Menu

Análise Numerológica de Barack Hussein Obama

Análise Numerológica de Barack Hussein Obama
Publicado dia 11/12/2008 3:31:07 PM em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

De tempos em tempos, despontam Seres Especiais, em diversas áreas, que se sobressaem e interferem na história e nas experiências da Humanidade.

Como Numeróloga e Espiritualista, senti forte necessidade de aprofundar-me na compreensão do Projeto de Vida que o novo Presidente dos Estados Unidos, o Sr. Barack Hussein Obama, nascido em 04 de agosto de 1961, veio cumprir nesta sua jornada terrena.

Quem é esse Ser?
Qual seu objetivo terreno?
Qual Missão veio cumprir?
Qual seu papel na história?
Que tipo de estrada veio trilhar?
O que representa ser o 44º Presidente?

Tendo como base as ferramentas da numerologia, onde a análise é baseada nas letras do nome e na data de nascimento, levanto características desta importante personalidade e compartilho com vocês, visando ampliar a compreensão das Leis Cósmicas e da Lei da Sincronicidade, que colocou Obama no país, no tempo e na situação adequada para ocupar posição que permita cumprir sua Missão terrena.

As letras do nome são convertidas em números conforme a seguinte tabela:

Tabela Pitagórica:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
ST U V W X Y Z

Aplicando os valores dessa tabela, podemos converter o nome Barack Hussein Obama, num número e analisar suas características. Ex.: BARACK HUSSEIN OBAMA=2+1+9+1+3+2+8+3+1+1+5+9+5+6+2+1+4+1=64=6+4=10= 1

Características principais do seu Mapa Numerológico Natal:
- Alma (somatória das vogais do nome) = 9
- Personalidade (somatória das consoantes do nome) = 1
- Missão de Vida (somatória das letras do nome) = 1
- Caminho de Vida (somatória da data de nascimento) 4+8+1961=1973=1+9+7+3=20 = 2
- Vibração (dia do nascimento) = 4
- Lição Cármica (letras que faltam - lições a serem desenvolvidas) = 7
- Nº Cármico (quando aparecem alguns nº nos cálculos) - não apresenta

Este estudo é bastante profundo e complexo, poderia mesmo gerar um livro muito interessante, mas é claro que o objetivo deste texto é somente dar uma visão simplificada sobre o tema.

Obama traz uma alma antiga que deseja transmitir, passar algo para o mundo, mostrar luz à humanidade. É um doador universal, com larga visão de vida, capaz de relacionar-se sem preconceitos. Traz carisma político, tem condições de mexer com multidões, com a consciência social.

Transmite confiança, originalidade, liderança, iniciativa, capacidade de tomar decisões. Em situações de maior tensão pode tender a certa arrogância. Tem como missão seguir o caminho da originalidade e da liderança. Tornar-se pioneiro, expor-se com clareza.

Tem coragem em suas convicções. Capaz de recomeçar, mas aplicando o que já conheceu e conquistou. Precisa ser atento para não correr riscos desnecessários, sem objetivos claros. Necessita exercitar constantemente o tato, a diplomacia, evitar entrar em choques, aceitar aconselhamentos, agir em equipe. Tem que desenvolver sua persuasão, sua receptividade, tendo que agrupar, intermediar, partilhar com diplomacia, estratégia e simpatia.

Traz compromisso em compartilhar, transformar através da Consciência, enxergando além das aparências e agir com sabedoria e maestria. Vem com o propósito de ir muito longe, alcançar fama e sucesso, pois compreende o incompreensível.

Comprometido com o coletivo, com a humanidade, vem exercer o Poder Servidor tendo que estar atento para não cair no egocentrismo e onipotência. É fundamental em sua vida, compartilhar, servir com responsabilidade social, manter-se positivo perante as situações, encontrando soluções criativas.

Como o 44º presidente ele representa o Nº Mestre 44, comprometido em inspirar e liderar, com uma visão mais progressista. Traz um potencial vasto, e pode ser usado construtiva ou destrutivamente, deixando notoriedade ou devastação. Vem deixar uma marca, causando impacto nas pessoas, na comunidade e na humanidade, num bom ou mau sentido.

Criativo, receptivo, sensível, reflexivo, "esponja" que capta tudo e que tanto pode investir em suas qualidades quanto diluir e desperdiçar essas qualidades.

Vem evoluir sua Consciência, elevando as vibrações do mundo, preocupar-se com o bem estar social e planetário. Traz compromisso com o trabalho construtivo, solidificar o futuro, com propósito de partilhar e trazer segurança para o coletivo.

Vem exercitar e expressar sua força de vontade e empenho para realizar as metas definidas. Percebe que acima de si está a força do universo, da natureza e do Plano Cósmico e que se agir contra estas forças, o Universo reagirá, trazendo consequências para quem ou o que destruiu a Ordem.

Do seu nascimento até 34 anos vivenciou o seu 1º ciclo de vida, o da Infância Espiritual.

Dos 35 até 43 anos vivenciou o seu 2º ciclo de vida, o da Juventude Espiritual.

Estes 2 ciclos foram de forte aprendizado, pois vivenciou grandes desestruturas, perdas, oscilações, momentos de morte e renascimento, com objetivo de aprender a necessidade da composição prática, concreta, de como lutar para manter as estruturas, como construir uma base sólida, como transitar pelo poder, qual o valor da matéria, da justiça, do dinheiro, do comando. Teve que desenvolver a expressão, a criatividade perante situações de tensão e se manter positivo e centrado em seu foco e metas.

Portanto, do seu nascimento até 43 anos, Obama transitou por ciclos de intenso aprendizado, para construir uma base sólida, tendo tido oportunidade de desenvolver características e requisitos necessários para estar pronto, a partir dos 44 anos, para sua maior missão.

Em Setembro/04, Obama fechou seu 2º ciclo, o da Juventude e iniciou em Outubro/2004 seu 3º ciclo, o da Maturidade. Neste ciclo veio comprometido com responsabilidades sociais, deveres para com o coletivo, trabalhos humanitários. Tem que ser cuidadoso com a corrupção, traição de pessoas e grupos, decepções, tendo que ter discernimento e sabedoria na avaliação de pessoas.A Vida gerou oportunidades para Obama estar preparado para esta missão. Tem que vestir a roupagem do Imperador, com ações práticas, concretas, ter jogo político, habilidade nas negociações e acordos para atingir as metas que se propôs.

Com 52 anos, Obama entrará no seu 4º ciclo, o da Maturidade Profunda ocupando o papel do "Professor", responsável em transmitir todo o conhecimento adquirido através das suas vivências e experiências, transitando pelo mundo do Poder com valores mais profundos, coerência em suas ações, no caminho da ética e da Consciência Espiritual.

De 2004 para 2005, Obama vivenciou um "Furacão" finalizando uma fase da sua vida e iniciando em Outubro/2004 uma nova fase, o seu 3º ciclo, o da Maturidade, com o objetivo, pelos próximos 9 anos, de Servir o Coletivo, buscando gerar melhores condições de vida para a comunidade e humanidade, ocupando o papel do Negociador, do Poder Servidor, sendo responsável com o "Nós".

De 2006 para 2007 passou por modificações em parcerias, abrindo novas oportunidades, novos contatos e novas idéias, sendo um período de fortes exposições, trabalhando sua imagem e seu auto-marketing.

Em Junho/2008 até Abril/2009 transita pelo Portal 4, tendo que estruturar de forma prática, concreta toda a base para o exercício da sua importante Missão. Período de praticidade, de muito trabalho, de saber acordar, negociar, lidar com os limites e restrições, enfrentar crises, encarar as situações de frente, com objetividade, realismo e coragem.

Em Outubro/2008 iniciou as vibrações de 2009, onde já se evidenciam fortes movimentos inovadores, e principalmente de Maio/2009 até 2010 terá que colocar toda sua energia para modificações, projetos inovadores, mudanças, movimentos, viagens, exposições, mantendo-se na sabedoria do caminho do meio.

Impulsionará a todos, para a busca de novos espaços, novas atividades, novas experiências, novos caminhos, Estimulará expansão, sendo necessário versatilidade, flexibilidade, certa ousadia, talentos especiais, capacidade de solucionar e sair de crises ou pressões, habilidade em tirar proveito das situações críticas e desafiantes com soluções originais, consciência do potencial, velocidade nas decisões, magnetismo e carisma.

Deverá ser cuidadoso para não fazer alterações impulsivas e bruscas, manter constância e comprometimento com as metas e caminhos traçados.

Estes movimentos, se feitos com competência, proporcionarão para 2010/2011 investimentos estratégicos, com resultados concretos gerando maior equilíbrio e expansão.

Para que tenhamos sucesso na nossa caminhada, devemos usar o nosso Livre-Arbítrio com sabedoria, discernimento, seguindo os sentimentos do nosso coração, tendo coragem de mergulhar no nosso interior e, em contato com nosso Eu Superior, entender, compreender e seguir os sinais da vida; portanto, termino este texto, desejando a Obama uma grande expansão, uma grande vitória no cumprimento da sua Missão.

Muita Luz, muita Proteção Divina e muita Energia Positiva para Obama e toda sua Equipe!

por Ingrid Dalila Engel

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
ingrid
Ingrid Dalila Engel é Numerologa, Psicóloga e Psicoterapeuta.
Atua em atendimentos individuais, orientação
e sinastria de casais e na área empresarial.
Visite seu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa