Menu

Novos rumos...

Novos rumos...
Publicado dia 9/6/2007 2:26:17 PM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

É incrível como o Universo nos coloca diante de pessoas e situações que espelham claramente aquilo que não conseguimos enxergar na gente mesmo, porque deixamos tão escondido no mundo das sombras que até esquecemos que existem em nós algumas partes que não gostaríamos de olhar.

Agora... estamos todos passando por uma verdadeira limpeza de padrões, e essas partes... que ficam na sombra, estão nos sendo mostradas a toda hora, para que sejam liberadas possibilitando assim um caminhar mais pleno rumo ao novo tempo. Aceitar esse processo, sem julgamento, faz com que essa liberação aconteça de forma cada vez mais suave, especialmente se nos dispusermos a colaborar, encarando de frente... todas as oportunidades de crescimento que o Universo nos oferece.

Tem sido tão nítida essa possibilidade de liberação de tudo o que impede a nossa luz de brilhar, que o melhor a fazer é colaborar, nos colocando disponíveis para que toda essa mudança aconteça em todos os níveis.

É claro que muitas vezes sentimos que precisamos tomar um novo rumo, ou nos libertar de algum padrão que nos faz repetir histórias, mas não sabemos ao certo o que fazer. Acontece de ficarmos meio perdidos, no meio de tanta mudança...

Outro dia me senti assim, sem opção, sabendo que deveria fazer alguma transformação, mas não conseguindo enxergar com clareza de que se tratava.
Sabe quando você está numa encruzilhada e não pode ficar ali parada senão vem um carro e te atropela, mas não sabe que rumo tomar? A única coisa que você sabe é que ali parada você não pode ficar.
Foi mais ou menos assim que me senti...
À noite, quando me deitei, tive uma conversa bem franca com o Grande Mistério. Falei que eu não sabia o que fazer naquela situação, e pedi a Ele que assumisse o controle, que eu me entregava completamente para seguir a Sua vontade. E dormi fazendo o (! Ho’oponopono é um processo de perdão, arrependimento e transmutação. Cada vez que utilizamos qualquer de suas ferramentas, estamos tomando 100% da responsabilidade e pedindo perdão (a nós mesmos). Aprendemos que tudo o que aparece em nossas vidas é somente a projeção de nossos “programas”. (Mabel Katz)) Ho’ponopono(*), “Sinto muito!Te amo!

Na manhã seguinte fui acordada por um telefonema, e por essa conversa, tudo ficou extremamente claro para mim. Percebi um padrão que ainda precisava ser liberado mais profundamente de forma tão nítida, que só pude agradecer muito ao Grande Mistério.
Continuei fazendo “Sinto muito! Te amo!”... e tudo foi se dissolvendo com tanta suavidade, que no dia seguinte, a mesma situação que me causou dor e que me parecia sem solução, se repetiu, mas não teve mais nenhum efeito negativo em mim.... Parece que aquilo não me dizia mais respeito.
Vi claramente... o novo rumo por onde deveria seguir se descortinando à minha frente.

Essa técnica do Ho’ponopono tem feito verdadeiros milagres em minha vida e na de algumas pessoas próximas que também passaram a fazer. Ela atua de forma profunda e muita rápida, liberando e curando através do Perdão e do Amor.

Nesses tempos de tão grandes mudanças, podemos contar também com muita ajuda e... por mais difíceis que as coisas possam nos parecer, elas podem ser liberadas se realmente fizermos o movimento pela transformação daquilo que não nos serve mais, acessando então... muitas possibilidades que se manifestam em nossa realidade.

Mais sobre Ho’ponopono no artigo Amor e Perdão, clique aqui


por Rubia A. Dantés

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa