Menu

Qual o seu projeto de vida?

por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda
Atualizado em 24/06/2021 18:14:44


Cada ser humano nasce com potenciais e talentos a serem oferecidos ao mundo. Nem todos, no entanto, têm a oportunidade de receber o incentivo necessário para desenvolver uma autoconfiança sólida.

A maioria é estimulada a buscar, acima de tudo, o ganho material, que é inegavelmente o único símbolo de sucesso que a sociedade reconhece.

Entretanto, por mais que a segurança financeira seja importante para uma vida digna, é essencial que busquemos dar um sentido maior à nossa vida, além de correr atrás do dinheiro do berço ao túmulo.

Você já parou para pensar qual seria a sua maior realização na vida? Quando pensa nessa questão, o que lhe vem à mente é apenas obter recursos suficientes para desfrutar de vantagens materiais?

Se o seu conceito de felicidade se resume a isso, talvez a frustração lhe aguarde lá adiante, visto que o enriquecimento é uma meta bastante difícil de ser alcançada, para quem não teve uma herança familiar já garantida.

Além disso, muitos milionários se sentem vazios e infelizes, como se suas vidas fossem sem qualquer sentido.

O maior bem que podemos alcançar em nossa existência é nos sentirmos contribuindo, de algum modo, para a evolução da humanidade.

A consciência é a ferramenta mais importante nesse caminho. Sem ela, nossos projetos de vida estarão sempre atrelados a objetivos que em nada contribuirão para a construção da paz interior, a maior de todas as riquezas.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 99


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa