Menu

Mudança de Realidade

Mudança de Realidade
Publicado dia 10/14/2004 9:31:44 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Rompendo o modelo da dualidade

Quando fui orientada a desenvolver e fazer o processo do RENASCIMENTO, iniciado em maio de 1998, disponível no STUM, perguntei aos amigos espirituais como seria a nova realidade. Eles, docemente, me disseram:
”Uma coisa de cada vez”
Ansiosa, como todo o ser humano, fiquei atenta.

Hoje, passados 6 anos, tive finalmente a resposta. O RENASCIMENTO é um processo que te ajuda a desprogramar todo o projeto feito antes de reencarnar, baseado nas regras da dualidade. Esse projeto tem como base as experiências possíveis de acontecer nesse planeta. Passaremos a chamá-los de “REALIDADES PROVÁVEIS”. Definiremos como o que delineia os parâmetros daquilo que é acessível para nós experimentarmos dentro de nossos atuais padrões dimensionais. É o modelo da dualidade. Tudo precisa estar dentro desse padrão. Ao fazer o RENASCIMENTO, começamos a romper com o modelo da dualidade, mesmo sabendo que estamos sendo influenciados pelos acontecimentos do mesmo. Mas ainda faltava algo. Se modificamos o projeto, como saímos do nosso padrão energético, que faz esse projeto de reencarnação anterior funcionar? Foi assim que eu recebi de um amigo, Mestre em Reiki, a limpeza dos 21 dias, psicografada pelo médium Greg Mize. Nessa limpeza, retiramos os implantes e dispositivos que nos ancoram na 3a dimensão. Ótimo, mas ainda faltava algo. Como fazer com a realidade externa que ainda está ancorada na 3a dimensão? Acho que a resposta chegou.

Primeiro existe um princípio da unidade que é o triângulo sagrado. Os três pontos desse triângulo são: AMOR, SABEDORIA E PODER.

O Arcanjo Miguel ocupa a ponta do PODER - físico
O Melquisedeck ocupa a ponta da SABEDORIA - mental
Metatron ocupa a ponta do AMOR – emocional

Essa é a ativação 3 M’s
Através dessa ativação, que se inicia por Arcanjo Miguel, passa por Melquisedeck e termina em Metraton, nos preparamos para nos tornarmos UNO. Com essa “senha” podemos mudar a realidade externa.

Vou exemplificar: Suponhamos que estamos nos dirigindo a um lugar, como por exemplo, a um médico. Estamos numa situação de emergência e só aquele profissional poderá nos atender. Lá chegando, encontramos a porta fechada, sem que ninguém nos diga o motivo.
A primeira reação nossa poderá ser de autocomiseração. “Eu não disse, só acontece comigo”; “Nunca consigo“. É o famoso “Só chove em mim”.

A segunda reação pode ser a da agressividade. “Quem ele pensa que é”? “Esses médicos não respeitam a dor do outro”. “Vou arrebentar essa porta”. “Vou denunciá-lo ao Conselho Federal de Medicina”...

A terceira reação poderá ser a de se achar poderoso, agindo com o ego inferior. “Abra-te, pois eu estou ordenando”!

Nem precisa dizer que as 3 são desastrosas. O que nós precisamos fazer é primeiro nos tornar UNO. Nesse momento não podemos reagir emocionalmente. Temos que unir AMOR, SABEDORIA E PODER.

Fique um minuto em silêncio e diga, internamente:
“Nesse momento, pelo Poder de Arcanjo Miguel, pela Sabedoria de Melquisedeck e pelo Amor de Metraton, me torno UNO”.

Logo sentirá a força se estabilizar dentro de você.
Em seguida diga, serenamente, mentalmente:
“Isso é uma realidade inaceitável”.
“Sou a UNIDADE e quero a UNIDADE na realidade”.

Quando você fala isso, aciona todo o mecanismo de modificação de realidade existente no Universo, que está à nossa disposição. Isso não é mágica. É lei do Universo. É por isso que algumas religiões, que ensinam aos seus fiéis a dizerem que “não aceitem determinada situação”, conseguem bons resultados, fazendo-os saírem desse holograma. O que eles não sabem é que isso pode ser feito também sozinhos.

Essa é a mecânica do Universo. Pra que funcione é necessário que você fale isso de uma forma serena, sem apelos pessoais. Não precisa você explicar o que seria ideal para você naquele momento. Lembre-se que o UNIVERSO é uma consciência inteligente e rápida. Na Unidade, você estará situado no não-tempo. Naquele momento, todo o Universo estará conspirando a seu favor.

Imaginem muitas pessoas “varrendo as influências da dualidade” no nosso planeta! Se não aceitamos essa ancoragem dos mecanismos da dualidade, esses mesmos mecanismos começam a desaparecer. Não haverá mais espaço para eles.

Para que tenham uma idéia visualizada, se imaginem entrando numa sala de cinema, cujo filme nada tem a ver com você. Existem 2 opções. Ou você fica até o final e agüenta firme. Ou simplesmente sai, discretamente, sem fazer alarde e vai para outra sala de cinema, com um filme mais adequado.

A vida é mais ou menos assim. Ou aceitamos ou mudamos. Somos aquilo que pensamos. Tudo o que está acontecendo conosco é por nossa escolha antes e durante a nossa estadia aqui. Não há a menor chance de podermos dizer “eu não sabia” ou “eu não queria que acontecesse isso ou aquilo”. Estranho não? Mas verdadeiro.

Mãos à obra. Vamos mudar essa realidade dual. Vamos todos os dias, todas as vezes que puder, determinar que essa realidade é inaceitável. Vamos murchá-la, como fazem, sem saber, as pessoas deprimidas. Elas se desinteressam da vida (holograma) e a vida passa a não ter mais cor (visualizam o mundo externo cinza). Só que essas pessoas não colocam nada no lugar e daí é que elas começam a ficar em casa, às vezes numa cama, sem continuidade. O princípio é o mesmo, murchar o holograma da dualidade, construído pelos bilhões que habitam o planeta Terra. Quando estamos na UNIDADE, o que se aproxima é para nos fazer feliz e solucionar ou neutralizar o que está ainda por resolver.

Já repararam que tem gente que passa por aqui, como se desconhecessem a palavra sofrimento? Elas estão sempre de bem com a vida, como se tudo o que acontecesse em volta delas, estivesse ali para contemplá-las. Estou falando das pessoas que possuem uma boa energia, não aquelas frias em relação aos outros. Elas atraem o holograma da unidade o tempo todo. Como se estivessem conectadas com DEUS, possuindo um brilho especial.Lembro-me que os meus guardiões me apresentaram a isso quando eu era adolescente. Naquela época, 37 anos atrás, não tinha a experiência de hoje. Lembro-me que voltara de um passeio com uma família, onde fiquei uma semana desfrutando das belezas de uma fazenda. Tinha muito verde, casa construída na época da escravidão, fogão à lenha, um açude, cavalos selvagens. Estava tão sintonizada com a UNIDADE que o cavalo que comandava a manada selvagem, lindo, marrom, que nenhum empregado da fazenda conseguia chegar perto, me deu a alegria de se aproximar, delicadamente, sem que eu percebesse. Eu estava apreciando as vaquinhas no curral e quando me virei, ali estava ele, a um passo de distância, me olhando. Sorri de satisfação e ele se deixou pegar. Abracei o seu pescoço e se tornou meu amigo. Ninguém poderia montá-lo e ele deveria ficar livre. Nunca mais o vi, mas nunca o esqueci. Quando voltei para casa (morava em Copacabana), comecei a chorar por conta do barulho que me invadia o ouvido. Chegando em casa, deitei-me e me projetei, conscientemente, para fora do meu corpo. Nunca tinha vivido tal experiência e nem sabia que ela existia. Olhei o meu quarto, agora do teto, e também meu corpo, unido pelo cordão de prata, ao corpo azulado que agora me via. Fiquei com medo. Pensei logo: “Morri”. Voltei e resolvi investigar. Quanto mais me aprofundava no assunto, mais me projetava e numa dessas saídas é que descobri a sensação da UNIDADE. O meu quarto já não mais era visível, embora eu ainda estivesse nele. Me sentia ligada, calma e serenamente, a tudo no UNIVERSO. A sensação era de estar boiando numa piscina, com suavidade. Me lembro que todas as vezes que voltava para o meu corpo físico, sentia um prazer enorme de estar viva. Muitas vezes precisei sair logo depois e achava engraçado as pessoas fixarem seus olhos em mim. Homens, mulheres, idosos, crianças, sentiam-se atraídos pela minha pessoa. Eu devia estar exultante de energia luminosa. Isso nada tem a ver com estágio espiritual, pois não me considero nem no começo da estrada.

Contei essa história para que entendam que quando se está nessa vibração de UNIDADE, projetamos para o lado de fora esse bem estar, atraindo para nós bons acontecimentos. E foi assim comigo. Tudo dava certo. É essa sensação que precisamos resgatar para nossas vidas, sem necessitarmos fazer projeção astral ou mesmo iniciações longas. Meus amigos espirituais me fizeram sentir o que agora lhes passo. É possível viver nesse estado. Aqui mesmo. Sugiro que façam os 3 processos, RENASCIMENTO, limpeza dos 21 dias e esse procedimento acima e estaremos prontos definitivamente para nos acostumarmos a sermos felizes. Aproveito para reproduzir algumas célebres frases que reforçam esse artigo.

“O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo" (Nietzsche)
"Se realmente entendemos o problema, a resposta virá dele, porque a resposta não está separada do problema". (Krishnamurti)
"O amor é a causa do movimento do Universo". (Platão)
"Deus não muda o destino de um povo até que o povo mude o que tem na alma". (Maomé)
"Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida". (Cristo Jesus)


MELQUISEDECK - Também conhecido como Rei do Mundo e, entre os tibetanos, Changam. É o Gênio do planeta Terra, sua Anima Mundi. Sua Alma humana está reencarnada e possui o mesmo corpo físico há mais de 4 bilhões de anos. Rege a evolução e a involução da vida terrestre, propicia a manifestação das 7 Raças e sua manutenção. Também governa todas as cavernas e cidades subterrâneas. Seu principal QG é Shamballah, no Agarthi (ou seja, o sistema de galerias subterrâneas previamente preparadas para a manutenção da vida) uma cidade fortificada que se encontra na 4ª Dimensão numa caverna gigantesca.

ARCANJO METATRON – responsável pela ancoragem do modelo da UNIDADE no espiral da DUALIDADE – Ele nos ajuda a ancorar a nossa Presença Angélica na Terra – o Guardador do Portal 11:11

ARCANJO MIGUEL - ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.




por Vera Marfeza

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Renascimento

Limpeza Espiritual 21 Dias



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


Sobre o autor
Vera Marfeza é Terapeuta holística,
Numeróloga cabalista,
espiritualista e colaboradora do Site.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa