Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Você sabe administrar seus conflitos?

Você sabe administrar seus conflitos?
Publicado dia 10/4/2019 9:54:15 PM em Autoajuda

Compartilhe

   

Saber administrar os conflitos internos é o primeiro passo para não se deixar arrastar por uma avalanche de emoções não digeridas.

Dar o melhor de si em qualquer circunstância que a vida lhe apresente é o antídoto contra a autocrítica. Ainda que você não alcance o que desejava, terá a consciência tranquila em relação ao que podia ter feito.

Não há nada pior do que se manter em eterno conflito consigo mesmo, culpando-se pelo que não realizou, pois essa atitude só fará piorar sua autoestima.

Sem paz interior não há felicidade possível, mas a paz só pode habitar um coração isento de arrependimentos e autocondenação.

A forma mais eficaz de alcançar a felicidade é, sem dúvida, aceitar que os insucessos são parte essencial da nossa jornada.

É natural que um dia ou outro nosso estado de ânimo esteja menos elevado. Tenha consciência de que o excesso de exigência para com você mesmo é um empecilho para a sua realização.

Aceitar que nem sempre somos capazes de dar conta dos desafios é essencial para que a serenidade possa ser alcançada, todos os dias.

Se não conseguir lidar com seus conflitos sozinho, busque a ajuda de uma terapia, pois ela lhe permitirá olhar para os problemas de modo objetivo.

Enquanto não se apaziguar com suas emoções, elas seguirão envenenando sua vida pessoal e lhe impedindo de se relacionar de modo harmonioso, algo que todos almejam.

por Elisabeth Cavalcante

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 20 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga,
Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Receptividade. O dia hoje é para acordos. Desculpe-se se for necessário, mantenha a mente voltada para a solução de pequenos desentendimentos. Pratique a conciliação.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa