auravide auravide



Aguarde... Carregando seu resultado


Obrigado! Equipe Stum.

Resultado de sua Pergunta ao Oráculo do Amor


Se decidiu passar sua vida ao lado de uma pessoa, exerça o ato de compartilhar o que você tem de melhor: sua gentileza, sua sinceridade, sua educação, sua capacidade de confiar, sua aceitação... Pense: você não deseja que o aceitem como você é? Pois a pessoa que está ao seu lado também deseja que você admire suas qualidades e tenha compaixão com os seus erros. Você pode falar sobre os seus defeitos e os da pessoa amada, mas sem ofender, sem usar de grosserias e magoá-la. Seja cauteloso com as pessoas, especialmente com aquelas que você convive, com aquelas que você ama.


Leia também: As pontes... as benditas pontes! 7 maneiras de construí-las...


Entenda...
As perguntas referentes ao amor nunca são fáceis de serem respondidas. E mesmo quando a resposta é óbvia e direta, o coração tem a tarefa de compreendê-la... Porque, na verdade, a nossa linguagem só faz sentido quando interpretada pelo coração.
Esse Oráculo foi desenvolvido com a intenção de fazer você refletir, de fazer com que cada consulta seja uma meditação... As respostas precisariam ser muito mais longas para se auto-explicarem. Mas esse não é o objetivo.
Queremos que você encontre a sua explicação, que você consiga ler e traduzir cada palavra com a força de sua alma. Porque jamais podemos nos esquecer de que "o essencial é invisível aos olhos" (Saint Exupéry) e eu completaria que é inaudível aos ouvidos e absolutamente inefável!
O Oráculo é apenas uma ferramenta, mas quem faz a verdadeira transformação do amor é você, com a sua sabedoria interior!

Com carinho, Rosana Braga


Compartilhe no Facebook Compartilhe no whatsapp
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa