Menu

A Numerologia de 2005

A Numerologia de 2005
Publicado dia 12/16/2004 2:06:38 PM em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Na vida, realmente nada é permanente, tudo gira como os ponteiros do relógio, mas sempre para o novo, para novos momentos, novas oportunidades e novos aprendizados.

Neste momento, a humanidade está na expectativa de um novo giro da roda e novamente a esperança de dias mais felizes, de novos amores, novos caminhos, preenche todos os corações, em todas as regiões do planeta, em todos os níveis sociais e lá vamos para a travessia de um novo portal: o ano de 2005.

Tivemos, em 2004, a oportunidade de trabalharmos nossos corações, o amor, a família, a generosidade e agora entramos em um ano (2005) que nos pede profunda interiorização, uma corajosa introspecção e reavaliação da nossa caminhada. Ano de enxergarmos nossa verdade e trabalhando nossa segurança interior, assumirmos verdadeiramente quem somos, os nossos desejos e nossas buscas. Colocarmos nossa energia na superação de nossos medos, dos nossos bloqueios, de nossas limitações, de superação de nós mesmos e no exercício da compaixão, apoiando as pessoas na elevação da própria consciência, na superação dos próprios limites.

Este ano de 2005 nos impulsiona a elevar nossa mente, nossa energia de pensamento, a aceitar, amar e respeitar a nós mesmos e a todos indistintamente, do jeito que são. É um momento para se manter centrado, não permitindo que interferências externas afetem nossa ação, pensamentos e sentimentos, buscando estar em paz, não importando o que aconteça à nossa vida, não perdendo nunca o sentido, a essência de quem somos.
Devemos buscar quietude, harmonia, paz, privacidade para nosso equilíbrio; fazer uma limpeza mental, dos scripts, crenças, valores, em processo de interiorização e de verdadeira higienização e alquimia.

Ano de usarmos a capacidade de planejamento estratégico para alcançarmos nossas novas metas e verdades, sendo como nunca antes necessário colocarmos nossa energia na busca de autoconhecimento e conexão com o Eu Superior, com o Divino.

No mundo terreno, haverá vibrações propícias para estudos, especializações, aprimoramentos, mestrados, concursos, novas tecnologias, investimentos estratégicos, com base numa postura mais especializada e profissional.

Na área afetiva é ano da verdade e da legitimidade, sendo necessário vivermos a relação com profundidade, baseada em valores verdadeiros e assumirmos por completo nossas escolhas, legitimando-as perante o mundo.

O ano de 2005 é regido pelo Arcano Vll - O Carro, que traz um novo direcionamento, pedindo a postura de avançar com fé, sem olhar para trás, acreditando em nós, na vida e em algo maior. É também regido pelo Arcano ll - A Sacerdotisa, que pede que avancemos, mas escutando nossa intuição e nosso coração, mantendo-nos na Ética do Arcano V - O Sumo Sacerdote, tendo discernimento em nossos julgamentos e decisões, a sabedoria do Arcano XX - O Julgamento.

Este ano 7 pode potencializar tendências à doenças de alma: melancolia, tristeza, bipolaridade de humor, depressão, postura de vitimação, sensação de rejeição e abandono, falta de autoconfiança e fé, sendo necessário usarmos a força positiva do número 7 na superação destas tendências, vencendo os bloqueios que impedem a expressão completa da nossa alma.
Para transitarmos neste ano 7 sugiro que diariamente, façam a seguinte afirmação:

"Eu amorosamente me relaciono com meu verdadeiro ser
e sinto a segurança e proteção da minha própria identidade.
Sou bondoso e compassivo comigo mesmo e com os outros seres".

Exercitem a compaixão, comam alimentos amarelos, vistam roupas brancas, cantem e escutem música, mas principalmente, tenham pensamentos elevados, grandiosos, mantendo o coração sempre acima da mente.

Feliz 2005!
Paz e Harmonia
Descubra seu numero pessoal para 2005



por Ingrid Dalila Engel

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
ingrid
Ingrid Dalila Engel é Numerologa, Psicóloga e Psicoterapeuta.
Atua em atendimentos individuais, orientação
e sinastria de casais e na área empresarial.
Visite seu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa