Menu

A vida se resume a este momento

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 23/10/2021 23:09:16


Acredite, seja o que for que você deseje para a sua vida, só pode ser vivenciado no agora. Isso significa que tudo o que você ansiar em relação ao futuro, só existirá na sua imaginação.

Portanto, de nada adianta importar-se demasiadamente com o que virá. Qualquer sentimento que você quiser experimentar, a chance de fazê-lo é sempre no momento atual.

Aprofundar-se em si mesmo, a cada dia, buscando encontrar ali a alegria e o êxtase desejado, é a forma mais eficaz de transformar sua realidade.

Se você se conscientizar de que nada externo a você pode lhe proporcionar esse êxtase, estará finalmente construindo uma experiência sólida, que ninguém poderá lhe tirar.

Essa constatação, por si só, lhe dará uma imensa alegria, já que com ela virá a certeza de que você é interiormente livre, não estando, assim, sujeito a qualquer condição externa para ser feliz.

Se conseguir fazer de cada momento uma experiência de júbilo, o futuro nessa vida e em todas as próximas, será naturalmente bem-aventurado.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 342


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa