Menu

O Caçador de Sacerdotes

O Caçador de Sacerdotes
Publicado dia 12/22/2022 10:07:09 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O "ED" voltou a me contatar, trazendo mais informações do "Grupo", e assinalou algumas tarefas necessárias para que eu possa dar início a uma nova Missão: a de resgatar o Grupo de Sacerdotes que fugiu de Atlântida e reencarnou no Egito Antigo, onde fundou uma grande Confraria.

O reencontro deve se realizar nesta vida atual, pois a depuração e o reequilíbrio dos erros e abusos cometidos já estão concluídos. Os Sacerdotes, após muitas reencarnações de profundos sofrimentos, estudaram, evoluíram, estão agora devidamente preparados para a realização da Grande Missão Humanitária.

Assim como as Sacerdotisas, devo encontrar todos os Sacerdotes do passado.

Tendo em vista as grandes transformações que os seres humanos irão passar nos próximos tempos, o reencontro do "Grupo" é fundamental para que a Grande Missão - o pacto feito no passado - da ajuda humanitária possa ser concretizada.

O "ED" informa ainda que o Planeta Terra está passando por grandes transformações e insiste que os próximos anos serão decisivos na evolução dos seres que aqui vivem, sendo imprescindível que a humanidade atinja um nível maior de consciência, buscando novas condições de vida, novas posturas, novos valores, promovendo transmutações e profundos processos alquímicos, concluindo os aprendizados propostos nestas inúmeras existências terrenas.

As mudanças comportamentais serão fundamentais para a continuidade da vida no planeta, pois a não obediência às Leis Naturais e a continuidade e a insistência na degradação em todos os níveis, serão catastróficos a todos os seres aqui existentes. Não haverá salvação para aqueles que não aderirem a um novo conceito de existência pacífica entre todos os povos, finalmente sem guerras, sem conflitos por interesse próprio, sem danos à natureza, aos animais, às fontes energéticas.

Portanto, acredito que uma forte mudança se perpetrará para que os humanos acreditem de fato; um acontecimento que passe a fazer com que todos se mobilizem e comecem a perceber que será necessário mudar radicalmente a forma de vida aqui no planeta.

A Natureza não está de forma alguma se vingando dos humanos. Furacões, maremotos, terremotos, catástrofes no planeta sempre existiram, antes mesmo dos humanos habitarem o planeta e sempre continuarão existindo, pois a natureza é um elemento vivo, ela tem ciclos de transformações, ela tem vida própria. Os humanos deveriam apenas sofrer os impactos desse movimento constante, mas como estão ultrapassando os limites, desrespeitando a sua própria casa, têm como resultado a lei de causa e efeito, com conseqüências mais graves, sofrimentos maximizados para tomarem consciência da responsabilidade e respeito à natureza e ao planeta.

A Ordem Divina não está em caos, esse movimento planetário é necessário para a evolução do planeta e da humanidade. É a volta da Roda da Vida.

A grande missão do "Grupo" de Sacerdotes é o apoio à humanidade neste momento crítico da evolução. É o compromisso de levar consciência, de orientar, de elevar o nível energético do planeta, de ensinar o amor, a submissão à sabedoria divina, direcionar no avanço interior, mudando crenças, valores, scripts que programaram a humanidade, incentivando o Ser a captar o verdadeiro sentido da vida e de Deus.

Aqui enfrento o meu maior desafio: cumprir a minha missão, sendo extremamente cuidadoso, vigiando-me constantemente, permanecendo na mais profunda humildade para não me contaminar pelo "falso endeusamento" e enxergar com a Terceira Visão, além das aparências, mantendo minha mente e meu coração em neutralidade para conseguir detectar, com discernimento, os verdadeiros Sacerdotes.

É necessário muito cuidado com os falsos profetas, os vendedores de ilusões, os grupos radicais, os usurpadores da fé pública, os fanáticos religiosos, os alardeadores do catastrofismo, os manipuladores que estarão de plantão tentando enganar os povos em sua ingenuidade e ignorância.

Da mesma forma que comecei a reconhecer as Sacerdotisas, também aprendi a reconhecer os Sacerdotes, pois utilizo o mesmo conceito de julgamento. Os princípios são os mesmos: sempre baseados nos valores do Eu Superior, manifestando nível de consciência e ações coerentes com uma Essência de Luz conectada nos Planos Superiores.

Sacerdotes Verdadeiros - Têm atributos da Luz: bondade, simplicidade, generosidade, compaixão, justiça, amor no coração, sinceridade, lealdade, perdão, humanitarismo.

Falsos Sacerdotes - Possuem atributos das sombras: egoísmo, falsidade, manipulação, rancor, inveja, traição... mas tudo encoberto por uma máscara de falsa luz.

Compartilho com vocês essas informações, essas experiências, para somarmos conhecimento e sabedoria, possibilitando-nos trilhar um caminho de mais Luz, menos dor, menos ilusão, minimizando desapontamentos e decepções!

Convido todos a enxergar a vida, os acontecimentos, os encontros e desencontros com a sabedoria ensinada por "ED", filtrada pelo discernimento dos atributos da Luz!

Se você é um Sacerdote de Luz, entre em contato, pois "O Grupo" lhe aguarda para contribuir na Grande Missão de salvar os seres humanos e o Planeta Terra da destruição.

por Jaime Benedetti

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

O Caçador de Sacerdotisas



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
jaime
Jaime Benedetti é uma pessoa comum como você e esta foi a maneira
que ele encontrou de falar a todo mundo
daquilo que considera muito importante. A Vida!
Visite meu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa