Menu

A Internet no banco dos réus

A Internet no banco dos réus
Publicado dia 1/10/2007 4:54:48 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Como colunista do Somostodosum tenho aprendido muito com os internautas, os relatos que fazem me ensinam coisas importantes. A NET é um instrumento de apoio e uma companhia, quando utilizada com respeito e dignidade.
Uma pessoa muito próxima, apesar de gostar da esposa, uma criatura inteligente e meiga, acabou se envolvendo com algumas outras pessoas pela internet e ficou viciado em sexo virtual, chegando ao ponto de se desinteressar pela esposa. Ela descobriu o motivo, pediu separação judicial e voltou a morar com os pais e até hoje o rapaz tenta se refazer desse acontecimento. Uma outra teve que recorrer à psiquiatria para recuperar o seu casamento, após manter uma amizade virtual que a envolveu também em um difícil processo de possessão.

Mas há uma grande maioria que transforma a rede num instrumento de trabalho. Eu mesmo hoje em dia dependo muito da internet para realizar meu trabalho como terapeuta holístico. Disponho de poucos recursos de marketing e como gosto de escrever, utilizo os artigos como um meio de divulgação de minhas atividades.
Mas os bons resultados não ficam apenas no marketing, é muito comum realizar processos de apoio e transformações através de e-mails, pois basta receber o recado e o Universo da pessoa se apresenta à minha percepção extra-sensorial e vou dando os recados que a alma da criatura deseja que eu transmita. Atualmente tenho dedicado um tempo para atendimentos e apoio a distancia, com sucesso.

Antes de me dedicar mais amplamente essa atividade pela internet, realizei uma experiência interessante.

Nunca tinha entrado em site de pornografia. Então, pedi permissão a Deus e aos Amparadores Espirituais e ao meu Eu Superior e num determinado dia entrei num site desses, navegando e observando cenas e fotos de mulheres e homens em atitudes libidinosas. Saí do site, desliguei o computador e continuei com meus afazeres. Umas duas horas mais tarde, comecei a sentir dores nas mãos e nos braços, como se um processo de tendinite tivesse se instalado em meu corpo. Conheço algumas pessoas que estão com esse tal LER, lesão por esforço repetitivo. Parei para refletir sobre a “minha tendinite” e alguém “soprou” em meu ouvido. Quis saber como é? Aí está a resposta.

Entendi, prontamente, a informação. Essa tendinite poderia ter surgido através da minha entrada no tal site. Fiz um processo de desligamento e limpeza energética, agradeci a todos os seres da criação que estavam por ali acompanhando a minha experiência e fiquei “pronto” para receber o auxílio do Universo. Em pouco tempo a “tendinite” desapareceu e eu entendi a lição.
Alguém poderá dizer, então toda pessoa que navega em sites que envolvem sexo terão seus casamentos desfeitos ou adquirirão tendinite? Não é bem assim, ocorre que a Internet é um Universo de energias que você sintoniza. Um jovem, por exemplo, todo pronto fisicamente para o sexo, naturalmente vai ler revistas, navegar em sites, olhar com “terceiras” intenções para as partes do corpo das mulheres. Isso é natural. Agora, um homem comprometido que busca saciar o prazer nesses processos virtuais, na verdade, estará agindo com infidelidade e atraindo para o seu lar energias que poderão interferir no seu relacionamento.
Não, não é a internet que invade a privacidade dos lares e nem domina o psiquismo humano. Ela é apenas um instrumento de estudo, pesquisa, trabalho e lazer. E às vezes vai além, propiciando caminhos e facilitando decisões para outras tantas criaturas.

M.H. perdeu o marido acometido de doença grave. Ficou por um tempo isolada, sofrendo. Seu filho tanto insistiu que ela resolveu navegar com ele na internet, em sites de relacionamento. Ele ficava ao lado indicando e acompanhando. Ela tomou gosto pela coisa, conheceu pessoas interessantes e aconteceu com um homem a “química do encontro”. Alguns meses depois se conheceram mais e hoje ambos vivem juntos uma linda história de amor.

Há um outro aspecto muito valioso na Internet. Hoje em dia ela facilita muito a atividade estudantil, permitindo pesquisas e contatos que tornam o Universo da informação muito mais próximo das pessoas. Ela possibilita a comunicação entre países distantes, onde podemos descobrir parentes e amigos.
Dia desses, uma pessoa de Portugal me escreveu, agradecendo pelo apoio que dei para sua mãe e agora queria que eu auxiliasse sua sogra...

Como se vê o Universo de qualidades que envolvem a internet é amplo, basta que saibamos utilizá-lo.
A questão básica da vida, no aspecto de se avaliar o que se deve ou não fazer, pode ser medida pelas palavras: Tudo posso mas nem tudo me convém.
Se você sabe o que é certo e errado e faz com defeito seu caminho, o Universo terá instrumentos para corrigir; se você age com acerto, o Universo te proverá de paz, alegria e saúde; se você ainda não sabe e tem atitudes de desacerto o Universo te ensinará. Agora, se você não sabe por que motivo não tem interesse ou por que tem preguiça de executar, então o Universo também terá como colocar você no caminho da autoconsciência.

E quem é esse tal Universo, Wilson, que tem tantas ferramentas e tanto interfere em nossas vidas? Perguntou um dia uma amiga minha.
- Este Universo é você, o ser divino que Deus criou para habitar a Terra e outras dimensões e tornar-se pleno de Amor e Inteligência.

por Wilson Francisco

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa