Home > Autoajuda
Você sabe administrar seus conflitos?

Você sabe administrar seus conflitos?

por Elisabeth Cavalcante

Saber administrar os conflitos internos é o primeiro passo para não se deixar arrastar por uma avalanche de emoções não digeridas.

Dar o melhor de si em qualquer circunstância que a vida lhe apresente é o antídoto contra a autocrítica. Ainda que você não alcance o que desejava, terá a consciência tranquila em relação ao que podia ter feito.

Não há nada pior do que se manter em eterno conflito consigo mesmo, culpando-se pelo que não realizou, pois essa atitude só fará piorar sua autoestima.

Sem paz interior não há felicidade possível, mas a paz só pode habitar um coração isento de arrependimentos e autocondenação.

A forma mais eficaz de alcançar a felicidade é, sem dúvida, aceitar que os insucessos são parte essencial da nossa jornada.

É natural que um dia ou outro nosso estado de ânimo esteja menos elevado. Tenha consciência de que o excesso de exigência para com você mesmo é um empecilho para a sua realização.

Aceitar que nem sempre somos capazes de dar conta dos desafios é essencial para que a serenidade possa ser alcançada, todos os dias.

Se não conseguir lidar com seus conflitos sozinho, busque a ajuda de uma terapia, pois ela lhe permitirá olhar para os problemas de modo objetivo.

Enquanto não se apaziguar com suas emoções, elas seguirão envenenando sua vida pessoal e lhe impedindo de se relacionar de modo harmonioso, algo que todos almejam.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 16
Atualizado em 04/10/2019 21:54:15

Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga,
Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: elisabeth.cavalcante@gmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Umbanda - A alegria dos filhos de fé
Adeus aos preconceitos!
Feliz é aquele que sabe o que quer...
Você já despertou?
Fibromialgia
Depressão por inveja


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quinta-feira, 21 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa