Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


aries Áries touro Touro gemeos Gêmeos cancer Câncer leao Leão virgem Virgem libra Libra escorpiao Escorpião sagitario Sagitário capricornio Capricórnio aquario Aquário peixes Peixes

Horóscopo

Previsões para a semana de 22 a 28 de julho de 2018

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   

O Sol
No dia 22 de julho de 2018 as 18hs00 o Sol ingressa no signo de Leão, quinto signo do zodíaco, regido pelo Sol e pertencente ao elemento Fogo. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. Para verificar seu signo natal e poder ler o horóscopo do seu signo solar, faça o Teste Interativo do Mapa Astral no STUM, onde também poderá conhecer seu Ascendente e seu signo lunar. Leia os artigos sobre astrologia no site www.astrosirius.com.br

Fase da Lua

A Lua inicia a fase Cheia no dia 27 de julho às 17:20 hs a 4º do signo de Aquário. A Lua ficará Fora de Curso (sem aspectos) das 06:19 às 07:13 do dia 22 em Sagitário; das 05:23 às 18:50 do dia 24 em Capricórnio; das 10:42 do dia 26 às 07:42 do dia 27 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Essa semana, no dia 27 de julho acontecerá um eclipse lunar total que será visto penumbral (parcialmente) no Brasil. A sua importância será maior para aquelas pessoas que possuírem algum planeta pessoal ou cúspide de Casa a 4º de Aquário ou Leão, onde se encontrará o Sol. Esse eclipse acontece com a Lua em conjunção com Marte e em oposição ao Sol e ambos em quadratura com Urano. Essa configuração anuncia um período de greves e manifestações que podem degenerar em conflitos. A influencia de um eclipse pode durar até seis meses, até o próximo eclipse. E como Mercúrio também está em transito nesse signo e entra em retrogradação no dia 27, podemos esperar o aumento das tensões sociais que podem atrapalhar o transito e a comunicação de maneira geral. Por isso é melhor não esperar nada de negociações pois não darão bons resultados. Podemos também esperar problemas com a tecnologia, os aparelhos eletro-eletrônicos e com a internet. Mudanças bruscas nas condições atmosféricas ocorrem repentinamente com temporais e ventanias. Aumentam os incêndios e aumenta também o risco de acidentes com aviões, trens, motocicletas e bicicletas.

IMPORTANTE: As datas indicadas em cada signo correspondem ao ingresso do Sol em 2018. O Sol ingressa nos signos em dias diferentes a cada ano. Confira no interativo do Mapa Astral o seu signo de nascimento, seu signo lunar e seu Ascendente. Leia mais sobre AstroMedicina.


Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Caro internauta, as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. Em astrologia mundial a Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas - 28 dias e um quarto - e por essa razão a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, mais superficial. Para ter certeza de seu signo solar confira no interativo do Mapa Astral e conhecerá também seu signo lunar e seu Ascendente.
 
linha

Deixe sua opinião sobre...


Widget | Horoscopo Semanal
imagem Estamos no signo de Leão
Descubra mais sobre Você



Energias para Hoje
domingo, 22 de julho de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



mercurio
Saiba sobre
OK, Mercurio Direto
Próxima Retrogradação:
26/07/2018 00:24:18

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade