Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 


Horóscopo de hoje

Por que a previsão dura 7 dias? Este estudo semanal vale a pena para cada signo, pois é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário. As previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos que podem surgir nas pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre em seu dia-a-dia.



mercurio ATENÇÃO: Mercurio Retrogrado
Término da Retrogradação: 12/07/2020 04:26:49

O Sol
Sol de 7 a 11 de julho de 2020

O ingresso do Sol em Câncer ocorreu no dia 20 de junho às 18h43 (H.O.) Câncer é o quarto signo zodiacal, pertence ao elemento Água, tem como regente a Lua e possui a qualidade Cardinal. O Sol transita no segundo decanato. Leia mais sobre os signos e os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

- Devo acreditar em Horóscopo?

- As previsões astrológicas são exatas?

- Como funcionam as Previsões Astrológicas

- Você está em seu Inferno Astral?

- Entendendo a simbologia da astrologia


Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura


O Sol
Fase da Lua e os signos de hoje

A Lua esta na sua Fase Cheia desde o dia 05 de julho à 01h44 quando aconteceu um eclipse lunar penumbral no signo de Capricórnio com o Sol a 13º de Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 06h36 às 07h09 do dia 06 em Capricórnio; da 01h38 do dia 07 às 15h13 do dia 08 em Aquário; das 00h50 às 02h07 do dia 11 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

O Sol
Céu nesta semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol ingressou no signo de Câncer no dia 20 de junho as 18h43 e deu início ao Inverno no Hemisfério Sul. Estamos sob a influência do eclipse lunar que aconteceu no dia 05 de julho à 01h44 em Capricórnio e com o Sol a 13º de Câncer. Esse será o último eclipse no eixo Câncer/Capricórnio, num eixo que foi salientado também pelos inúmeros aspectos astrológicos desde o final de 2018 e durante todo 2019. O eixo dos eclipses muda para os signos de Gêmeos/Sagitário quando irá salientar os relacionamentos entre países, o campo comercial e das negociações internacionais, dos investimentos, da comunicação e do ensino fundamental e universitário. Outros assuntos que estarão em pauta nesse próximo ciclo se referem também aos ideais e assuntos do conhecimento, das universidades, das descobertas científicas e também das religiões e filosofias. Saturno retorna a Capricórnio onde se encontram em retrogradação Júpiter e Saturno formando uma nova conjunção em setembro, data em que iniciará um novo ciclo de reconstrução após pandemia. Marte ingressou em Áries onde permanecerá até o final do ano, ingressando em Touro em janeiro de 2021. Esse transito do planeta da guerra pode ser estimulante de um lado mas pode aumentar a agressividade, tornando as pessoas imprudentes e impaciente e facilitando os embates e as brigas, razão pela qual precisamos canalizar positivamente essa energia tomando atitudes focadas nos nossos objetivos, porém sem esquecer a prudência e sabedoria. Boa semana a todos!



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa