Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Você sabe administrar seus conflitos?

Você sabe administrar seus conflitos?
Publicado dia 03/10/2019 10:42:30 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Saber administrar os conflitos internos é o primeiro passo para não se deixar arrastar por uma avalanche de emoções não digeridas.

Dar o melhor de si em qualquer circunstância que a vida lhe apresente é o antídoto contra a autocrítica. Ainda que você não alcance o que desejava, terá a consciência tranquila em relação ao que podia ter feito.

Não há nada pior do que se manter em eterno conflito consigo mesmo, culpando-se pelo que não realizou, pois essa atitude só fará piorar sua autoestima.

Sem paz interior não há felicidade possível, mas a paz só pode habitar um coração isento de arrependimentos e autocondenação.

A forma mais eficaz de alcançar a felicidade é, sem dúvida, aceitar que os insucessos são parte essencial da nossa jornada.

É natural que um dia ou outro nosso estado de ânimo esteja menos elevado. Tenha consciência de que o excesso de exigência para com você mesmo é um empecilho para a sua realização.

Aceitar que nem sempre somos capazes de dar conta dos desafios é essencial para que a serenidade possa ser alcançada, todos os dias.

Se não conseguir lidar com seus conflitos sozinho, busque a ajuda de uma terapia, pois ela lhe permitirá olhar para os problemas de modo objetivo.

Enquanto não se apaziguar com suas emoções, elas seguirão envenenando sua vida pessoal e lhe impedindo de se relacionar de modo harmonioso, algo que todos almejam.

por Elisabeth Cavalcante

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


starstarstarstarstar
O artigo recebeu 20 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, elisabnn Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II




horoscopo

auravide auravide

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa