Menu

As PROTO-VIDAS, e como lidar com elas.

Publicado dia 7/28/2000 2:19:45 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

17/05/2000

Há alguns dias tive uma experiência extra-física muito importante que me trouxe entendimento sobre algumas questões existenciais.
Essas questões dizem respeito a processos de conhecimento projetivo que eu vinha tendo sobre morte e reencarne.

O fato é que durante esta experiência passei por etapas de conhecimento sobre a minha pessoa que eu nunca pensei que pudessem existir.
Fui levada para lugares profundos de mim onde foi me mostrada toda a minha arrogância e superioridade... vi com enorme dor como se plasma esse tipo de ilusão no plano físico, estive em contato com inúmeras pessoas que estão nesse orbe como reflexos de mim mesma.
Sofri de ver a maior parte da humanidade como formas pensamentos que ainda não são autossustentáveis, percebi como nós muitas vezes nos sustentamos através do outro e como isso tudo gera um processo em cadeia. Uma espécie de malha existencial.
Estamos num orbe plasmado por alucinações de grandeza, pobreza, culpas etc..
Lugar onde os semelhantes se servem e estão sendo servidos de alimento, onde a maioria ainda está na condição predatória.
Depois dessa forte vivência, retornei ao corpo físico entendendo o porquê da minha escolha de estar nesse planeta, sabendo que todo aquele que opta por estar encarnado aqui, com certeza tem muito a ver com esse plano existencial. Percebi como este orbe traz, apesar de toda essa história, a possibilidade de transcendência para novos estágios conscienciais, bastando para isso querer seriamente.

Voltei ao corpo com uma sensação desconfortável, por dias e dias não estive me sentindo bem, e uma espécie de desânimo tomou conta de todo o meu ser, um forte cansaço me invadiu.
Algo no meu interior me disse que havia alguma coisa de estranho comigo e que o fato de eu me sentir daquele modo não era apenas devido à nova visão que eu acessara.
Foi então que decidi pesquisar extrafisicamente, pedi por lucidez, objetivei enxergar o que não estava claro para mim.

Saí fora do corpo, sentia um cansaço enorme mesmo extrafisicamente, (o que não costuma acontecer), tive vontade de voltar ao corpo físico. De repente, percebo uma consciência ao meu lado direito, um pouco à minha frente, ela esta estava segurando um vidro transparente e nele havia uma massa marrom esverdeada que eu percebia ter vida.
Mentalmente questionei sobre o que seria aquela "coisa" viva, e neste momento a consciência que estava carregando o vidro mostrou-me numa das cenas em que eu estava projetada percebendo os esquemas que envolvem esse planeta, simultaneamente observei algumas partes minhas não conscientes transitando por uma espécie de umbral, passando por estágios onde estão o que se pode nomear de proto-vidas. Estas são semi-consciências que já possuem vida, porém, sobrevivem de se alimentar energeticamente de outras formas de vida, no caso de nós, humanos. Esta proto-vida que estava no vidro, tinha sido capturada, estava em mim antes, sugando minha energia vital, mudando assim o modo que eu podia sentir e ver tanto o mundo como a mim mesma, deixando-me exausta e deprimida fisicamente.

Vi também que este tipo de proto-vida, quando estava em mim, estava totalmente grudada em meu psicossoma, formando de modo inteligente um escudo em meu peito, de um modo tão inteligentemente plasmado que até então eu nada via.
Estava tomada por algo que não sabia poder existir.

Deste episódio pude tirar algumas conclusões, primeiro que o que muitos pensam ser os conhecidos "encostos", muitas vezes podem ser essas proto-vidas em ação, segundo, que novamente fica confirmado para mim, que o caminho da consciência lúcida permite que nós sejamos e que estejamos em nós mesmos de verdade.

Quantos podem estar sendo sugados "vampirescamente" por eras a fio sem sequer terem a mínima noção de que estão servindo de alimento a outras formas de vida? Outro fator importante que descobri sobre essas proto-vidas, diz respeito a como que são formadas e de que materialidade são criadas. Pelas minhas pesquisas, este tipo de proto-vida é a materialização, mesmo que seja em outra frequência, de formas pensamentos, formas estas que por não se auto-sustentarem como existências (na verdade são semi-existências), alimentam-se do tipo de vibração que o seu criador emite.
Criam-se então, pela forma que se pensa, vários tipos de sub-vidas.

O interessante de saber, é que muitas vezes o emissor de tais formas pensamentos as cria inconscientemente devido a um determinado momento emocional de sua vida. Essas proto-vidas, criadas pelo pensamento também podem se materializar na forma humana quando elas aprendem que podem fazer esse tipo de transformação, o problema é que estas podem encarnar num corpo humano, sendo que supostamente se "humanizam", porém continuam na condição predadora e vampiresca.
Não sabem o que significa ser existência auto-geradora, pois não são consciência em seu sentido real.

por

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor

Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa