Menu

Mensagem da Mãe Maria

Mensagem da Mãe Maria
Publicado dia 4/20/2005 2:24:35 PM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

“Amados filhos,

No amor incondicional, a Luz se faz presente para que todos os reinos busquem, através da devoção, a chama maior da misericórdia. Nesses momentos de transformações, onde a ancoragem da energia da chama gêmea traz a luz crística da devoção, que possais preencher vossos corpos em amor incondicional e verdade, certeza de reequilíbrio e paz, harmonia e co-criação para que todos os reinos possam ser o resplandecer energético da verdade e possam assim conceber as forças máximas do reequilíbrio para que a paz planetária seja uma realidade rapidamente em todos vós.

Visualizeis o planeta Terra transpassado em uma grande rosa rubi/dourada para que todos os reinos em consciência possam atingir a chama da devoção e possam se abrir para este momento único, no arauto de uma única manifestação, na força que se ergue diante da maestria, na iluminação das forças dos patamares máximos da bem-aventurança para que todos co-criem uma nova realidade dimensional através da luz da glória excelsa de Deus-Pai-Mãe sobre a Terra.

Visualizeis em vossos corações físicos uma grande rosa rubi/dourada que se expande, se expande, se expande cada vez mais tornando-se maior que vossos corpos tridimensionais para que possais reverenciar vossos poder e a vossa onipotência, a vossa luz e a vossa bem-aventurança, o vosso equilíbrio e a conclamação de vossos ideais para que todos os seres retornem e possam assim continuarem concebendo as forças máximas de iluminação e paz através da consciência unificada.

A chama da alma gêmea está acessa há éons e mais uma vez retorna na energia maior da irradiação que traz a sintonia do poder único do amor incondicional e da liberdade para que todos os seres, na chama da intuição, possam atrair o potencial energético, a força que conclama, a irradiação que complementa a plenitude para que todos manifestem a força da abundância e do poder através da luz crística e da responsabilidade em servir a chama da própria alma.

Todos os seres na Terra vieram para que pudessem continuar sendo concebidos pela Luz maior do Altíssimo. Através da Onipresença da chama de Deus-Pai-Mãe, a força de Alfa e Ômega se manifesta através do dia-a-dia. Hoje a humanidade ouve a voz interna e busca através da lei da intuição o autoperdão, a misericórdia e a devoção, a chama da vida e a força que se faz presente para que todos se ergam através do direcionamento na energia maior do poder através da luz crística universal.

Amados filhos, que possais conclamar todas as forças elementais da natureza, todas as chamas maiores de consciência, todas as forças da vida, para que todos os reinos reorganizem suas vidas e possam buscar - através da consciência unificada - o discernimento, a luz e possam qualificar o momentum onde todos deverão atingir assim a maestria na força da esfera maior do amor incondicional e da liberdade plena.

Visualizeis vossos lares transpassados em uma grande rosa rubi-dourada e que todos os reinos encarnados readministrem o poder e possam ativar a consciência maior através da luz.

Amor e Luz,
Eu Sou Vossa Maria, Vossa Mãe”.

por Carmen Balhestero

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Carmen Balhestero é fundadora da Fraternidade Pax Universal
e a precursora na organização das Conferências Internacionais de Metafísica no Brasil.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa