vida após o verdadeiro perdão, a sublimação de tudo. Pois bem: muitas têm sido as coincidências em relação a isso, com e-mails de leitores-amigos, confirmando tantas coisas para mim. Eu sou muito “ver pra crer” e, por mais que eu receba uma intuição, sempre busco confirmação. Esta se deu por completo e agora sei que seguirei por um novo trilhar. Quero que saibam o quanto esta troca com vocês é importante para mim.
Obrigada pelo carinho e respeito de vocês!

Hoje acendi um incenso de Sai Baba - sobre quem eu também pouco conhecia além do que se falava - que ganhei de uma leitora-amiga e, em certo momento, minha cabeça começou a latejar desagradavelmente e logo pensei: O incenso deve ser forte!!
Mas não era nada disso e sim, uma mensagem que estava para ser canalizada por mim, do Mestre Saint Germain, ao que me sinto imensamente honrada e que transmito a vocês, com todo amor:

“Minha amada,
Enfrente e aguarde.
Que não se perca nos passos do caminho, mas que faça deles uma linha conscientemente traçada.
Vocês estiveram sob forte influência energética neste mês de agosto. As forças ‘insertivas’ que atuaram desde dia 12 de agosto, fizeram com que se sentissem abandonados. É mister que busquem sua maestria interior e sejam seus próprios Mestres. A partir de setembro, vocês começarão a caminhar por seus próprios pés. Nós os acompanharemos, mas não os carregaremos.
Como uma nova Terra há de se delinear se seus habitantes não sabem usar o pincel da vida para colorir seu destino? Não há mais o que esperar. Hoje, um novo Céu se descortina. ‘Felizes os convidados para a Ceia do senhor’!
Enfim, aprenderão a repartir o pão e o vinho da Eucaristia, que nada mais é do que suas conquistas somadas para que a Santa Ceia se vivifique.

As provações, os carmas, não deixarão de existir, mas vocês agora poderão livremente superá-los. De outra sorte, os manipuladores de energia perderão gradativamente seu fascínio, conforme vocês se estabilizarem no chão de suas verdades.
Lembrem-se de que o mal é mais atraente devido às facilidades que apresenta sem cobranças. Já o bem exige tolerância, amor e sabedoria, o que muitas vezes esbarra em seu ego.
O mal diz para que esperem ajuda, mas o bem lhes ensina a pescar suas conquistas.
O mal é unido e o bem dividido pelos dogmas.
Acordem e decidam de que lado estão: dos que esperam ou dos que lutam?
Este é o grande divisor de águas deste final de Era.

Chegará o dia em que rituais, objetos de adoração, amuletos, perderão lugar para a ação mental consciente, dirigida. A fé inteligente, que move montanhas, exige conhecimento e entrega de si mesmo. Para que cheguem a este patamar de 5ª dimensão, serão treinados por mil anos. Percebam como seus pesos e parâmetros estão sendo desligados de vocês, pouco a pouco, mas definitivamente. Até 2012, a maior parte estará sem as amarras de até então. Por este motivo, aprendam a voar sem o peso desnecessário de seus egos. A Terra passará por momentos difíceis, de transformações de várias ordens. Vocês devem estar preparados.
Eu digo que ainda não serão Mestres Ascensos, mas mestres de si mesmos, que neste momento, tem maior importância para vocês.

Eliminem pensamentos negativos para acelerar as curas internas e externas. Devem analisar e descobrir o que isto significa: não é necessário que revivam estas emoções negativas, mas as queimem na chama violeta purificadora. Se possuírem uma perturbação de qualquer teor, tentem visualizar seu corpo etérico, que é cópia do corpo físico, mais sutil. Envolvam-no em leve névoa violeta e observem se há manchas escuras que representam lesões, quer sejam físicas, emocionais, mentais. Perdoem-se e perdoem: esta é a verdadeira alquimia. Vão clareando estas manchas até que tudo fique homogêneo e claro. Vocês experimentarão uma sensação de liberdade. Usem deste instrumento poderoso que é a mentalização e queimem seus males no fogo violeta. Vejam suas impurezas sendo levadas até o centro da Terra e dela ao Grande Sol Central, para que sejam transmutadas e repolarizadas, nunca mais podendo ser mal utilizadas. Queimem o mal no amor da Chama que lhes trago.
Eu Sou a vida e a Ressurreição da minha vida!

Eu Sou Saint Germain”
19/8/04


por Vera Helena Tanze


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Vera Helena Tanze é
Email:
Visite o Site do Autor

Veja também
Como ser bom ou ficar bem, apesar de todas as dificuldades?
Quando sairemos dessa crise?






Energia do Dia
Colheita. Colherás aquilo que semeias. Essa verdade será bastante evidente hoje. É momento de receber pagamentos e saldar dívidas. Seja eficiente organizado e preocupado com resultados tangíveis. Torne seus projetos financeiramente proveitosos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa