Menu

A Terceira Lente

A Terceira Lente
Publicado dia 12/23/2008 1:42:07 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Outro dia, tive uma visão que me intrigou.
Vi um par de óculos com três lentes. Uma para cada olho físico e uma lente acoplada no alto e no meio das duas como que indicando que era preciso deixar que este olho enxergasse cada vez com mais clareza. O terceiro olho (de Shiva): da consciência, da intuição, da verdade, da sabedoria, da essência.
Achei oportuno contar isso para você porque no futuro todos vamos precisar de uns óculos assim.
Acabou a brincadeira! Os tempos fáceis em que a gente ia empurrando as questões planetárias e pessoais com a barriga ficaram lá para trás!

Depois do Natal, eu penso nisso! Deixa as aulas começarem que encontro a solução! Quando eu voltar de férias, falamos sobre o assunto! Depois que eu mudar de casa, ligo pra gente conversar e logo se vê!
Desculpe tirar seu sossego, mas não dá mais para protelar o olhar consciente sobre tudo e todas as situações.
Não vai funcionar como não funcionam os regimes alimentares que sempre começam às segundas-feiras e acabam no meio de quarta-feira.

A velha energia está agonizando. E junto com ela os ditadores isolados que comandavam seus exércitos por telefone. Nem se davam ao trabalho de freqüentar os campos de batalha.
Acabou a era dos cem pares de sapato, das coleções novas a cada estação, das bolsas combinando com o cinto, dos armários abarrotados de peças de roupas.
Acabou a era do só para mim, o meu é melhor, eu em primeiro ligar, se eu gostar eu recomendo. Começou a era do tudo para todos!

Precisou uma crise valente para a gente acordar. Para todo mundo sair correndo atrás do tempo perdido, do desperdício, dos maus-tratos às fontes de energia!
Gosto da idéia de usar estes óculos daqui para frente.
E agora, já no final deste pequeno artigo penso que esta visão pode ainda ser melhorada.
Na verdade, os autênticos óculos devem vir com quatro lentes: as dos olhos físicos, da percepção intelectual, a do olho direito para ver um melhor futuro, a do lado esquerdo, lunar, para analisar os erros e acertos do passado; a lente do olho frontal de Shiva para a mesma função que exerce o corpo caloso do cérebro - que é gerenciar estes dois lados com intuição, sabedoria, visão cristalina de todas as possibilidades; e a lente do coração, para receber a luz espiritual no aqui e agora, na magia do instante!

Sinto que desta forma a visão estará completa para os dias que aí vem pela frente!
Desejo que tenha um Natal com o espírito do renascimento e da nova vibração da vida e um Ano Novo inundado pela luz da consciência.

Realize V. também o exercício inédito -clicando aqui- que combina a neuroacústica com as imagens mentais positivas e deixe seu testemunho!



por Izabel Telles

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Email:
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa