Menu

Água Diamante

Água Diamante
Publicado dia 9/23/2005 4:57:41 PM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

É água de manancial que teve acelerada sua taxa vibratória, o que a habilita a responder às intenções do usuário, permitindo acesso a uma vida e inteligência mais elevadas.
A tecnologia utilizada por Joël Dicatillon para transformar esta água, usa a ciência dos números e a música, que é geometria viva baseado em sons. O resultado final é um aparato codificado, que permite gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água de manancial num meio receptivo que detém as mais altas energias.
Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a resolução de desafios, tem-se a oportunidade de gravar essa intencionalidade na Água Diamante (N.T.: diamantina, se quiser). Quando é bebida a Água Diamante associa a verbalização da intenção diretamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (nas células do corpo). Então a atividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos pólos opostos até que estes cheguem a vibrar a uma frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito dos opostos.
A Água Diamante é representada com o número 999, leva os seres humanos a um ponto no qual eles podem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a Consciência da Árvore da Vida", permitindo soltar, progressivamente, o Segundo Nível de Consciência, que é conhecido como a "Consciência da Árvore do Bem e do Mal". Isto está relacionado com a Árvore da Vida e seus 12 tipos de fruta, referido em Revelações 22: 1-2. Os 12 tipos de frutas são, de fato, os 12 chakras do homem, finalmente reativados pela integração dessa Consciência onde os pólos opostos já não se confrontam entre si, mas que complementam uns aos outros, produzindo-se um Terceiro Estado, um Ponto Zero. Assim o homem chega ao ponto onde o fluxo ininterrupto da energia de luz se derrama sobre seu corpo físico, que o converte num maior "supra-condutor".
A Água Diamante é feminina por natureza e está desenhada para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos como: força ou eficiência, mas em termos de "amorosas e sábias respostas".
A força desta água reside em sua resposta à "sagrada verbalização de nossas intenções" (veja "A Alquimia do Espírito Humano", de Kryon). A Água Diamante é virgem, pois nada foi gravado nela. Só quando vocalizas tuas intenções através do coração (o qual a purifica), as imprimirás fortemente sobre este meio de recíproca resposta. Os resultados dependerão diretamente do que imprimas à Água Diamante e ao grau de carga emocional que esteja envolvido.
O nível de consciência da Água Diamante opera mais além da quarta dimensão (4D). Não existe a polaridade positiva-negativa neste nível. Se alguém trata de medir este nível de consciência e sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do usuário, retransmitida pela Água Diamante. A melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante é usando-a em si mesmo observando o que te ocorre. Podes reproduzir e distribuir Água Diamante a vontade. Sinta-se livre para fazer o mesmo com este texto.
. Para reproduzir a Água Diamante verta 100ml dela num vasilhame vazio de um litro e complete o litro com água mineral (ou água potável);
. Sempre necessitarás verter um mínimo de 10% da Água Diamante ao preparar uma nova mistura, para assegurar que a transformação ocorra;
. Para preparar um litro se deve deixar que a mistura atue durante uma hora e meia até que se alcance a transformação;
. Para preparar quantidades maiores, o melhor será fazê-lo antes de dormir para que esteja pronta na manhã seguinte;
. Com cada litro transformado se pode fazer outros 10 litros de Água Diamante e assim sucessivamente;
. Nunca esqueças de reservar 10% de tua mistura para que possas criar mais Água Diamante;
. Esta água é um dos tantos produtos anunciados por Kryon (veja o Livro II - Não pense como um humano).
A Água Diamante não só será boa para potencializar teu crescimento pessoal, também agirá como excelente água de beber. Sempre poderás agregar uma intenção simples que seja como: "Eu espero digerir este alimento com facilidade" ou "Eu quero parar de fumar". Também podes usá-la para cozinhar e incluir a seguinte intenção: "Eu verbalizo minha intenção de que este alimento mantenha seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo a tudo o que comer". Os resultados podem ser supreendentes. Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando-lhe a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa. Isto mesmo se pode fazer colocando uma tigela de vidro com Água Diamante em qualquer local. Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Diamante sempre produzirá benéficos efeitos sobre tua saúde física e psíquica.
Dados adicionais:
. Declara tuas intenções em voz alta com firme convicção;
. Quando estiveres enfrentando uma situação difícil podes repetir este processo 4 vezes ao dia;
. Quando necessitares aplicar externamente a Água Diamante sobre irritações ou zonas doloridas é melhor agregar a Água Diamante junto a um ungüento natural, verbalizando a intenção e logo aplicando;
. Podes usar a Água Diamante com a intenção de melhorar tuas relações e tua vida de trabalho;
. As intenções para melhorar a saúde, o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo, porque o corpo é o instrumento da alma e necessita e merece nossa atenção;
. Podes introduzir a intenção de limpar e proteger teus corpos sutis da poluição psíquica e emocional à que estamos expostos cada dia;
. Se desejar se pode neutralizar muito efetivamente os efeitos daninhos do álcool e de ingredientes químicos;
. Não se deve esquecer as plantas e animais domésticos;
. Quando for possível despeje Água Diamante em mananciais, rios, lagos, piscinas, aquários, mares, oceanos. Todos se beneficiam até das pequenas quantidades com o passar do tempo, pois as baleias e os golfinhos solicitaram esta ajuda;
. Sinta-se livre para inovar e experimentar. Tu serás o primeiro beneficiado.

Clique aqui e confira como Obtê-la

Como usá-la

COMPÊNDIO DE APLICAÇÕES DA ÁGUA DIAMANTE
(extraído do livro de Joel Ducatillon "A Água Diamante") Informações de A a F

AZEITES ESSENCIAIS
Para codificar azeites vegetais (com intenção), o método mais conveniente é o de submergir a garrafinha de azeite dentro de uma Água Diamante que contenha as intenções específicas que desejamos codificar no azeite. É conveniente lembrar que o azeite é mais espesso que a água e, portanto, deve-se deixá-lo submerso por toda uma noite, no mínimo.

AGRICULTURA E PEQUENAS HORTAS
No que diz respeito às pequenas hortas não é necessário regar sempre com Água Diamante, pois que a água de chuva faz que esta se multiplique. Regue de vez em quando com ela, especialmente se sente que existem zonas débeis em seu jardim ou horta, especialmente onde as plantas ou frutos pareçam menos vigorosos ou menos vivazes. Sobre isto deixe-se guiar por sua intuição.

ÁGUAS FÉTIDAS
Se tem próximo de sua casa um poço de água ou um espelho de água que esteja esverdeada e que tenha mal cheiro por causa do calor, despeje nela Água Diamante. No dia seguinte não federá mais, pois esta Água bloqueia a fermentação e a decomposição.

ARMAZENAMENTO, DURAÇÃO E VENCIMENTO
É conveniente armazenar a Água Diamante em vasilhames de vidro, porque a longo prazo (entre vários meses ou um ano), a Água corroe e destrói recipientes plásticos. Para a Água Diamante preparada para se beber é conveniente descartar a cada 8 ou 15 dias as garrafas plásticas que se hajam usado regularmente.

ANCIÃOS
Às vezes algumas pessoas anciãs não desejam tomar a Água Diamante porque podem chegar a intuir que não vale a pena transformar seu ser carnal ante a inevitabilidade da morte próxima e a futura encarnação numa "Nova Terra".

ANIMAIS
Uma maneira de saber que efeito faz a Água Diamante sobre os animais (cães, gatos, cavalos, animais de granja, peixes de aquário, pássaros) é dá-la de beber e logo que a hajam provado, oferecer-lhes vários tipos de água para ver qual escolhem ou preferem. Isto provará que esta Água possui algo diferente da água normal, já que é Água plena de amor e de inteligência que responde às necessidades de quem a utiliza.

COMIDA
Uma pessoa que é "médium" comentou que quando coloca uma garrafa de Água Diamante no centro de uma mesa servida para comer, percebe como a aura da Água presente na jarra se desfragmenta e todos os alimentos recebem muitos raios vermelhos, verdes, azuis e amarelos. O "médium" comentou que as crianças e os animais percebem isto e os gatos geralmente brincam em cima da mesa e se esfregam contra a jarra de água com evidente prazer.

COZINHAR
Pode-se usar a Água Diamante para ferver legumes e até se pode enviar intenções (programação) quando a tenhamos dentro de uma panela sobre o fogo.

CÓDIGOS
À Água Diamante foram introduzidos uma grande série de códigos, entre eles, códigos de vitaminas, hormônios, metais, minerais, etc. Quando no corpo de uma pessoa que toma Água Diamante falta algum elemento o corpo buscará na Água Diamante o código respectivo e se o código se encontrar ali fabricará o átomo desse elemento, o qual haverá sido criado por essa pessoa desde seu nível de consciência.

CONGELAR, ESFRIAR OU FERVER A ÁGUA DIAMANTE
Tudo isso se pode fazer, sem problemas.

CRISTAIS
Ao colocar cristais de rocha dentro da Água Diamante podem-se amplificar os efeitos de ditos cristais, quando usamos seu elixir para beber. Também podemos purificar e programar nossos cristais de maneira mais potente através da Água Diamante. É conveniente destacar que qualquer tratamento médico que deva ser misturado com a Água será mais eficaz ao utilizar a Água Diamante e a intenção que se agregue a ela.

DESCONTAMINAÇÃO
Uma pessoa introduziu e misturou um litro e meio de Água Diamante num tanque de 400.000 litros de água numa central nuclear (na França). Essa água estava contaminada com prata 110, cobalto 60, césio, cádmio, etc. Depois de 7 dias esta pessoa realizou uma análise espectrométrica que evidenciou o desaparecimento de 10% dos metais pesados. O efeito de descontaminação, segundo Joël Ducatillon, é extensivo sobre alimentos, remédios, elementos químicos, atmosfera, etc. Portanto, cada vez que puder, despeje Água Diamante em rios, lagos, represas, etc.

EFEITOS INICIAIS
Há pessoas que dizem haver experimentado certos mal-estares como dores de cabeça, por exemplo, durante os primeiros dias de ingestão da Água Diamante. Isto se deve, no caso das dores de cabeças, às toxinas cristalizadas existentes no cérebro, as quais começam a dissolver-se e, por isso, criam a cefaléia. Ducatillon assegura que depois desta fase inicial é possível que o nível de visão da pessoa melhore substancialmente.

EFEITOS SOBRE QUEM BEBE A ÁGUA SEM SABÊ-LO
Se um convidado à sua casa bebe esporadicamente a Água Diamante não acontecerá nada, mas se alguém que não realiza uma busca interna bebe meio litro desta Água todos os dias, num lapso de 3 a 6 meses se evidenciarão pequenas mudanças em seu comportamento ou lhe acontecerão "coisas"... A pessoa não se dará conta, mas talvez comentará certas situações de sua vida que se encontram "diferentes". Agora, se esta pessoa toma parte de nossas vidas e da desprogramação que nós fazemos, então esta pessoa forçosamente mudará.

ENTIDADES
Em caso de constatar a presença de entidades negativas sobre uma pessoa a Água Diamante pode ajudar substancialmente. Para isso a pessoa afetada tem que aceitar que deve fazer um trabalho evolutivo consigo mesma, começando por deixar de alimentar e reforçar a negatividade dessa entidade com seus próprios juízos negativos. Esta pessoa deverá começar em aceitar que talvez, por exemplo, numa vida passada, durante o trânsito de sua morte, ficou enganchada no plano material ao invés de transcendê-lo, molestando a outros com sua presença. Cada caso é diferente. Talvez a pessoa atraia essa entidade porque esteja de algum modo vinculado a ela. Talvez estejamos em presença de um espírito recém-falecido que necessite ajuda para transcender de plano. O fato é que esta Água Diamante pode ajudar nestes processos e se pode usar como uma espécie de "água benta" (tal como a usam os exorcistas).
ENTIDADES ESCURAS
Pessoas que tomam Água Diamante e logo recebem a visita de entidades escuras. Se a pessoa realiza um trabalho de aceitação e se dá conta de que o fato de atrair uma entidade desse nível, significa que ela está envolvida com esse fato, a Água Diamante mudará de sabor (pode até chegar a sabor de rosas) devido a essa mudança de atitude.

FÁRMACOS
A Água Diamante elimina o efeito dos fármacos alopáticos somente quando é necessário e se o fármaco alopático é nocivo à pessoa (em caso contrário não o elimina).

FLORES
A Água Diamante favorece a vida e tudo o que é vivo. Se colocada Água Diamante num jarro com flores cultivadas com produtos químicos estas flores não durarão. Todavia, se for feito o mesmo procedimento com flores cultivadas com amor por nós mesmos, estas durarão mais que de costume, antes de murcharem.
Um presente Divino da Natureza, tão necessário para a vida! Tem sido contaminada de todas as maneiras possíveis e dela depende nossa saúde e nossa vida!Hoje é necessário que trabalhemos todos juntos para purificá-la.

Elemento Água

Um presente Divino da Natureza, tão necessário para a vida! Tem sido contaminada de todas as maneiras possíveis e dela depende nossa saúde e nossa vida!
Hoje é necessário que trabalhemos todos juntos para purificá-la.
Texto compilado por Pedro J. Azuaje.

A ÁGUA
Está formada de moléculas com uma estrutura à maneira de tetraedro irregular, na que o átomo de oxigênio possui uma carga negativa parcial e os átomos de hidrogênio uma carga positiva absoluta.

TETRAEDRO IRREGULAR
Esta diferenciação de cargas provoca a criação de um dipolo permanente em cada molécula de água. Na molécula da água a carga positiva do pólo formado pelo hidrogênio atrai a carga negativa do pólo formado pelo átomo de oxigênio de uma segunda molécula, tendo lugar uma interação permanente entre ambos pólos chamada: interação por átomos de hidrogênio. As moléculas de água em estado líquido formam uma extensa malha, ou rede, mantida pelos enlaces do hidrogênio. Quando a água está a uma temperatura maior que 0º tem um tempo de vida de dez milésimas partes de um segundo. Quando se congela (o que acontece sob os 0ºC) o movimento molecular quase desaparece. Esta diminuição se deve à formação de um cristal, mantido por enlaces de hidrogênio, no qual cada molécula de água se encontra unida a outras quatro; a densidade é menor que a da água líquida. Por isso o gelo flutua na água líquida. O calor (quando alcança a temperatura de 100ºC) faz com que os enlaces de hidrogênio se rompam e as moléculas se liberem na forma de vapor. Nestes três estados característicos a estrutura molecular da água tem a capacidade de ficar RESSOANDO, igualmente como o fazem as estruturas dos cristais de quartzo, com as freqüências que recebe do entorno. É muito importe ter em conta que é em sua estrutura de gelo, quando forma cristais estruturados com células hexagonais, quando esta capacidade de ressonância é maior.
Se considerarmos que a atmosfera do Planeta está formada por vapor de água, poderemos entender o que acontece ao nosso redor. Os dois pólos presentes em cada molécula de água do ar que nos rodeia serão os responsáveis por todas as cargas energéticas que emitimos com nossos pensamentos, sejam positivos ou negativos, fiquem aderidas à atmosfera e nela sejam transportadas de uma mente para outra. A realidade é que, quando inalamos estamos respirando um ar aquoso donde outras mentes, já com anterioridade, despejaram e gravaram seus estados mentais. Obviamente serão aqueles Estados Mentais Imperantes na maioria dos humanos o que mais peso e poder tem em toda população do Planeta e o que determinem.
A água pode ser estimulada em uma ou outra direção (na atividade psíquica). Se poderá imaginar o que acontece em hospitais ou nos retiros psiquiátricos!
O termo Mente Coletiva se refere exatamente a essa estampagem energética que cavalga no ar e que nos vai estimulando subconscientemente para dar uma determinada resposta a uma situação específica. A Mente Planetária, como qualquer outro tipo de energia, está submetida às leis que regem a energia cósmica, entre elas a Lei de Atração das Freqüências Semelhantes. Por esta lei, após uma rigorosa seleção de freqüências, cada um de nós atrai para si, para serem respiradas, as moléculas de água de acordo com sua freqüência pessoal. Por isso a Água que bebemos, antes de ser consumida deve ser consagrada e carregada de energias positivas.

A ÁGUA NO CORPO
Consumindo água corretamente se purifica o corpo humano. O cólon se torna mais efetivo formando sangue novo, conhecido em termos médicos como Hematopoiese. As mucosas do cólon e dos intestinos são ativadas por este método. Este é um fato irrefutável, justamente como a teoria de que o sangue fresco novo é produzido pela mucosa intestinal. Se o cólon está limpo então os nutrientes da comida são absorvidos corretamente e são transformados em sangue fresco. O sangue é importante para curar enfermidades e restaurar a saúde. É por isso que esta quantidade de água deve ser consumida em forma regular - 2 litros. E quando está consagrada e carregada energeticamente positiva mais eficiente é. A memória é como um reservatório ou um espelho dentro de nosso corpo e há que se preenchê-lo e refrescá-lo com o reflexo que produz a água. A Água é o que melhora a memória do corpo físico. Quando tomamos Água Pura e Limpa - Consagrada e Energizada, nosso corpo a absorve em formas sutis de energias (fibras tão finas como fios) e se ativam graças ao processo de oxigenação e respiração profunda, quando ocorre a purificação de nosso sangue, na qual esta é capaz de transportar uma grande quantidade de oxigênio. A reorganização em nível celular aumentará e as fibras vigorizarão nosso corpo de muitas maneiras. A que mencionaremos neste momento é o DNA, produzindo substâncias químicas que serão uma combinação de formas geométricas inteligentes.

NOSSO TRABALHO
Entender que nosso trabalho diário é alimentar a atmosfera somente com cargas positivas e luminosas mediante a emissão de pensamentos positivos que ficarão impregnados no ambiente, quer dizer, respiraremos essas energias positivas que estamos emitindo ao ambiente. Invocar Harmonia e Felicidade para o Leste; Temperança e Vontade para o Sul; Amor Puro e Sensibilidade para o Oeste e Alegria e Plena Fortuna para o Norte.Alimentando esta potentíssima programação positiva estaremos resgatando nosso DNA Divino original.

INVOCAÇÃO À ÁGUA
Tomo esta Água da Vida
A declaro Água da Luz
À medida que a tomo torno-a una com meu corpo
Permito a meu corpo brilharTomo esta Água da Luz
A declaro Água de Deus
EU SOU um mestre em tudo aquilo que sou

"URGENTE! Trabalho diário: Todos os dias pede Energias do Pai para cobrir com elas todo o Planeta, a teus seres queridos, teu ambiente, teus problemas, etc. Coloque próximas a você jarras ou garrafas de água, as que você e sua família consumirão no dia. Ao pedir as Energias do Pai pede a Suas Energias que purifiquem a água que tens ao seu redor, em volta de teus chacras, etc. É fundamental que o faças, já que a energia do Pai elimina todas as cargas negativas que tanto a água comprada como a água corrente das casas tem neste momento.
Separadamente as Energias do Pai são curadoras dentro dos corpos daqueles que ingerem essa Água energizada. É a forma mais simples e mais eficiente de purificar este bendito elemento que, por ser tão necessário, estão sendo contaminados de maneiras diferentes. Em Ordem, Luz e Amor.

Por Joël Ducatillon é um francês autodidata de aproximadamente 50 anos de idade. Quando era adolescente descobriu sua espontânea habilidade para ajudar a outros em suas doenças. Depois de acumular experiência em diferentes campos ele se converteu num Naturopata usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar às pessoas a encontrar seu próprio caminho interno. Faz 7 anos renunciou à sua extensiva prática e começou uma busca interior usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na prática do Silêncio.
Site: https://paginas.terra.com.br/saude/aguadiamante
Foto: Mariano I. Longati


por WebMaster

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Como a água reflete nossos sentimentos



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa