Menu

Não agüento mais... minha vontade é evaporar!

Não agüento mais... minha vontade é evaporar!
Publicado dia 5/19/2006 12:13:17 PM em Vidas Passadas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Prezados amigos e amigas, estou de volta ao Site com força total após um longo período de atribulações provocadas por doença. Agradeço de coração o apoio e os votos que recebi e me incentivaram a continuar na luta!

Vamos então analisar mais um caso interessante que poderá ajudar pessoas que sintam alguma semelhança em comportamentos e situações que estejam vivendo...


Sou Psicóloga Clínica.
Tenho 41 anos de idade.
A queixa que gostaria de trabalhar é uma insatisfação quase que constante em minha vida, mesmo eu reconhecendo que tenho muito a agradecer por tudo o que me cerca. Esse sentimento me acompanha desde criança. Afora isso também sinto com freqüência uma irritação quando estou dentro de casa, o que me leva a ter que me controlar muito para não ser grosseira sem motivo tanto, com minha filha quanto com meu marido. Já reparei que se saio de casa a irritação passa. Isso me deixa muito triste, pois gosto muito dos dois, e não encontro motivo que explique essas sensações.

Relato de uma vida passada.
Vou para uma das suas vidas e acesso o seguinte:

Uma mulher vestida de preto com um lenço preto na cabeça carregando um cesto de roupa que está levando para lavar num rio existente no local. Chegando à margem do rio onde já estão outras mulheres, se junta a elas e começa a lavar as roupas.
Enquanto cuidam das roupas vão conversando sobre vários assuntos, porém as duas que estou seguindo só falam sobre seus maridos e familiares e com isso fico ouvindo a seguinte conversa, com uma delas perguntando:
- O que você acha do casamento?
* A pior besteira que já fiz na minha vida.
- Como assim?
* Por quê? - Você não acha que é uma grande besteira?
- Tem horas que sim e tem horas que não.
* Pois para mim só tem horas ruins.
- Mas nós temos maridos bons e filhos sadios e acho que só isso já é bom.
* Pois eu não acho que isso baste, aliás, acho que tal fato piorou ainda mais a minha vida, porque depois de casada tem sido só trabalho que começa com o amanhecer e vai até anoitecer.
- É, mas a vida é assim.
* Se você está conformada eu não estou e tem horas que a minha vontade é largar tudo e sumir no mundo sem olhar pra trás.
- Nossa! Nunca imaginei que estes fossem seus sentimentos.
* Mas são, e não sei não se qualquer dia não faço isso...
- Eu gosto da minha vida.
* Você gosta porque é boba e não percebe que é escrava de marido e filho.
- Eu não acho!
* Então me diga se alguma vez eles te ajudaram nas tarefas domesticas.
- Mas isso é trabalho para nós mulheres.
* Pois não é o que eu penso, porque mesmo no fim do dia, enquanto eles ficam bebendo e fumando depois do jantar, nós estamos trabalhando para cuidar da cozinha e preparando a lenha para acender o fogão antes deles saírem para a lavoura e depois de tudo ainda servir ao marido satisfazendo seus desejos sexuais, quando a vontade é dormir e nunca mais acordar.
- Bom, vamos embora que já está anoitecendo e daqui a pouco eles chegam e nós temos de preparar o jantar.
* Não estou te dizendo que é só trabalho de sol a sol? Não sei por que motivo você gosta disso!
- Você conhece alguma outra maneira de vida, sem ser esta que vivemos?
* Conheço sim.
- Como se nunca saiu daqui?
* É que quando eu durmo, me vejo numa cidade linda vivendo com muito luxo e conforto numa enorme casa, com muitos serviçais, usando roupas de seda e renda pura em vez destes trapos pretos, sendo que alguns foram da minha falecida mãe.
- Eu acho que está na hora de você parar de sonhar com essas coisas.
* Não vou parar não e assim que puder eu vou embora daqui para nunca mais voltar.

Como estão chegando próximo de suas casas, se despedem com um “até amanhã”.
Passam os dias, as semanas, os anos, essa mulher envelhece e não consegue sair desse local, o que faz que fique cada vez mais insatisfeita e deprimida.
O filho foi tentar a vida noutro lugar, o marido morre e ela fica sozinha, sendo que isso piora ainda mais seu estado de espírito, pois está inconformada de não ter feito aquilo que era sua vontade e ainda por cima ter de morrer nessa casa.
Indo para o final, ela realmente vai morrer nessa casa e os sentimentos que a acompanham até a morte são de enorme insatisfação e de raiva consigo mesma.

Confira quais foram os “remédios” empregados:

- Perdão para si própria pelo que se causou com mecanismos de punição.
Peço perdão a mim mesma por tudo que me causei com mecanismos de punição nesta ou em outras vidas e também me perdôo por tudo e peço perdão por tudo que causei aos outros com mecanismos de punição nesta ou em outras vidas.
Neste momento elimino todos os vínculos de tristeza, raiva, insatisfação, não aceitação desta ou de outras vidas, para viver minha vida atual com alegria, saúde, paz e muito amor e quero enviar todas essa energias de punições para suas fontes de origem.
1... 2... 3.... e grite: jáaaaaaaaaaaaaaaaa.

Exemplos de mecanismos de punição:
Sentimentos de culpas (aborto é um deles); carência afetiva; baixa auto-estima; ódio, etc. podem desencadear um processo de querer se autoflagelar, magoar ou de chamar a atenção de pessoas que fazem ou fizeram parte de nossa vida - dificuldade de colocar os verdadeiros sentimentos - responsabilizar os outros ou o Universo pelas nossas provações e tantos outros motivos.


- Perdão para esse marido do passado.
Peço perdão a você por tudo que me causou nessa vida passada e também o perdôo por tudo, e peço perdão por tudo que causei a você.
Neste momento elimino todos os elos de tristeza, magoa, culpa, revolta entre eu e você, para vivermos nossas vidas atuais com alegria, saúde, paz e muito amor.
Aproveito para devolver sua energia que está em mim
1... 2... 3 e grite: Jáaaaaaaaa.

- Perdão para esse filho do passado.
Peço perdão a você por tudo que me causou nessa vida passada e também o perdôo por tudo, e peço perdão por tudo que causei a você.
Neste momento elimino todos os elos de tristeza, magoa, culpa, revolta entre eu e você, para vivermos nossas vidas atuais com alegria, saúde, paz e muito amor.
Aproveito para devolver sua energia que está em mim
1... 2... 3 e grite Jáaaaaaaaa.

Também foram trabalhados vários conteúdos mal-resolvidos da vida atual que estavam armazenados nas seguintes faixas etárias:
06 anos - 11 anos - 15 anos - 18 anos - 23 anos - 26 anos - 33 anos.

por Eraldo Manfredi

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 472


Sobre o autor
eraldo
Eraldo Manfredi é ...
O querido colaborador e amigo Eraldo Manfredi nos deixou no dia 16 de agosto 2006, após longa e corajosa luta contra doença. A contribuição e a dedicação de Eraldo foram de inestimável valor para o stum e para muitos usuários e sua ausência - somente física - deixa em todos nós uma saudade imensa.
- Clique aqui e conheça o Interativo do Perdão.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa