Menu

Previsões para 2005 do Horóscopo Chinês

Previsões para 2005 do Horóscopo Chinês
Publicado dia 4/27/2021 4:45:59 PM em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2005 será regido pelo Galo de Madeira que promete expansão, otimismo, competitividade, progresso e muitos debates. As pessoas estarão mais convictas, conscientes de si e vaidosas; tenderão a ostentar e a projetar sua auto-imagem. A natureza egocêntrica e combativa do Galo poderá causar muitos falatórios, discussões, debates e disputas fúteis que não levam a lugar algum. As pessoas estarão mais ocupadas consigo mesmas, para ouvir ou se importar com o que os outros estão dizendo. Existe uma tendência a complicar as coisas simples. As questões sociais estarão em evidência e haverá melhoras neste setor.

Este é um ano para ser prático e conservador, siga os caminhos comprovados pela experiência. Estabeleça metas, planeje, trabalhe com responsabilidade, observe o todo e cuide dos detalhes, pois o momento será favorável às finanças e realização de objetivos. Evite as fofocas e os empreendimentos especulativos. Cuidado com o excesso de confiança. A cooperação e as parcerias estarão favorecidas com o trabalho organizado. As virtudes da paciência, tolerância, honestidade e integridade estarão em evidência neste ano.

PREVISÃO PARA CADA SIGNO

RATO
Um ano agitado com boas oportunidades, onde os nativos de Rato poderão unir o útil ao agradável, tanto no trabalho como no amor. Este é um ano de novas parcerias e sucesso nos negócios. Os nativos de Rato devem se organizar para não se sobrecarregar com o excesso de trabalho.

BOI
Um ano de sucesso, realização e felicidade para os nativos de Boi. Porém, os nativos deste signo devem tomar cuidado com os falsos amigos e as fofocas. Possibilidade de perda energética e preocupações devido a fraudes e/ ou ocorrências inesperadas.

TIGRE
Momento de reestruturação e início de nova fase para os nativos de Tigre que poderão sofrer alguns contratempos neste ano. Evite a ansiedade, pois a ajuda virá de áreas inesperadas e de novos amigos. Busque a sua luz interior, estabeleça metas, analise bem e siga em frente.

COELHO
Um ano desafiante para os nativos de Coelho que precisarão resolver acontecimentos imprevistos em casa e no trabalho. Os coelhos devem buscar equilíbrio, refletir e analisar as questões por todos as ângulos; e evitar agir impulsivamente. Se necessário, busque ajuda e apoio de pessoas mais experientes.

DRAGÃO
Um ano relativamente bom para os nativos de Dragão, marcado por boas notícias e novos conhecimentos. Os Dragões estarão mais confiantes, com o mental mais ativo, porém deverão esperar o momento certo para agir, evitando assim empreendimentos de curta duração. Evite a obstinação e a preocupação excessivas.

SERPENTE
Um ano de equilíbrio e crescimento para os nativos de Serpente que estarão vencendo os desafios. Este ano promete progressos e avanços tanto no trabalho como nos relacionamentos. Para a solução de conflitos, devem parar, repensar os fatos e evitar a teimosia. Cuide da saúde.

CAVALO
Um ano com boas notícias em casa, mas alguns problemas no trabalho causando pequenos aborrecimentos. Analise bem os fatos antes de tomar decisões, mantenha-se calmo e seja justo. Assim, os obstáculos serão superados e ainda haverá possibilidade de crescimento e satisfação.

CABRA
Um ano marcado por mudanças inesperadas e despesas que poderão causar conflitos domésticos. Neste ano, os nativos de Cabra devem ser cuidadosos com as finanças, principalmente se forem iniciar algum negócio. Momento de cautela e aprendizado.

MACACO
Um ano muito bom para os nativos de Macaco que poderão levar seus projetos adiante, com criatividade e fazendo o que gostam. A realização de objetivos virá com o trabalho organizado. A vida doméstica poderá ser negligenciada devido a inúmeros compromissos. Cuidado para não se estafar ou subestimar as pessoas.

GALO
Um ano para assumir novas responsabilidades e superar os obstáculos. Os nativos de galo deverão confiar mais em si mesmos e ouvir a voz interior. Este ano está favorável para sociedades, parcerias e romances. Os Galos devem ser cuidadosos, pois poderá haver envolvimento com justiça ou autoridade.

CÃO
Um ano de cautela e cuidados para os nativos de Cão que estarão mais preocupados com o trabalho. Cuide da saúde, do trabalho e da vida sentimental; se necessário, busque o auxílio de pessoas mais experientes. Evite emprestar dinheiro neste ano.

PORCO
Neste ano, as realizações virão através do trabalho para os nativos de Porco. A vida doméstica continuará calma e harmoniosa. Porém, acontecimentos imprevistos desafiarão a sua paciência. Mantenha-se calmo e busque o equilíbrio interior para superar os obstáculos e contratempos.

por Teresa Kam Teng

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signos animais da astrologia Chinesa

O Ano Novo Chinês: Usos e Costumes



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa