aries Áries touro Touro gemeos Gêmeos cancer Câncer leao Leão virgem Virgem libra Libra escorpiao Escorpião sagitario Sagitário capricornio Capricórnio aquario Aquário peixes Peixes

Horóscopo

Previsões para a semana de 21 a 27 de julho de 2019

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Sol

No dia 22 de julho às 12:54 (H.O.) o Sol ingressa no signo de Leão. Quinto signo do zodíaco, Leão é um signo do elemento Fogo, regido pelo Sol; pertence à qualidade Fixa e se encontra na Casa V do Zodíaco. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

Fase da Lua

A Lua inicia a fase Minguante no dia 24 às 22:18 em Touro. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 05:35 às 07:03 do dia 22 em Áries; das 11:49 às 18:43 do dia 24 em Touro; da 01:29 à 03:30 do dia 27 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressa no signo de Leão onde possui a maior potencia energética, e mesmo, aqui no Hemisfério Sul seu significado é o mesmo! Passado o período mais lunar, emocional e intimista, dedicado aos assuntos da família, ingressamos num período de iniciativas que nos induzem a ir adiante com nossos projetos pessoais. Temos necessidade de brilhar, de fazer valer nossos direitos, de reivindicar nosso lugar no mundo! No mapa do Ingresso do Sol em Leão temos o Ascendente em Áries, indicando que a própria natureza irá disponibilizar suas energias para facilitar nossos empreendimentos. Apesar disso, não esqueçamos que a Lua estará minguante, portanto nada de pressa, OK? Mercúrio ainda está retrogrado, pedindo cuidados na comunicação, nas publicações e em outras iniciativas que requeiram deslocamentos ou viagens. Júpiter ainda retrogrado, também pede cautela nos investimentos e desaconselha iniciar ações na justiça. Boa semana a todos!IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2019. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.

Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 
linha

Deixe sua opinião sobre...


imagem Estamos no signo de Câncer
Descubra mais sobre Você



Energias para Hoje
domingo, 21 de julho de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





mercurio
Saiba sobre
ATENÇÃO: Mercurio Retrogrado
Término da Retrogradação: 31/07/2019 23:57:08

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa