Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

A mandala que Você escolheu:



Mandala do Guerreiro Espiritual

O guerreiro espiritual sabe que a maior batalha é aquela que ele trava consigo mesmo... Questiona sempre e não aceita nada que não satisfaça a sua Alma porque tem a Fé inabalável de que encontrará o que busca. Ele atua em muitas realidades porque sabe que o que podemos acessar com nossos cincos sentidos é só uma parte de algo muito maior; por isso vai sempre além do que prende, limita, usando a Fé como escudo.
Se você já não aceita o que lhe é passado como verdade, chame seu Guerreiro Espiritual e vá em frente em sua busca... Ouse perguntar por que 'tem que ser' dessa, ou daquela forma... Questione... investigue, não aceite nada que não satisfaça a sua Alma.
Você vai se surpreender como, algumas vezes, seguimos verdades que ninguém mais sabe por que razão 'tem que ser' seguidas...
Deixe os medos e a autopiedade de lado, e saiba que você é um Ser de Luz merecedor de tudo aquilo que lhe é reservado por direito Divino.
Seja um Guerreiro da Luz que tem a certeza da existência, além do visível, de um plano perfeito sempre disponível para quem se permite ir além e ultrapassar seus limites.

Leia o artigo: Ser genuíno...




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa